Da teoria à prática - página 118

 
СанСаныч Фоменко:

Você não deve escolher os CDs das ilhas. Você deve tomar SOMENTE com base nos bancos corretores e aqueles com licenças européias. E este risco pode ser negligenciado.

Além disso, existem outros riscos.

Mas os riscos de instabilidade do próprio modelo estão em nossas mãos. Basta ter isso sempre em mente e direcionar seus esforços para a solução deste problema.

Penso que os clientes da agora extinta Alpari UK em Londres poderiam elaborar sobre as licenças européias. Eles recebem 14 centavos o quilo após dois anos de espera, e provavelmente poderiam esclarecer o custo de negligenciar esses riscos.

Muito bem, há muitos riscos. Que 10, e um deles, um deles tem o direito de pensar, esteja em nossas mãos. Que cada um desses 10 riscos seja um pouco, 1%. A probabilidade de falha do sistema como um todo é de cerca de 10%, 90% do tempo em que ele funciona. Então, após passar alguns anos e ter reduzido o risco de instabilidade do modelo em até 2 vezes, podemos aumentar a confiabilidade do sistema de 90 para 90,5%. Muito legal, não é?

 
Vladimir:

Penso que os clientes da agora extinta Alpari UK em Londres poderiam elaborar sobre as licenças européias. Eles recebem 14 centavos o quilo após dois anos de espera, e provavelmente poderiam esclarecer o custo de negligenciar esses riscos.

Muito bem, há muitos riscos. Que 10, e um deles, um deles tem o direito de pensar, esteja em nossas mãos. Que cada um desses 10 riscos seja um pouco, 1%. A probabilidade de falha do sistema como um todo é de cerca de 10%, 90% do tempo em que ele funciona. Então, após passar alguns anos e ter reduzido os riscos de instabilidade do modelo em até 2 vezes, podemos aumentar a confiabilidade do sistema de 90 para 90,5%. Isso não é ótimo?


Um modelo que não funciona é um risco de 100%.


PS.

O CD que você nomeou é insular e não pode ser discutido.

 
СанСаныч Фоменко:

Um modelo que não funciona é um risco de 100%.


PS.

O CD que você nomeou é insular e não pode ser discutido.

Um modelo que não funciona de forma estável geralmente não é usado para o comércio real. E os riscos não surgem.

Que o endereço de Alpari (UK) Limited 201 Bishopsgate Londres, EC2M 3AB Reino Unido esteja na pequena ilha de banana do Reino Unido, tudo bem. Entretanto, eu também não discutiria com a opinião de que a península européia dá licenças ruins. É uma questão de gosto.

 
Alexander_K2:

Enquanto o assunto for o mesmo e não houver acordos, começarei a ensinar meu estimado Vladimir, pois ele agarrou a raiz do t e não quer recuar.

Eu lhe digo para ler os artigos de Shelepin, exceto as inserções sobre números Fibonacci (obviamente, impostos a ele por seu filho irracional) - ele não lê.

Ver página 9 da parte 1.

Para processos de pseudo-Markov:

A variação S^2=c*t*l, onde:

l - valor médio dos saltos

t - tempo de observação

s - salto de freqüência no tempo t (número de carrapatos)

Por saltos entendemos os aumentos de preço.

Nós temos:

S^2 = (N/t)*t*mean(|Ask(t)-Ask(t-1)|) = N*mean(|Ask(t)-Ask(t-1)|)

S = sqrt(N*mean(|Ask(t)-Ask(t-1)|)), onde N é o número de carrapatos durante o tempo de observação t.

Agora, Vladimir, você entende a diferença com sua raiz do t???

A propósito, acabo de descrever um dos meus algoritmos, que ainda está em desenvolvimento.

Onde posso me apoiar nos resultados obtidos pela simples medição de dados reais?

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page19#comment_6168925"Antes da multiplicação, os valores nas curvas apresentadas diferiam por um fator de 18; depois da multiplicação, diferiam por um fator de 20. É sobre a lei da raiz quadrada".

Para os irreais, não é mesmo? Ou pelo menos longe dos reais, como nos trabalhos dos Shelepins que você recomenda? Eles também, como você, não concordam em resolver problemas específicos. Você pretende destruir o varejo forex, enquanto Shelepin L.A. não concorda com isso, ele está resolvendo nada menos que questões planetárias, descobrindo os fundamentos filosóficos do universo

4. Kharitonov A.S., Shelepin L.A. "Distribuições de equilíbrio na teoria dos processos não-Markov". Comunicações breves sobre física. 1996, № 7,8, с.79-83.

14. Azroyants E.A., Kharitonov A.S., Shelepin L.A. "Non-Markov Processes as a New Paradigm", Philosophy Issues, 1999, ¹7, pp. 94-104.

28. Kharitonov A.S., Shelepin L.A. "Princípio da proporção de ouro como característica dos processos com memória". In: "Life Strategy in Conditions of Planetetary Ecological Crisis" 2002, Vol. 2,378-385.

Juntamente com o autor de obras fundamentais, tais como

10. A.S. Kharitonov "Harmonia do mundo e condições de seu desenvolvimento sustentável com base na regra da proporção de ouro". Publicação: Artigos de X1 MFI-97, Problemas Informativos de Ecologia. Moscou, 1997, p.7.

24. A.S. Kharitonov, "System of equations to describe processes in nature cycle", Engineering Physics , 2001, No.1, pp. 4-5.

49. Kharitonov A.S. "Formation of Social Systems and the Golden Section Fractal". Coleção Científica e Metodológica da Faculdade de Controle Social. М., 2008. С.77-82.

http://www.goldensectionclub.net/publications/kharitonov

Kant e Hegel choram no vestiário, Engels com sua Origem da Família, Propriedade Privada e o Estado nem sequer passou a fase de qualificação...
 
СанСаныч Фоменко:

Não importa se vocês se separaram ou não - eu estava apenas expressando meus pensamentos.


Por que você acha que os resultados obtidos aqui podem ser prova de qualquer coisa?

Esse é todo o problema!

Além disso, a prova do futuro não está no testador, não está na demonstração ou no real - todos estes resultados dizem: foi assim que foi. E a partir deste "foi" não segue de forma alguma o futuro, e este futuro se baseia apenas na fé e na esperança: o futuro será o mesmo que o passado. E com base em que?

Se, por qualquer razão, não utilizarmos o conhecimento (muito extenso) disponível, então a primeira pergunta em relação à nossa idéia favorita é: esta idéia tem um poder preditivo? Se sim, por quê?

SanSanych, seja honesto comigo. Estes Archie Garchie Aphirmas. Eles deixam você ganhar seu próprio dinheiro?
Se eles não têm capacidade de previsão, então por que você está correndo pelo fórum com eles em todos os lugares. Ou talvez você simplesmente "não sabe como cozinhá-los". Algumas pessoas afirmam usar Fourier, embora sua aplicação direta em sua forma clássica não tenha capacidade real de previsão no mercado.

E se eles trabalham para você, qual é o problema em provar isso. Afinal, não é preciso ser matemático rigoroso. Há alguns que não são rigorosos. Afinal de contas, experimentais.
 
Vladimir:

Um modelo estavelmente disfuncional não é normalmente utilizado para o comércio real. Tampouco gera riscos.

Que o endereço de Alpari (UK) Limited 201 Bishopsgate Londres, EC2M 3AB Reino Unido esteja na pequena ilha de banana do Reino Unido, tudo bem. Entretanto, eu também não discutiria com a opinião de que a península européia dá licenças ruins. É uma questão de gosto.

Eu não sei sobre aquela cozinha em Londres. Mas nosso pessoal há muito tempo descobriu que se as pessoas não vão para as Bermudas, é fácil fazer um deslize de que você não está nada nas Bermudas. Até mesmo um verdadeiro projeto de lei de show que ele é um verdadeiro patriota, cumpridor da lei e desinteressado residente da Rússia. Com sua conta principal nas mesmas bermudas. Há muitos esquemas mais sofisticados por aí. Não temos muita experiência com fraudes. Não sei se temos alguma experiência em enganá-lo.
Aqui eles vão falir no papel e transferir a massa para o offshore. Eles lhe pagarão uma soma de dinheiro não revelada, alegadamente como compensação ou seguro do governo. Então o que você faz. Não adianta gemer, tais cozinhas podem ter um teto no topo. Assim, ninguém conhecerá as verdadeiras maquinações. A bolsa está cheia de dinheiro, depois voilá, e não há nada além de ar para dar. Desde que os ratos não mastiguem, eles não o descobrem e o levam para o armazém da integridade (por exemplo). Infelizmente, a falta de confiabilidade já se espalhou por todo o mundo. A falta de confiabilidade deles é, no entanto, melhor do que a nossa. Em nosso país, eles também podem espetar-lhe a costela.
 
ILNUR777:
Não sei nada sobre esta cozinha em Londres. Mas nosso pessoal há muito descobriu que se as pessoas não forem persuadidas a se registrar nas Bermudas, elas podem facilmente fazer uma reserva de que você não está nas Bermudas. Até mesmo um verdadeiro projeto de lei de show que ele é um verdadeiro patriota, cumpridor da lei e desinteressado residente da Rússia. Com sua conta principal nas mesmas bermudas. Há muitos esquemas mais sofisticados por aí. Não temos muita experiência com fraudes. Eu não sei se posso confiar na abertura depois de todas as recentes mudanças com ele.
Eles o levarão à falência no papel e transferirão o dinheiro para o exterior. E eles lhe pagarão uma quantia de troco, supostamente uma compensação do governo ou do seguro. Então o que você faz. Não adianta gemer, tais cozinhas podem ter um teto no topo. Assim, ninguém conhecerá as verdadeiras maquinações. A bolsa está cheia de dinheiro, depois voilá, e não há nada além de ar para dar. Desde que os ratos não mastiguem, eles não o descobrem e o levam para o armazém da integridade (por exemplo). Infelizmente, a falta de confiabilidade já se espalhou por todo o mundo. A falta de confiabilidade deles é, no entanto, melhor do que a nossa. Também podemos levar um soco nas costelas.

O principal método para reduzir esses riscos - o comércio com dezenas de corretoras. Coloque um mínimo de fundos com cada um deles e tenha cuidado para que os lucros não cresçam a proporções irrazoáveis. Retirar os fundos a tempo. Ao mesmo tempo, descobrimos que a corretora não quer trabalhar com um cliente tão tóxico. Então nos separamos dele pacificamente e deixamos os outros membros da família negociar com ele. Em seguida, os parentes. Amigos. Conhecimentos. Então, esqueça-o por três anos. Felizmente, existem duas mil empresas forex somente com a Metatrader, e o mundo não chegou a um ponto crítico com ela.

Sobre as nervuras, eu acho que é fantasia. Pensamos também que as empresas de corretagem valorizam suas reputações. Ou você tem os fatos?

 

A partir de seu raciocínio, penso que é apropriado refletir se você deve negociar com suas mãos e considerar isso, seguindo "alguns", como sério. Ou deve ser automatizado para um trabalho sério. O fórum em que estamos presentes é dedicado aos meios de automação comercial. Veja quantas pessoas querem se tornar "Serpentes Gorynych". Estes são os membros do fórum. E você também está aqui. E não faz nenhuma diferença se a negociação automatizada for realizada em uma corretora com 3-30 TPs ou em 40 com milhares de TPs. Isto não é um juízo de valor, mas minha experiência comercial desde 2009.

Em relação à FRMC. "The Commission for the Regulation of Financial Market Participants" desapareceu do registro de pessoas jurídicas RF em 04 de setembro de 2017. Como resultado de uma ação de gestão bastante deliberada. A julgar por suas palavras, você não tem idéia em que base esta estrutura funcionou. Bem, não há necessidade de inventar coisas. Agora até mesmo os documentos anteriores (a Carta do KROUFR, várias edições do Regulamento da Comissão de Arbitragem e o Regulamento de Análise de Sinistros) não se encontram em nenhum lugar.

P.S. Enquanto escrevia esta mensagem, desapareci, sobre a qual reagi. E eu não o citei. Vou deixar as coisas como estão.

 
Vladimir:

A partir de seu raciocínio, penso que é apropriado refletir se você deve negociar com suas mãos e considerar isso, seguindo "alguns", como sério. Ou deve ser automatizado para um trabalho sério. O fórum em que estamos presentes é dedicado aos meios de automação comercial. Veja quantas pessoas querem se tornar "Serpentes Gorynych". Estes são os membros do fórum. E você também está aqui. E não faz nenhuma diferença se a negociação automatizada for realizada em uma corretora com 3-30 TPs ou em 40 com milhares de TPs. Isto não é um juízo de valor, mas minha experiência comercial desde 2009.

Em relação à FRMC. "The Commission for the Regulation of Financial Market Participants" desapareceu do registro de pessoas jurídicas RF em 04 de setembro de 2017. Como resultado de uma ação de gestão bastante deliberada. A julgar por suas palavras, você não tem idéia em que base esta estrutura funcionou. Bem, não há necessidade de inventar coisas. Agora até mesmo os documentos anteriores (a Carta do KROUFR, várias edições do Regulamento da Comissão de Arbitragem e o Regulamento de Análise de Sinistros) não se encontram em nenhum lugar.

P.S. Enquanto escrevia esta mensagem, desapareceu aquilo sobre o qual reagi. E eu não o citei. Deixo as coisas como estão.

Como você escreveu, vou devolver a minha, é uma resposta à penúltima que você escreveu. E esqueça isso.
Nem tudo pode ser automatizado, como às vezes desejamos.
Cada um tem sua própria experiência. Com relação ao CRUFM. Há muito tempo ficou claro quem a montou.

Se não estivesse, você não estaria escrevendo. Os de alto perfil são todos cobertos, mais é menos, dependendo das circunstâncias. Br...o já foi considerado por alguns como um verdadeiro corretor)))). Eles até colocam uma tela de "corte" independente do KROUFR para si mesmos. É como se o tribunal, o executor e o réu fossem um só homem.
Já os títulos de ponazayut, e a UE assinalou a caixa, mas na verdade, como eram e permanecem.

Se alguns negociarão com suas mãos, devem se tornar serpentes ou garynych para negociar simultaneamente em uma centena de corretoras. Eles não são sérios.

Sobre "valorizar sua reputação" - engraçado. Eles se preocupam com dinheiro e tecnologias para atrair mais pessoas. Se os negócios também existem sobre o desmame. Aqueles que o estimam, eles o ganham.
Veja quanto dinheiro eles investem em publicidade. Todos os cassinos também são recheados, e isso, você não pode dizer por eles que valorizam sua reputação, eles não se importam. O principal é o fluxo de recém-chegados e produtores de sabor. Por que eles se preocupariam com os velhos e cortariam seus cabelos. Isso se você vive da comissão, sim. Os antigos são mais rentáveis, têm contas muito maiores do que os 100 novatos.

Eu não ficaria surpreso se houvesse uma base de clientes negros como um cassino. Para ficar de olho neles desde o início. E você, esqueça isso por três anos. Eles também não são otários.
Esta é uma indústria enorme. Eles estão em fóruns e entre as pams. Hoje em dia, o otário é exigente. Ele precisa de ordens mais grandiosas. Eles precisam de grandes nomes e comparações com Wall Street). Assim, ele não se limita a estragar tudo. E para desfrutar da sensação de perda profunda, quando nosso próprio dinheiro é perdido não por ingenuidade, mas por causa de eventos desvinculados na bolsa de valores.

Mais uma vez, não todos.

PS. Eu não estou discutindo. Experiência não é a mesma coisa que experiência. Talvez você administre uma conta de cem centavos. Você está retirando um total de 125 libras. É claro, quem precisa de você para perder. Você poderia negociar em cozinhas como essa.

 
Vladimir:

O principal método para reduzir os riscos mencionados é negociar com dezenas de CDs.

Use IB e depois não precisa negociar com uma centena de corretores.
Razão: