Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 6

 
Vladimir Baskakov:
A propósito, alguém tentou uma estratégia circular de fuga de preços?

Eu não tentei uma estratégia separada, mas há uma ligeira dependência


Espigões na expectativa em pontos de 20-30 pips(5 dígitos) de distância de níveis circulares em incrementos de 250 em ambos os lados.

 

@ Sergey Lazarenko

Australiano.

Planejar a compra.

Aqui está sua mosca. Rápido para baixo, desceu e voltou para cima com a mesma rapidez. Em velocidades idênticas... Portanto, não há nada a fazer lá embaixo... Vamos subir.

 

Mas todos os meus planos podem cair aos pedaços, o que geralmente é o caso às segundas-feiras.

Meu suíço é como um indicador. Ele de alguma forma muda de direção de antemão e então todos se recuperam.

E algo está começando a atrasá-lo na queda, e nas pequenas metades ele está arredondando...


 
SVETLANA LOKSHINA:

Mas todos os meus planos podem cair aos pedaços, o que geralmente é o caso às segundas-feiras.

Meu suíço é como um indicador. Ele de alguma forma muda de direção de antemão e então todos se recuperam.

E algo nele começou a diminuir no outono, e nas metades rasas...


Quando todos acreditam na tendência e entram em re-testes contra a libra, você tem que comprar a libra)

 
Aleksei Stepanenko:

Eu não tentei uma estratégia separada, mas há uma ligeira dependência


Salpicos de expectativa nos pontos 20-30 pips (5 dígitos) a partir de níveis circulares com degraus de 250 em ambos os lados.

@Aleksei Stepanenko

Exatamente, é pequeno, quase não se consegue tirar nada dele (IMHO).

SVETLANA LOKSHINA:

@ Sergey Lazarenko

Australiano.

Um plano para comprar

Aqui está sua mosca. Eles desciam rapidamente, solavancos e subiam com a mesma rapidez. Em velocidades idênticas... Portanto, não há nada a fazer lá embaixo... Vamos subir.

@SVETLANA LOKSHINA

Acho que esta não é a minha mosca, é a de Mikhalych, há 0,74395 nível, em 2018, o problema é que só comerciantes como nós estão olhando para estes níveis, e o mercado tem outro espírito, eles são movidos por conveniência econômica, necessidade, eu disse a você, você me ouviu ... A situação é semelhante à libra, Tbh para a quebra, mas o tamanho é apenas milipusco, não se pode acelerar.


 
@Aleksey Mavrin:

Quando todos acreditam na tendência e entram em re-testes contra a libra, você tem que comprar a libra)

Quem são todos? E qual é a tendência?

 
SVETLANA LOKSHINA:

Mas todos os meus planos podem cair aos pedaços, o que geralmente é o caso às segundas-feiras.

Meu suíço é como um indicador. Ele de alguma forma muda de direção de antemão e então todos se recuperam.

E algo nele começa a diminuir na queda, e a arredondar para cima nas pequenas metades...


aqui está uma vela paranormal para você, você não consegue vê-la?


 
Sergey Lazarenko:

Aqui está uma vela paranormal, você não consegue vê-la?


O que é isso?))) quando estamos descendo e há um vazio sem níveis no fundo, eu tomo como base a primeira parada. E a primeira parada é uma barra à esquerda.

 
SVETLANA LOKSHINA:

Qual é o grande problema))) quando estamos descendo e há um vazio sem níveis abaixo, eu tomo como base a primeira parada. E a primeira parada é uma barra à esquerda.

Como eu conheceria tais sutilezas? Agora eu conheço, mas tal vela tem um enorme poder de elevação.

 
Sergey Lazarenko:

Como eu conheceria tais sutilezas? Eu sei agora, mas uma vela como esta tem um enorme poder de elevação.

Sim?) Pensei que tínhamos conversado sobre isso. Certo.)