Quem negocia em níveis compartilha suas experiências

 

Tenho usado níveis de apoio e resistência há muito tempo, assisti a muitos vídeos, incluindo o arsenal completo de avarias e ressaltos de Gerczyk, mas os resultados são mais ou menos assim.

 
Kirill Shushkevich:

Há muito tempo venho usando níveis de apoio e resistência. Assisti a muitos vídeos, incluindo o arsenal completo de vídeos, quebras e ressaltos da Gertschik, mas os resultados são mais ou menos assim, compartilhe suas experiências.


Eu costumava não acreditar realmente nos níveis de apoio(S) e resistência (R). Depois comecei a desenhá-los, muitas vezes: a cada 12a 15 pips. Para definir o TP nesses níveis. Gostei tanto que escrevi meu próprio indicador onde estabeleço níveis para cada instrumento com o qual trabalho em uma matriz. O indicador desenha barras horizontais com pontos de luz, que eu utilizo como ponto de referência. Experimente, talvez você também vá gostar.

 
Victor Ziborov:

Eu costumava não acreditar realmente nos níveis de apoio (P)-resistência (S). Depois comecei a desenhá-los com freqüência: a cada 12 a 15 pips. Para colocar o TP nesses níveis. Gostei tanto que escrevi meu próprio indicador onde estabeleço níveis para cada instrumento com o qual trabalho em uma matriz. O indicador desenha barras horizontais com pontos de luz, que eu utilizo como ponto de referência. Experimente, talvez você também goste.


Onde posso obter este indicador?

 
Kirill Shushkevich:

Onde posso obter este indicador?


Kirill, eu mesmo o escrevi e não vou vendê-lo. Escreva-o você mesmo.

 
Victor Ziborov:

Kirill, eu mesmo o escrevi, e não vou vendê-lo. Escreva-o você mesmo.


Claramente e eu nunca o escrevi, mas corretamente complicado)

 
Kirill Shushkevich:

claramente e eu nunca escrevi isto, mas corretamente complicado)


Comércio como este.http://forexlis.ru/podderjka-i-soprotivlenie/

 
Kirill Shushkevich:

claramente e eu nunca o escrevi, mas corretamente complicado)


Se você nunca programou, é complicado. E se você já o fez, não é muito difícil. Mas tenha em mente que a programação para forex é muito distante do processo principal, que é a negociação forex direta. Quando você está programando, não pode ser distraído por nada, exceto programação. O processo consome você inteiro.

 
Victor Ziborov:

Se você nunca programou, é difícil. E se você já o fez, não é muito difícil. Mas tenha em mente que a programação para forex é muito distante do processo principal, que é a negociação forex direta. Quando você está programando, não pode ser distraído por nada, exceto programação. Este processo o absorve completamente.

Não quero, é difícil programar, não é a minha coisa, ainda posso fazer sites, tenho paciência suficiente)

 
Victor Ziborov:

Se você nunca programou, é difícil. E se você já o fez, não é muito difícil. Mas tenha em mente que a programação para forex é muito distante do processo principal, que é a negociação forex direta. Quando você está programando, não pode ser distraído por nada, exceto programação. Este processo absorve a todos vocês.


Se você puder programar o indicador, ao qual eu forneci um link - considere-se um milionário. Até agora ninguém conseguiu fazer um indicador desse tipo. Embora, talvez alguém o tenha feito, mas eu duvido.

 
Pegue 1 instrumento e troque-o. O resultado será.
 
trader781:
Pegue 1 instrumento e troque-o. O resultado será.

Se você comercializa com H1,D1 um instrumento não é suficiente, pelo menos cinco peças