Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 17

 
Serqey Nikitin:

Mostrar um TESTE de como a estratégia funciona de acordo com a idéia da Gerchik durante dois ou três anos...

Especialmente para os amadores: uma estratégia manual pode ser confundida pela aplicação de várias estratégias diferentes ao mesmo tempo, enquanto no TESTE apenas uma estratégia funcionará definitivamente... num longo período de tempo...

Se não existe tal TESTE, então deixe os diletantes mais uma vez tirarem a massa de suas orelhas...

Quem precisa de você para lhe mostrar ou explicar alguma coisa? Fique com sua opinião, bem, sobre os idiotas com níveis e outras coisas, para que você pareça mais legal. Para informação, a Gerchik tem um carrinho, já tem 5.000 assinantes, custa 50 euros, quem é o idiota aqui? 5000 pessoas que pagam 50 euros por mês, para entrar no assunto? Ou quem?

 
Vladimir Baskakov:
Você está impondo um sistema de propaganda não testado e não comprovado

O que será que isso significa - impor?

Eu mesmo estou tentando entender isso no momento, nada mais.
 
Sergey Lazarenko:

O que será que isso significa - impor?

Muitas vezes você o menciona, em ocasiões e fora delas
 
Vladimir Baskakov:
Muitas vezes você o menciona, em ocasiões e fora delas

Deixe-me esclarecer, estou atualmente tentando dar sentido ao tema, estou colocando fontes pessoais para fazê-lo, o propósito é um convite à discussão, a fim de dar sentido ao tema, ou devo desvanecer-me?

 
Sergey Lazarenko:


há 5000 assinantes agora, custa 50 euros, quem é o idiota aqui? 5.000 pessoas que pagam 50 euros por mês para estar sobre o assunto? Ou quem?


A MMM tinha mais de 5.000.000 ....

 
Evgeniy Chumakov:


A MMM tinha mais de 5000k ....

apenas a diferença entre MMM(eles só queriam dinheiro) e no carrinho que querem entrar na tecnologia, é essa a diferença? ou é a mesma coisa?

 
Sergey Lazarenko:

Deixe-me esclarecer, neste ponto estou tentando dar sentido ao tema, estou colocando fontes pessoais para fazê-lo, o propósito é um convite à discussão, para dar sentido ao tema, ou devo desvanecer-me?

Aqueles que estão interessados encontrarão muitas fontes. Este não é o lugar para relações públicas. Seus resultados são pouco expressivos. Ou abra um fio na Garchak & Co. se eles permitirem.
 
Vladimir Baskakov:
Quem estiver interessado, encontrará muitas fontes. Este não é o lugar para relações públicas. Seus resultados não são impressionantes. Ou abra um fio na Garchak & Co. se eles permitirem.

você não consegue me ouvir? Eu não posso ter resultados porque não conheço o algoritmo, não entendo quem estou PR'ing? Você tem que parar de descarregar suas fobias em outras pessoas.

 
Sergey Lazarenko:

você não consegue me ouvir? Eu não posso ter resultados porque não conheço o algoritmo, não entendo quem estou PR'ing? Você tem que parar de descarregar suas fobias em outras pessoas.

Você não sabe, você não entende e está fazendo previsões, isso é legal.
 
Vladimir Baskakov:
você não sabe, você não entende e você faz previsões, isso é legal

que porra são as previsões? não há previsões, há níveis relevantes para o momento, isso é minha opinião, isso é tudo

Razão: