Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 50

 
Sergey Lazarenko:

É o que ele diz, agora as doenças o estão atacando.

Não neste caso, mas em geral:

Qualquer desculpa para que uma pessoa saiba tirar dinheiro do mercado mas não queira/não possa parecer convincente.

E depois há a taxa de matrícula, que é uma bandeira vermelha no total.

Sergei, sem ofensa.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu comprei, mais propenso a recuperar nesta situação do que a uma ruptura e um declínio ainda maior


P.S. Estatisticamente, eu tenho ~70% de meus negócios que vão se romper. Este é o caso quando eu estou mais inclinado a empurrar

qual foi a razão do ressalto?

 
Aleksei Stepanenko:

Não como aplicado a este caso, mas em geral:

Qualquer desculpa de que uma pessoa saiba tirar dinheiro do mercado, mas não esteja disposta/não possa fazê-lo, não parece convincente.

E depois há as mensalidades, que é uma bandeira vermelha.

Sergei, sem ofensa.

Nenhuma ofensa tomada? Nenhuma tomada, eu estava apenas declarando sua posição. Todos a levam de forma diferente. E a coisa da mensalidade. Ele tinha este sonho, de não ser responsável por nada, e de ter o dinheiro, ele o realiza. O que é interessante, ele desenvolve técnicas comerciais a partir de níveis, eu não conheci ninguém profundamente envolvido neste assunto. Os americanos a descreveram como Linda raschke, mas não em grandes detalhes.

 
Sergey Lazarenko:

e quais foram as razões para o ressalto?

Sergei, é difícil colocar o pensamento em palavras. Eu as comercializo desde 2015, como se houvesse alguma prática

 
Vitaly Muzichenko:

Sergei, é difícil colocar o pensamento em palavras. Eu as comercializo desde 2015, então eu tenho alguma prática

Então me diga por que você decidiu que não vai funcionar... em suas próprias palavras, descreva, isso é tudo

 
às 13:00 horas, horário de Moscou, horário da Zona Euro Vendas a Varejo, então está tremendo
 

Estudei estatisticamente os níveis e o comportamento dos preços em torno deles. Não posso dizer que seja um último recurso, mas identifiquei as seguintes características.

Sim, existem níveis, no sentido de que o preço se mantém fiel a eles. Mas um maior movimento depende mais da tendência do que dos níveis. O preço pode cruzá-lo e não ir mais longe. Pode ser que siga em frente, ou pode dar umas quantas voltas. É quase 50/50. Ainda assim, há algumas regularidades, mas elas não estão na superfície. E você não pode obtê-los tão facilmente. Presságios tais como avaria, falsa avaria, trabalho de touchdown e depois não funcionam. É complicado.

 
Vitaly Muzichenko:

Sergei, é difícil colocar o pensamento em palavras. Eu as comercializo desde 2015, por isso tenho alguma prática

De minha parte, as aproximações ao nível eram muito abruptas, em velas longas e afiadas; se tivéssemos uma aproximação mais suave em velas menores, teria sido mais confiável, e estávamos atirando no nível de longe.

 
Sergey Lazarenko:

Então me diga, por que você acha que não vai funcionar? Em suas próprias palavras, descreva-o, é tudo.

Existem algumas formações de candelabros, como a aproximação do preço do nível, falsos quebra-cabeças, a propósito, podemos ver claramente onde é falso e onde é verdadeiro.

Assim, nesta situação o preço fez várias tentativas de fuga, pode ser visto no pequeno período de tempo, os castiçais foram formados claramente não como uma fuga - o alcance e o tamanho, não houve tentativa de subir o preço até o nível, mas sim tentativas impudentes de tomá-lo, este tipo de coisa é mais freqüentemente mal sucedida do que não.

E como escrevi antes, construir níveis não por sombras, mas por seus corpos

 
Aleksei Stepanenko:

Estudei estatisticamente os níveis e o comportamento dos preços em torno deles. Não posso dizer que seja um último recurso, mas identifiquei as seguintes características.

Sim, existem níveis, no sentido de que o preço se mantém fiel a eles. Mas um maior movimento depende mais da tendência do que dos níveis. O preço pode cruzá-lo e não ir mais longe. Pode ser que siga em frente, ou pode dar umas quantas voltas. É quase 50/50. Ainda assim, há algumas regularidades, mas elas não estão na superfície. E você não pode obtê-los tão facilmente. Presságios tais como avaria, falsa avaria, trabalho de touchdown e depois não funcionam. É complicado.

Sim, o mesmo vale para os outros, 50/50, daí a continuação, pode-se subir do nível somente com MM, assumindo grande risco/lucro, se se segue a tendência do nível, 50/50 é a chance de ganhar, se se faz, a jogada provavelmente será longa e só se pode subir com MM.

Razão: