Indicadores de tendência para EAs. - página 21

 
Fast528:

você pode atirar uma moeda ao ar?

Estou morrendo de fome.

Eu fiz. Caiu rabos.

 
Artyom Trishkin:

Tailed it. Caiu a cauda.

OK

 
Artyom Trishkin:

Coroa para cima. Caiu a cauda.

Jovem, quente)).

Não há nada a ver com nervosismo como esse no mercado. O mercado os agrava e os recicla.

 
Uladzimir Izerski:

Jovem, quente)).

Nada a ver com tais nervos no mercado. O mercado os agrava.

Artem O favorito aqui, além de Volchanskiy, é claro

 
Fast528:

Artem é o favorito aqui.

Você teria que aumentar sua credibilidade junto à Artem, então você seria uma boa pessoa para conversar.

 
Uladzimir Izerski:

Jovem, quente)).

Não há nada a ver com nervosismo como esse no mercado. O mercado os agrava.

Isso foi humor :)

 
Fast528:

Sou um iniciante em mql.

Você está errado sobre o resto, por que comparar,

Leia suas postagens e pense sobre seu comportamento no fórum.

Artem também teve piedade de você.

 

Identificar uma TREND é uma tarefa difícil que muitos comerciantes não acreditam em resolver...

Mas qualquer problema pode ser resolvido de várias maneiras DIFERENTES, se você se esforçar...

 
Serqey Nikitin:

Definir uma TREND é uma tarefa difícil, que muitos comerciantes não acreditam em resolver...

Mas qualquer problema pode ser resolvido de várias maneiras DIFERENTES, se você se esforçar...

Sergey, foi-lhe dito com razão que a idéia a longo prazo é um comércio muito nervoso.

Você já tentou adaptar o TS para M1--H1 pelo menos?

O que será que vai funcionar?

 
Renat Akhtyamov:

Sergey, foi-lhe dito com razão que a idéia a longo prazo é um comércio muito nervoso.

Você já tentou adaptar o TS para M1--H1 pelo menos?

Qual será o resultado?

Nada lá, seus testes até mesmo ocuparam nomes simbólicos no nome, o nome do teste de 7 anos à frente do Scalper_GBP_Jpy


Eu até não tinha senso suficiente para remover o nome Scalper e o par para o qual ele estava otimizando - cerca de 12 negociações por ano com uma parada de 500 pips e 10 pips, do que se trata?

Razão: