Publicidade. Anúncios e lançamentos de produtos para o mercado. - página 4

 
newdigital:

Em geral, se o fizer, deverá ter dois ramos por vendedor:

  • um ramo daqueles que compraram (o vendedor não tem voto na matéria - é um ramo do povo - como todos nós)
  • O ramo do vendedor (haverá o que o vendedor quer - o seu ramo pessoal)

Ou seja, abrir primeiro a primeira filial, e será como uma filial mql5 comunitária. Se houver muitos feedbacks positivos sobre os produtos do vendedor - então oferecer ao vendedor a abertura da sua própria sucursal, o que já é, lamentavelmente - a sua própria para todos os produtos (ele modera-a).

Ou seja, o vendedor - dois ramos - um dos nossos e um dos seus.

Pode realmente haver muito trabalho para os moderadores :) Apenas a minha ideia, mas testada em dois fóruns ... mas será muito trabalho para nós moderadores aqui se for :)

brutal, fazer uma pergunta num fio e correr para o outro para obter uma resposta

ei gente, quem constrói coisas como esta?

O principal não é claro - porquê?

 

Porque é um disparate ... um vendedor pode ter 100 produtos ... o quê - 100 ramos? E se são 100 mercearias por semana... Sabe como as pessoas são prolíficas? Este sistema funcionou durante alguns anos num fórum... e depois outro fórum aplicou-o. A ideia era minha. Chama-se avaliação (como as próprias pessoas decidem - o que é bom para elas e o que é mau). Peeple vontet.

E a alternativa é aqui chamada - arbitragem, advogados ... :)

 
É claro porquê - para que não se sobreponham e criem guerras estelares. Competição, guerras, clones, guerras de clones... Se houver apenas um ramo, consegue imaginar o pesadelo que isso seria? Desta forma, é tudo agradável e tranquilo ....
 
newdigital:

Porque é um disparate ... um vendedor pode ter 100 produtos ... o quê - 100 ramos? E se são 100 mercearias por semana... Sabe como as pessoas são prolíficas? Este sistema funcionou durante alguns anos num fórum... e depois outro fórum aplicou-o. A ideia era minha. Chama-se avaliação (como as próprias pessoas decidem - o que é bom para elas e o que é mau). Peeple vontet.

E a alternativa é aqui chamada - arbitragem, advogados ... :)

Não é conveniente, não protege da publicidade dos concorrentes a coberto de um fórum, exigiria a presença constante de um moderador

Além disso, o fio do vendedor é redundante, existe um produto específico e deve ser um local de discussão

 

Se permitirmos a discussão do produto pelos utilizadores (de um lado), devemos permitir que o outro lado se pronuncie também. Deveria haver direitos iguais para todos - tanto para aqueles que compram como para aqueles que vendem.

Se permitirmos a discussão pública de produtos pelos utilizadores como um tópico do fórum, mas não permitirmos que os vendedores criem os seus próprios tópicos de publicidade - minaremos todos os negócios para eles vendedores.

========

Estou apenas a ter isto como uma ideia ...

Lembro-me de um político a quem foi perguntado "Porque fizeste isso". Ele respondeu: "As pessoas queriam-no". :) E se ele tivesse sido um político teria dito: "Aqui tenho uma espécie de arbitragem com advogados aconselhados". :)

 
Naturalmente, tudo está dentro das regras existentes (sem publicidade de sites de terceiros, etc.).
 
newdigital:

Se permitirmos a discussão do produto pelos utilizadores (de um lado), devemos permitir que o outro lado se pronuncie também. Deveria haver direitos iguais para todos - para aqueles que compram e para aqueles que vendem.

Se permitirmos a discussão pública de produtos pelos utilizadores como um tópico do fórum, mas não permitirmos que os vendedores criem os seus próprios tópicos de publicidade - minaremos todos os negócios para eles vendedores.

========

Estou apenas a ter isto como uma ideia ...

Lembro-me de um político a quem foi perguntado "Porque fizeste isso". Ele respondeu: "As pessoas queriam-no". :) E se ele tivesse sido um político teria dito: "Aqui tenho uma espécie de arbitragem com advogados aconselhados". :)

Mas apenas por aqueles que compraram, como agora, corta os concorrentes anti-propaganda ( terão de comprar para falar)

Assim está no Mercado e agora, mas por alguma razão sem o direito de responder ao vendedor.

Não há necessidade de moderação constante, apenas uma resposta a um botão de REPRESENTAÇÃO.

E se já tem ISTO, porquê fazer quase a mesma coisa de novo?

 
Mischek:

Não é conveniente, não os protege da publicidade online por concorrentes disfarçados de utilizadores do fórum, e exigiria a presença permanente de um moderador.

Além disso, o fio do vendedor é redundante, existe um produto específico e deve ser um local de discussão

Portanto, estamos todos aqui ...

Eles não anunciam um produto, anunciam-no como um off-topic. E todos os moderadores são qualificados ... E a nossa comunidade não é assim tão grande - muitas pessoas conhecem-se umas às outras.

É assim que falamos um com o outro :) Como será ...

 
Mischek:

Mas apenas por aqueles que compraram, como agora, corta a publicidade anti-competitiva (é preciso comprar para falar).

O Mercado já o tem, mas sem o direito de resposta.

Não há necessidade de moderação constante, apenas uma resposta a um botão de REPRESENTAÇÃO.

E se já tem ISTO, porquê fazer quase a mesma coisa de novo?

Lá é diferente - lá sem promoção normal, lá sem um ombro. Há apenas duas pessoas que falaram calmamente e se separaram.

E se dois ramos - (num povo, noutro vendedor com todos os seus produtos) - então a promoção de todos os multiplos - e os produtos do vendedor, e o nosso fórum.

Mas o risco é o risco ... e como ... palavras más podem ser ditas aqui? Se puder, então ou é um negócio no mercado, ou uma oferta morta (da qual ninguém beneficia).

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования - Документация по MQL5
 
newdigital:

Por isso estamos todos aqui de qualquer maneira...

Não existe tal coisa como anti-publicidade - existe publicidade a um produto de terceiros como um fora de tópico. E todos os moderadores são qualificados ... E a nossa comunidade não é assim tão grande - muitas pessoas conhecem-se umas às outras.

É assim que falamos um com o outro :) Como será ...

Este tópico é sobre nada, vá ao Mercado, depois, por exemplo, nos Advisors, por popularidade, depois procure pelo menos uma revisão nos dez primeiros
Razão: