Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 37

 
Sergey Lazarenko:

você tem o princípio de médias em níveis? Então não há onde colocar as paradas, serão elas grandes, se é que serão de todo?

Sim, eles estão ligados às médias e amarrados às ondas.

As paradas são calculadas por outro sistema. Eu desenvolvo virtuais para ATS. Eu dou uma certa porcentagem para trapacear a partir do depósito. Deve haver proteção para o depoimento.

 
Vladimir Baskakov:
Você começa suas previsões desta maneira: acho que o ouro subirá, com base em leituras de indicadores de sucção e tais. Ponto de entrada mais ou menos, pára mais ou menos.

Eu pensei ter escrito, os metais estão em uma tendência de alta, por isso TVX tem duas opções, para Breakout quando se trata de resistência, ou para LP quando ele puxa de volta para o suporte, está claro? A tendência é determinada pelo Dow, os topos e os cochos.

 
Sergey Lazarenko:

Eu pensei ter escrito, os metais estão em uma tendência de alta, é por isso que a TVX tem duas opções, para quebrar quando se trata de resistência, ou para LP, quando ela puxa de volta para o suporte, está claro? A tendência é determinada pelo Dow, pelos topos e pelos canais

Que indicador o mostra, onde estão os pontos de entrada.
Há sempre duas possibilidades
 
Vladimir Baskakov:
Que indicador mostra isso, onde estão os pontos de entrada.
Há sempre duas possibilidades

não há indicadores, quando há um TVH na avaria, então um aperto deve ser desenhado no gráfico, se há um TVH na LP, então velas longas, com sombras longas

 
Sergey Lazarenko:

Não há indicadores, quando o TVX está na fuga, o aperto deve ser desenhado na tabela, se o TVX está na LP, então as velas longas, com sombras longas

As sombras longas são um fantasma, não as leve em consideração. Você sabe por que e por quanto tempo as sombras são formadas? Se você olhar para eles, 99% do tempo não há volume, há uma lacuna de liquidez regular

 
Sergey Lazarenko:

Não há indicadores, quando o TVH está na avaria, o aperto deve ser desenhado no gráfico, se o TVH está na LP, então velas longas, com sombras longas

Você está adivinhando.
 
Sergey Lazarenko:

Não há indicadores, quando há uma quebra do TVX, o aperto deve aparecer na tabela, se há um TVX na LP, há castiçais longos com sombras longas

Vou descrevê-lo usando exemplos reais: você sempre vai ao mercado para comprar pepinos, há sempre cerca de uma dúzia de vendedores de pepinos e o preço é o mesmo para todos eles e é formado pela concorrência.

Mas um dia você chega e por alguma razão há apenas um vendedor e o preço é inflado em 20%. Você compra pepinos por um preço alto, porque não há escolha. Mas, isso não é desculpa para andar por aí e dizer a todos que o preço dos pepinos aumentou, porque em qualquer dia seguinte no mercado todos os vendedores estão novamente no lugar e o preço é novamente o mesmo ... competitivo. Assim, você formou um "pico" de preço, o que é improvável que aconteça novamente.

É o mesmo em nosso mercado, bem, não havia liquidez, então negociamos por qualquer preço.A sombra é um fantasma.

Você precisa olhar para o corpo da vela - estes são os volumes e eles foram e são comercializados.

 
Vitaly Muzichenko:

As sombras longas são um fantasma, não as leve em consideração. Você sabe por que e por quanto tempo as sombras são formadas? Se você olhar para eles, 99% das vezes não há volume, há uma lacuna normal de liquidez

não, a longa sombra é um prenúncio, um sinal de que é mais provável que o preço salte para trás do que para atravessar.

 
Sergey Lazarenko:

Não, a longa sombra é um prenúncio, um sinal de que é mais provável que o preço salte para trás do que para a frente.

50/50. Eu já lhe disse o que é uma sombra

Você vê como o preço se aproxima de um nível, está sendo empurrado para lá, ou está rastejando um pouco, isso é "mais provável de quebrar do que de ser recuperado".
 
Vladimir Baskakov:
Em resumo, adivinhando.

Por que você está adivinhando? Tenho que lhe dizer cada centavo? Eu o faria, mas seu interesse é a curiosidade, vou perder meu tempo e você vai esquecer em 5 minutos. Para cada avaria/lp TVX há sinais claros que devem estar no nível, é claro que não está no mesmo nível que com o peru, mas em geral é o mesmo

Razão: