Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3068

 
Maxim Dmitrievsky #:

nem uma única ideia decente

Sim, eu concordo, você não teve uma única ideia...


todas as suas ideias são pegar as últimas 5 velas e colocá-las no classificador e todas as variações a partir disso...


sem pensamentos, sem criatividade, sem pensamento não ordenado... copypaste estúpido de blogs estrangeiros da mais baixa qualidade....

 
mytarmailS #:

Sim, eu concordo, você não teve uma única ideia...

todas as suas ideias são pegar as últimas 5 velas e colocá-las no classificador e todas as variações disso...

sem pensamentos, sem criatividade, sem pensar fora da caixa... copypaste idiota de blogs estrangeiros da mais baixa qualidade....

Isso é porque você é uma massa cinzenta e não entende nada do que escrevo. Reflexo de sua percepção ruim :)

 
Maxim Dmitrievsky #:

Isso é porque você é uma massa cinzenta e não entende nada do que escrevo. Reflexo de sua percepção ruim :)

é melhor ser uma massa cinzenta aos olhos de uma ovelha do que ser uma ovelha... na minha opinião.


Bem, lance seu mega robô, que, é claro, não usa os últimos 10 candlesticks como entrada , e mostre como ele funciona...

Mostre ao mundo o gênio que você é. Por que está dando tanta importância a isso?

 
mytarmailS #:

é melhor ser uma massa cinzenta aos olhos de uma ovelha do que ser uma ovelha... na minha opinião.

Bem, execute seu mega robô, que, é claro, não usa os últimos 10 candlesticks como entrada , e me mostre como ele funciona....

Mostre ao mundo inteiro como você é brilhante, por que está fazendo tanto alarde sobre isso...

Não sei o que você deveria ser, mas se não quiser falar sobre MO ou aparecer com uma aparência inteligente e desejar boa sorte a todos como seu estranho amigo R, então é melhor não reagir a novas informações :)

já era uma doação para aqueles que estão ávidos por novos conhecimentos, eu não poderia ter escrito nada.

especialmente se me oferecessem para usar um bot interessante, eu ficaria duplamente feliz. Mas você nunca postou nada. Sobre o que é essa conversa :)

 
Maxim Dmitrievsky #:

Não sei o que você deveria ser, mas se você não quiser falar sobre MO ou aparecer com uma aparência inteligente e desejar boa sorte a todos como seu amigo esquisito R, então é melhor não reagir a novas informações :)

Se eu não tivesse escrito nada, já era uma doação para aqueles que estão ávidos por novos conhecimentos.

Por que você não quer falar sobre MO?

Onde está a validação? Não?

Ele não tem tempo para fazer isso, vamos lá.

Onde está o sinal na demonstração, não?

Não, pegue meu EA de merda e negocie, ele funciona, honestamente, honestamente...


Você nem mesmo percebe o quanto é primitivo aos olhos de pessoas experientes,

você é apenas um narcisista narcisista com um caráter mercurial, grosseiro e mulherengo...

Agora eu terminei!

 
mytarmailS #:

Por que você não quer falar sobre o MoD?

Onde está a validação? Não?

Ele não tem tempo para fazer isso, vamos lá.

Onde está o sinal na demonstração, não?

Não, pegue meu EA de merda e negocie, ele funciona, honestamente....


Você nem mesmo percebe o quanto é primitivo aos olhos de pessoas experientes,

um tagarela comum com um caráter mercurial, grosseiro e feminino...

Agora eu terminei!

Não precisava ter começado, não teria feito diferença.

Talvez você esteja tendo lapsos de memória senil. Já foi escrito várias vezes que o OOS fica À ESQUERDA DA LINHA DE PONTUAÇÃO.

Também foi escrito que há MUITOS bots, eu posso coletar qualquer um, ou devo testar centenas de bots especificamente para você? Isso não é um pouco de honra demais?

LEMBRE-SE. ESQUERDA. DE. PUNTUAL. PUNTUAL.

O resto são projeções de seu caráter nos outros.

:))))

você pode continuar a ser um idiota, mas já está intelectualmente perdido para mim há muito tempo :) só por diversão. O tópico ainda não está sendo abordado.

 
Maxim, você pode criar um bot para minha amostra usando seu sistema? Seria mais interessante para mim do que apenas uma caixa preta.
 
Maxim Dmitrievsky #:

parece um teste de Kolmogorov-Smirnov

Para testar algo, primeiro é preciso determinar o que testar. Isso geralmente leva uma eternidade em nosso campo.

É desesperador.

Pela descrição, parece ser outra coisa.

"

Descrição

Encontra relações causais em dados exatos, detecta atrasos e incorporações em séries temporais, orienta o treinamento de redes neurais e outros modelos suaves, avalia seu desempenho e fornece uma resposta matematicamente sólida para o problema de excesso de treinamento. A regressão suave é baseada no teste gama, que mede a suavidade na dependência multivariada. As relações causais são suaves, mas o ruído não é. "sr" inclui o teste gama e os métodos de pesquisa que o utilizam.

"

 

Acho que a questão da causalidade é importante - escrevi sobre isso há alguns meses com exemplos de eventos - mas, mais uma vez, ninguém entendeu.

O vídeo discute a importância da causalidade na análise da significância dos preditores.


 
Aleksey Vyazmikin #:

Pela descrição, parece ser outra coisa.

"

Descrição

Encontra relações causais em dados exatos, detecta atrasos e incorporações em séries temporais, orienta o treinamento de redes neurais e outros modelos suaves, avalia seu desempenho e fornece uma resposta matematicamente sólida para o problema do excesso de treinamento. A regressão suave baseia-se no teste gama, que mede a suavidade na dependência multivariada. As relações causais são suaves, mas o ruído não é. "sr" inclui o teste gama e os métodos de pesquisa que o utilizam.

"

Há muitas abordagens causais, esse era o ponto, o tópico é amplo, faz sentido discutir.
Razão: