Como você melhora a confiabilidade do sinal em todos os cinco? - página 5

 
Georgiy Merts:

Claro que não, quem duvidaria, não há uma verdadeira Equidade no meu sinal - por isso é inútil, de acordo com minhas próprias crenças.

E que diferença faz dizer que "o único indicador verdadeiro do sinal é o patrimônio real em sua conta"?

O único indicador verdadeiro é o cache retirado, cumulativamente para todo o período de operação do TS.

Este é o indicador de qualidade integral que reflete verdadeiramente o desempenho do TS.
 

Georgiy Merts

...a maior parte dos lucros deve ser usada para aumentar o depósito

Além disso, você pode aumentar seu saldo até um certo limite, acima do qual você deve retirar seu lucro para dinheiro.

Há sempre o risco de a corretora ir à falência. Neste caso, tudo o que você tem em seu balanço (crescido com esforço exorbitante ;))) -- ...sai pela janela. Talvez você não o tenha encontrado, não está familiarizado com ele. Já experimentei isso em minha própria pele :))). Eu sei do que estou falando.

De qualquer forma, todo seu pensamento desejoso não tem base prática. E nenhuma razão lógica também.

 
Há algum tempo atrás eu estava estudando sinais e vi um em que o equilíbrio era mantido no mesmo nível todas as semanas (retirada de lucro). Por quê? Não me lembro dos números exatos, mas por exemplo, o depósito inicial era de 1000 e o autor aumentou-o para 10000. Então o depósito continuou a crescer e o autor não retirou lucros, mas mais tarde ele foi solicitado pelos assinantes a manter o depósito em um nível conveniente para novos assinantes e para aqueles que já assinaram. Desde então, o autor retirava seu lucro toda sexta-feira. Que cuidado para os assinantes.
E, é claro, Oleg está certo sobre o risco de uma corretora entrar em falência. Não coloque seus ovos em uma cesta e diversifique o risco de problemas com empresas de corretagem.
 
Олег avtomat:

O único indicador verdadeiro é o cache retirado, cumulativamente ao longo de todo o período do TC.

Este é o indicador de qualidade integral que realmente reflete o desempenho do TS.

Sim. E o maior lucro que você pode ter é se você conhece o futuro. Obrigado, CAP.

O único problema é que não conhecemos o futuro, e não sabemos quanto cumulativamente será retirado durante todo o período da operação de TC.

E sabemos qual é o verdadeiro depósito sobre o sinal. E esta figura reflete melhor do que tudo o que o FORNECEDOR pensa sobre seu sinal. Nenhum outro indicador não fornece esta informação. É por isso que eu acredito que é necessário concentrar-se nisso.

 
Georgiy Merts:

Sim. E os maiores lucros podem ser obtidos conhecendo o futuro. Obrigado, CEP.

O único problema é que não conhecemos o futuro e não sabemos quanto será retirado durante todo o período de operação da TC.

Mas sabemos qual é o verdadeiro depósito sobre o sinal. Esta figura reflete o que o FORNECEDOR pensa sobre seu sinal. Nenhum outro indicador fornece esta informação. É por isso que eu acredito que é necessário concentrar-se nisso.

O que isso tem a ver com conhecer o futuro?

Eu não sei o que este ISP pensa de seu sinal. Deixe-o pensar o que ele quiser. O que quer que ele pense ou sonhe, no final, o resultado de seu trabalho é o cache, que não é um instrumento de pagamento virtual, mas real, fisicamente tangível.

Entretanto, você não quer sair de seu corredor de incompreensão. É por isso que todos os argumentos são como as ervilhas em uma vagem.

 
Олег avtomat:

O que isso tem a ver com conhecer o futuro?

Eu não sei o que aquele ISP pensa sobre seu sinal. Deixe-o pensar o que ele quiser. O que quer que ele pense ou sonhe, no final das contas, o resultado de seu trabalho é o cache, que não é um instrumento de pagamento virtual, mas real, fisicamente tangível.

Entretanto, você não quer sair de seu corredor de incompreensão. É por isso que todos os argumentos são uma parede de tijolos.

Se você conhece o futuro, não pode ter o máximo lucro?

Mas você não conhece o futuro. E você também não sabe quanto dinheiro será retirado. É por isso que toda essa conversa sobre "cache real retirado" é uma frase vazia. O cache ainda não foi retirado. E você não sabe se será retirada ou não. E o sinal precisa ser avaliado agora. Como você se propõe avaliá-lo?

A maneira correta, como sugerido acima, é com as recuperações disponíveis. Entretanto, esta mesma recuperação não mostra o principal - o que o próprio ISP pensa sobre seu sinal, que na minha opinião é o indicador mais informativo. Você não está interessado nele, portanto não olhe para ele. Eu, por outro lado, estou mais interessado nisso. Somente o Provedor sabe exatamente como seu TS funciona, e o quanto ele confia nele. É por isso que acredito que é o que o provedor pensa sobre seu sinal e a real Equidade nesta conta que mostra a confiabilidade do sinal o melhor.

 
Georgiy Merts:

Se você conhece o futuro, não pode tirar o máximo proveito?

Mas você não conhece o futuro. E você também não sabe quanto cache será retirado. Portanto, toda essa conversa sobre "cache real retirado" é um ponto de conversa oco. O cache ainda não foi retirado. E você não sabe se será retirada ou não. E o sinal precisa ser avaliado agora. Como o senhor propõe que o avaliemos?

Corretamente sugerido acima - pelas recuperações disponíveis. No entanto, esta mesma recuperação não mostra o principal - o que o próprio ISP pensa sobre seu sinal, que é, em minha opinião, o indicador mais informativo. Você não está interessado nisso, portanto, não olhe para ele. Eu, por outro lado, estou mais interessado nisso. Somente o Provedor sabe exatamente como seu TS funciona, e o quanto ele confia nele. É por isso que acredito que é o que o provedor pensa sobre seu sinal e a verdadeira Equidade nesta conta que mostra a confiabilidade do sinal o melhor.

Impenetrabilidade... não há mais nada a falar.

Abraço.

 
Олег avtomat:

impenetrabilidade... não há mais nada a falar.

Abençoado seja.

Sim, se não há argumentos, não há mais nada para falar...

 
Yousufkhodja Sultonov:

Acho que o critério mais importante para a confiabilidade é o Fator de Recuperação - a relação entre o lucro líquido e o saque máximo.

O PV é um indicador muito importante, mas a uniformidade da distribuição de lucros ao longo do tempo também é muito importante. Caso contrário, uma conta com um gráfico de balanço/capital como este poderia estar tecnicamente em 1º lugar porque tem FS infinito.


 
Alexander Sevastyanov:

FS é um indicador muito importante, mas a uniformidade da distribuição de lucros ao longo do tempo também é muito importante. Caso contrário, uma conta com um gráfico de balanço/capital como este poderia estar tecnicamente em 1º lugar, pois tem FS infinito.

Além disso, há um problema típico do "cisne negro" - se não tivermos um único comércio perdido - então a recuperação será infinita, mas isso não significa que o TS seja bom. Os "inversores" o garantem.

Razão: