Escreva um assessor - página 4

 
paramzin писал(а) >>

que seria perfeita....... não há perfeita((((

Para seu dinheiro, tudo é possível....))))

 
goldtrader писал(а) >>

Por 300-500p por semana, eu o faria. Mas essa não é a questão ...

Com todo o seu desejo de automatizar os TOR tal como está disposto agora, isso simplesmente não é possível.

Nenhuma regra formal é definida.

Se existe uma possibilidade, é ótimo.

Vamos fazer tudo ponto por ponto, ou seja, 1 ponto - escrever código, 2 pontos - escrever código, etc.

Por conseguinte, em cada ponto eu colocarei informações (que devem ser codificadas) .....

A única coisa que eu não gostaria que aqueles que não participaram da criação do Expert Advisor o utilizassem.

 
LeoV писал(а) >>

Tudo é possível pelo seu dinheiro....))))

zoo-500 pips por semana..... e isso é dinheiro))))

 
paramzin >> :

Se existe uma possibilidade, isso é ótimo.

faremos tudo ponto por ponto, ou seja, ponto 1 - escrever código, ponto 2 - escrever código, etc.

Assim, em cada ponto eu colocarei informações (que precisam ser codificadas) ....

A única coisa que eu não gostaria é que aqueles que não participaram da criação do Expert Advisor o utilizassem.

Neste caso, você tem uma escolha:

1. Ordenar a execução do código mediante o pagamento de uma taxa. E é bastante lógico, porque o TS é lucrativo (pelo menos você sabe disso com certeza).

2. Encontre um empreiteiro livre. Mas você precisa convencê-lo de que seu trabalho não será desperdiçado. Você pode convencê-lo com uma senha de investimento da conta, monitorando no onyx ou PAMM. É claro que é possível que algum MCL-proger novato o faça sem argumentos de seu lado para o treinamento, mas o resultado é imprevisível.

 
paramzin >> :

zoo-500 pontos por semana..... é dinheiro))))

Até agora, ninguém viu estes pips, exceto você. (((

 
goldtrader писал(а) >>

Nesse caso, você tem uma escolha:

1. Ordenar a execução do código mediante o pagamento de uma taxa. E isso faz sentido, porque a TC é lucrativa (pelo menos você tem certeza disso)?

2. Encontre um empreiteiro livre. Mas ele deve estar convencido de que seus esforços não serão desperdiçados. Você pode convencê-lo usando a senha de investimento da conta, monitorando no onyx ou PAMM. É claro que é possível que algum novato MCL-proger o faça para treinamento sem nenhum argumento de seu lado, mas o resultado é imprevisível.

Esse é o problema que para provar a rentabilidade de qualquer relatório simplesmente não é possível (portanto, tudo calculado sobre o histórico do papel).

Quanto ao artista livre, estou fazendo exatamente isso, e o pagamento por seu trabalho e serei um conselheiro.

 
goldtrader писал(а) >>

Ele escreveu -

paramzin escreveu(a) >> ligou o computador, conectou-se à internet, ligou a plataforma, o conselheiro comprou vendido, o computador desligou-se
O assessor poderá ligar o comp, iniciar o MT e depois desligar o comp? E tão redondo e redondo?
 
LeoV писал(а) >>

Ele escreveu -

O EA pode ligar o computador, iniciar o MT e depois desligar o computador? E assim por diante em círculo?

>> não é o conselheiro, é outro programa que inicia o computador e os programas em um determinado momento e os desliga também.

 
paramzin >> :

Esse é o problema, não há como provar a rentabilidade com qualquer relatório (então tudo foi calculado a partir do histórico no papel).

Mas não há papel?

>> :

E quanto ao empreiteiro gratuito, é exatamente isso que eu faço, e o pagamento por seu trabalho e serei um consultor.

Mas você sabe que o TS dá 300-500p por semana, e o programador tem que acreditar na sua palavra ou não?

E com um rendimento de 300-500p por semana, é engraçado comprar com 100$, que você pode ganhar mesmo com 0,1 lote.

Seu lucro vai entre seus dedos a cada hora!!! Você não está sendo lógico.

 
goldtrader писал(а) >>

Mas não há papel, não é mesmo?

Mas você sabe que o TS dá 300-500p por semana, e o programador tem que acreditar na sua palavra ou não?

E com a rentabilidade de 300-500p por semana, é ridículo comprar por uns míseros 100 dólares, que serão reembolsados pelo dia, mesmo com o mínimo de 0,1 lote.

Seu lucro sai entre seus dedos a cada hora!!! Não é lógico o que você está fazendo.

Não sei por que devo pagar por isso, se eu mesmo aprendi a codificar algumas coisas e as pessoas que participam dela também podem ganhar alguma experiência e obter um EA.

E sobre o dinheiro .... você não pode ganhá-lo todo((((

Há no papel, mas nada será compreensível sem compreender este sistema no papel.... e calculá-lo eu mesmo ...(Eu gastei quase 2 anos para compreendê-lo) Então por que perder tempo para compreendê-lo, em vez de olhar para bons resultados em Expert Advisor

Razão: