Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 54

 
Aleksey Nikolayev:

A propósito, você fez muito dinheiro em suas avarias pós-compressão?

Olhe em sua carteira, não importa
 
Vladimir Baskakov:
Veja em sua carteira

O mesmo para você

 
Vladimir Baskakov:
Portanto, você não nos mostrou nenhum nível, como você os constrói, como você os interpreta. Qual é a estratégia, um recuo ou uma fuga. Que indicadores você usa, que prazo você usa?
Um tópico, disse Mikhalych.

Você está inchado de sua própria importância e as informações não vêm de fora. É verdade, você troca lá e yorgi, se você tem lucro, começa uma nova informação em sua cabeça e está feito para... Eu estava escrevendo, você não viu.

O fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Quem negocia em níveis, compartilhe suas experiências.

Sergey Lazarenko, 2021.01.06 13:28

1) Identificamos a tendência usando extrema;

2) Cada tendência tem pontos-chave, o início da onda de impulso, o fim da onda de impulso, o fim da correção;

30) Os níveis são determinados nos pontos-chave da tendência;

4) Comércio na direção da tendência; se a tendência é ascendente, quando o preço está acima, perto da resistência, então em sua ruptura, se o preço desceu profundamente, PL de apoio, ou se o preço está geralmente acima (acima da resistência), então sobre PL de resistência.

Os principais pontos de tendência (níveis) são caracterizados pela mudança da direção do movimento; o preço nestes níveis muitas vezes dá um forte impulso; portanto, em ТВх a partir dos níveis nós colocamos uma pequena parada e quando atingimos, o impulso ocorre, entramos nele com um grande risco/lucro. Essa é a idéia, é claro, mas com meus comentários.


 
Sergey Lazarenko:

Você está inchado de sua própria importância e não recebe informações de fora. É verdade, você negocia lá e yorgi, se tiver lucro, recebe novas informações em sua cabeça e seu comércio acabou... Eu estava escrevendo, você não viu.


Vejo que, se as pessoas estão pagando dinheiro pelo óbvio, isso significa que há algo a ver com isso. Não consigo encontrar nenhuma outra explicação.
Prefiro apostar numa quebra de resistência de cima para baixo, é mais útil.
 
Vladimir Baskakov:
Vejo que se as pessoas pagam dinheiro pelo óbvio, isso significa que há algo nele. Não consigo encontrar nenhuma outra explicação.
Prefiro apostar numa quebra de resistência de cima para baixo, é mais útil.

aqui está uma playlist sobre tendências, e um livro nos arquivos, tudo sobre níveis, avarias, ressaltos

https://www.youtube.com/playlist?list=PL-DBT1tdxgGdpXEgvlDAOovRebhIRQsJ5

 
Sergey Lazarenko:

Aqui está uma playlist sobre tendências, e um livro nos arquivos, tudo sobre níveis, avarias, ressaltos

https://www.youtube.com/playlist?list=PL-DBT1tdxgGdpXEgvlDAOovRebhIRQsJ5

Eu o li, vi seu progresso, não fiquei impressionado.
De alguma forma, seu Mihalych está manchando muito.
 

Prata, canal intradiário, bom, equilíbrio suficiente para saber quando vai começar a quebrar


 

Euro/Audi, Quebrando o limite inferior da tendência de Down


 

Euro/franco suíço, uma tentativa de ir para o Norte


 
Sergey Lazarenko:

Euro/franco suíço, uma tentativa de ir para o Norte


A quem e para que servem estes desenhos, você pode explicar?
Razão: