Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 51

 
Vitaly Muzichenko:

Há algumas formações de candelabros, como a aproximação do preço do nível, falsa quebra, a propósito, podemos ver claramente onde será falsa e onde será verdadeira.

Assim, nesta situação o preço fez várias tentativas de fuga, pode ser visto no pequeno período de tempo, os castiçais foram formados obviamente não por uma fuga - o alcance era grande e não houve tentativas de subir o preço até o nível, mas sim tentativas impudentes de alcançá-lo - na maioria das vezes falharam.

E como escrevi anteriormente, construir níveis não por sombras, mas por seus corpos

+++

 
Sergey Lazarenko:

Uma vez escrevi um vídeo para um investidor e havia a condição de que cada transação tinha que ser descrita, o que era outra razão para romper com ele. Infelizmente, eu não consegui encontrar o vídeo.

Assim, eu comprava e vendia pares com a libra, podia negociar cruzamentos, mas era mais seguro entrar em dois pares - podia trabalhar como hedging em caso de entrada fracassada.

Novamente, o sistema foi baseado em níveis e padrões de castiçais sobre eles.

 

É isso aí, o comércio GBPAUD está fechado.

A propósito:

Abra os pares mais negociados no terminal para ver o quadro geral do mercado.

Eu o tenho assim, você pode digitar de forma diferente. Não olhe para os indicadores, eles não estão envolvidos na tomada de decisões, eles são indicadores de teste.


Quando algo sobe e algo desce, quase sempre é possível ver para onde o dinheiro está indo e no que está entrando, ele se soma ao quadro geral do que será negociado no futuro próximo. Se houver movimento, mas não for possível ver para onde o dinheiro está fluindo, então procure-o no fundo, ele pode ir ou para lá ou de lá.

Assista ao calendário de notícias durante toda a semana, ele lhe dirá o que é mais rentável para negociar naquela semana e onde

 
Aleksei Stepanenko:

Estudei estatisticamente os níveis e o comportamento dos preços em torno deles. Não posso dizer que seja um último recurso, mas identifiquei as seguintes características.

Sim, existem níveis, no sentido de que o preço se mantém fiel a eles. Mas um maior movimento depende mais da tendência do que dos níveis. O preço pode cruzá-lo e não ir mais longe. Pode ser que siga em frente, ou pode dar umas quantas voltas. É quase 50/50. Ainda assim, há algumas regularidades, mas elas não estão na superfície. E você não pode obtê-los tão facilmente. Presságios tais como avaria, falsa avaria, trabalho de touchdown e depois não funcionam. Tudo é complicado.

Tenho a sensação (também por causa de estudos estatísticos) que os níveis são menos importantes do que a distância percorrida pelo preço, por exemplo.

 
Vitaly Muzichenko:

É isso aí, o comércio GBPAUD está fechado.

A propósito:

Abra os pares mais negociados no terminal para ver o quadro geral do mercado.

Eu o tenho assim, você pode digitar de forma diferente. Não olhe para os indicadores, eles não estão envolvidos na tomada de decisões, eles são indicadores de teste.


Quando algo sobe e algo desce, quase sempre é possível ver para onde o dinheiro está indo e no que está entrando, ele se soma ao quadro geral do que será negociado no futuro próximo. Se houver movimento, mas não for possível ver para onde o dinheiro está fluindo, então procure-o no fundo, ele pode ir ou para lá ou de lá.

Assista ao calendário de notícias durante toda a semana, ele lhe dirá o que é mais rentável para negociar naquela semana e onde

Só de mingau e você tem que sentar por 24 horas, quem tem tanto tempo?
 
Vitaly Muzichenko:

É isso aí, o comércio GBPAUD está fechado.

A propósito:

Abra os pares mais negociados no terminal para ver o quadro geral do mercado.

Eu o tenho assim, você pode digitar de forma diferente. Não olhe para os indicadores, eles não estão envolvidos na tomada de decisões, eles são indicadores de teste.


Quando algo sobe e algo desce, quase sempre é possível ver para onde o dinheiro está indo e no que está entrando, ele se soma ao quadro geral do que será negociado no futuro próximo. Se houver movimento, mas não for possível ver para onde o dinheiro está fluindo, então procure-o no fundo, ele pode ir ou para lá ou de lá.

Veja o calendário de notícias para toda a semana, ele lhe dirá o que é mais rentável para comercializar esta semana e onde.

Você deveria então dar alguns comentários, como tudo acontece, para que você tenha a idéia, o que é esperado agora?

 
Sergey Lazarenko:

Você deve fazer comentários sobre como as coisas estão indo para que a idéia fique clara, o que se espera agora?

Nada ainda, até que o mercado se acalme.

Procure um longo ponto de entrada em ouro, para não ficar ocioso.

P.S. Open America, veja os jornais, pode haver lá alguns calções interessantes
 
Vitaly Muzichenko:

Nada ainda, até que o mercado se acalme.

Procure um longo ponto de entrada em ouro para evitar o tempo ocioso.

Hmmm, por que um longo período em Ouro? A queda de ontem não impediu a ascensão?

 
Sergey Lazarenko:

Hmmm, por que o Ouro é longo? A queda de ontem não impediu a ascensão?

Não.

---

Sergei, desculpe, é claro, isto é de correspondência pessoal - vou me ater a ela este ano. Não é supersticioso, mas é melhor estar do lado seguro.


 
Vitaly Muzichenko:

Não.

---

Sergei, desculpe, claro, é de correspondência pessoal - vou me ater a ela este ano. Não é supersticioso, mas é melhor prevenir do que remediar.


Entendi.

Razão: