Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 63

 
apr73:

Bem, Alexander Mikhailovich conta boas piadas, maspor que a probabilidade de recuperação aumenta?

Ele escreveu que o euro ia subir ontem, bem lá vai você...
 
apr73:

Há muito tempo que leio esta linha, mas ainda não entendo por que a probabilidade de um recuo aumenta?

Eu disse errado, a probabilidade de uma reversão é sempre 50%, então você precisa acrescentar algo mais a essa probabilidade, por exemplo, um comércio em uma tendência, e o que sabemos sobre essa tendência? Se um centavo cair como uma águia hoje, o movimento será longo e nós o pegaremos. E se todas as paradas forem curtas, então você preferirá ter um grande lucro, de 1 a 3 ou mais.

 
Dica. Jogue as velas fora da análise, deixe os níveis atuais.
 
Sergey Lazarenko:

Eu disse errado, a probabilidade de uma reversão é sempre 50%, então precisamos acrescentar algo mais a essa probabilidade, por exemplo, um comércio em uma tendência, e o que sabemos sobre uma tendência? Se um centavo cair como uma águia hoje, a mudança será longa e nós a pegaremos, e se tivermos uma parada curta, teremos um grande lucro, ou seja, de 1 a 3 ou mais.

Bem, vamos colocar desta forma, a probabilidade nem sempre é de 50%, mas ela se esforça por isso.

Entenda, Sergey, você pode andar em círculos por um longo tempo e alcançar o trem que parte.

 
apr73:

Bem, digamos que a probabilidade nem sempre é de 50%, mas tende a ser.

Você tem que entender, Sergei, você pode andar em círculos e alcançar o trem de partida por um longo tempo.

Então me dê sua versão do que está acontecendo

 
Sergey Lazarenko:

Então, me dê sua versão do que está acontecendo.

Eu não tenho um.

 
Ilya Vasenin:
Dica. Você deve remover os castiçais da análise, deixar os níveis.

Com que fundamentos? Para sair do caminho? Ou eles são enganosos? Eu não escrevi nada nas velas, ou devo removê-las do quadro por completo?

 
apr73:

Eu não tenho um.

então o que o faz pensar que está correndo em círculos?

 
Sergey Lazarenko:

Com que fundamentos? Para sair do caminho? Ou eles são enganosos? Eu não escrevi nada nas velas, ou devo removê-las do quadro por completo?

absolutamente correto. Os prazos devem ser excluídos da análise. Há o movimento de preços. Além disso, nós mesmos o analisaremos.

 
Sergey Lazarenko:

Então o que o faz pensar que está correndo em círculos?

Sergei, vamos falar em línguas.

Esta é minha opinião, baseada em minha experiência interna. É subjetivo.

Razão: