que usa quais robôs - página 5

 
Alexandr Murzin:
Onde devo colocá-lo? No monitor ou no teclado? Não é possível encaixá-lo no terminal.
No teclado, há todo tipo de migalhas e lixo.
 
Vitaly Muzichenko:
Também notei um padrão consistente, mas não sei como revelá-lo, mas ele sempre existe e sempre ocorre em um lugar após um certo movimento. Escrevi um bot e cerca de 90% dos preços atingiram o breakeven e inverteram, mesmo que eu fique sentado e assista à demonstração, assim que consegui o breakeven no quadro, abro imediatamente um negócio na conta real). Mas não é tão simples assim.

Eu não sei. Sempre assumi que o mercado é eficiente e aleatório para o observador, ou seja, as regularidades a priori não podem ser detectadas. As regularidades pós-primárias certamente existem, e só é possível identificá-las após o fato.

Você pode ler mais detalhes sobre esta perspectiva em meu blog, que está longe de estar completo. Comecei a escrevê-la, mas ainda não cheguei a ela.

 
Alexandr Murzin:
Onde devo colocá-lo? No monitor ou no teclado? Não é possível encaixá-lo no terminal.
Ele rasteja no chão e pega tudo o que é ruim. Isto é, funciona como um comerciante)).
 
Yuriy Asaulenko:

Eu não sei. Sempre assumi que o mercado é eficiente e aleatório para o observador, ou seja, as regularidades a priori não podem ser detectadas. As regularidades pós-primárias certamente existem, e só é possível identificá-las após o fato.

Padrões básicos - o tempo passa bem, o preço sobe/desce :)
O que mais você precisa?

 
É mais confiável ter pelo menos uma dúzia de bots com estratégias diferentes em operação, e um graal pode morrer em algum momento.
 
Yuriy Asaulenko:

Eu não sei. Sempre assumi que o mercado é eficiente e aleatório para o observador, ou seja, as regularidades a priori não podem ser detectadas. As regularidades pós-primárias certamente existem, e só é possível detectá-las após o fato.

Você pode ler mais detalhes sobre esta perspectiva em meu blog, que está longe de estar completo ainda. Eu comecei a escrever, mas ainda não estou à altura.

Então, qual seria seu objetivo? O que você quer dizer compadrões post priori estão presentes, mas só podem ser detectados post factum?

O que você quer dizer com "a priori"?

Em outras palavras, em outras palavras, você pensa que é impossível obter qualquer vantagem no comércio, ou o quê?

O que você está fazendo agora, se não estiver blogando?

 
Stanislav Aksenov:

Qual seria o seu ponto de vista? existem post priori, mas são detectáveis ex post facto? O que você quer dizer com a priori, você pode colocar isso de forma simples.

Em outras palavras, sua idéia de que é impossível obter qualquer vantagem no comércio, ou o quê?

O que você faz agora, se não blogar?

Muito simplesmente, a priori significa antes da experiência. Post priori = após a experiência ou após o evento. Mais vale procurar no Google.

Na negociação você não pode ganhar vantagem, mas pode ter lucro.

Não é segredo, pela matemática aplicada.

 
É uma pena que o martingale seja o seu fim. Mas também existem algoritmos de quebra/desintegração de canais e níveis. Procurei na CodeBase - quase nada sobre este tópico. 90% deles são indicadores comerciais.
 
Oleg Shenker:
É uma pena que o martingale seja o seu fim. Mas também existem algoritmos de quebra/desintegração de canais e níveis. Procurei na CodeBase - quase nada sobre este tópico. Em geral, 90% deles são comercializados com base em indicadores.
Se eles existem, dificilmente estão disponíveis no domínio público. Em geral o tema dos níveis é interessante, mas é mais para o comércio manual do que para os robôs.
 
Taras Slobodyanik:

Padrões básicos - o tempo passa bem, preço acima/abaixo :)
O que mais você precisa?

Um pensamento veio à mente - em árabe escrevem da direita para a esquerda, então em árabe MT4/5 o tempo deve fluir para a esquerda! )
Razão: