Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 59

 
Sergey Lazarenko:

O mercado não é de 1+1, as pessoas comerciam lá, com seus próprios desejos, então você entende, não é um motor inanimado, então ninguém pode escrever uma coruja que funciona, eles a escreverão para alguma situação (para uma particular), o mercado tem uma alma humana. Ela não pode ser transposta para um algoritmo.

Só porque você não pode caminhar através das paredes não significa que seja impossível.
Meu sistema também está em níveis, mas fui capaz de formalizá-los.
As metaquotas também conseguiram formalizar os níveis de Fibonacci.
Mesmo o comportamento humano, dependendo de 80 variações do estado emocional, pode ser programado.
So....
 
Anatolii Zainchkovskii:
Só porque você não pode caminhar através das paredes não significa que seja impossível.
Meu sistema também está em níveis, mas consegui formalizá-los.
As metaquotas também foram capazes de formalizar os níveis de Fibonacci.
Mesmo o comportamento humano, dependendo de 80 variações do estado emocional, pode ser programado.
So....

Descreva o algoritmo para identificar os níveis que você fez

 
Sergey Lazarenko:

descreva o algoritmo de identificação de nível que você fez

Infelizmente, eu não compartilho mais ou menos do que considero ser o Graal. Você só pode ver os sinais que estou transmitindo. A captura de tela estava no correio.

 
Anatolii Zainchkovskii:
Infelizmente, eu não compartilho mais ou menos do que considero ser o Graal. Só se pode ver os sinais que estou transmitindo. A captura de tela no correio foi.

Pense em sua posição, você atingiu seu nível de educação - às custas do que seus antecessores compartilharam com você, e você aprisionou tudo o que você cavou para si mesmo. Não é justo, mas Deus também providenciou para isso, um ramo inanimado não dá frutos e murcha

 
Sergey Lazarenko:

Pense em sua posição, você atingiu seu nível de educação - às custas do que seus antecessores compartilharam com você, e você aprisionou tudo o que você cavou para si mesmo. Não é justo, mas Deus também providenciou para isso um ramo que não dá frutos e murcha.

Por que estou em curto-circuito? Eu não estou em curto-circuito.
Antes de tudo, se eu compartilhar sinais, não estou em curto-circuito.
Em segundo lugar, eu compartilho de boa vontade com alguns. Mas, infelizmente, não neste fórum.
 
Maxim Kuznetsov:

Um conselheiro em níveis intuitivamente colocados ? onde encontrar tal feiticeiro :-)

O sistema não é formalizado para ser totalmente automático.

Eu tenho níveis automatizados. Toques experimentados, saltos, e tudo mais. O problema é que, quando o preço vai na direção da tendência e supera os níveis, ele os passa várias vezes e depois pára em algum, tendo tocado ou não o último. Passa quatro de cada vez, mas alguns dias não passa nem de dois. Role para trás através de 2 ou 3 níveis com facilidade. Coisas não óbvias em geral. Mas os níveis diminuem o preço com certeza.

Um substituto simples para os níveis é o preço redondo. Os níveis se mantêm aproximadamente nesta área. Aqui estão as linhas na tabela em múltiplos de 250 pips em cinco dígitos:

O que não são níveis? E não é difícil de automatizar para verificar. E funciona, mas não de frente.

 
Aleksei Stepanenko:

Eu automatizei os níveis. Já experimentei toques, saltos, esse tipo de coisa. O problema é que, quando o preço vai na direção de uma tendência, e passa vários níveis, ele passa por eles e depois pára em um, atingindo ou não atingindo o último. Passa quatro de cada vez, mas alguns dias não passa nem de dois. Role para trás através de 2 ou 3 níveis com facilidade. Coisas não óbvias em geral. Mas os níveis diminuem o preço com certeza.

Um substituto simples para os níveis é o preço redondo. Os níveis se mantêm aproximadamente nesta área. Aqui no gráfico as linhas são múltiplos de 250 pips em cinco dígitos:

O que não são níveis? E isto pode ser automatizado para verificação. E funciona, mas não de frente.

Nada mal de todo.
Agora traduza o movimento de tendência por níveis em uma série binária.
Você recebe algo como 111100110101000000.
Aí você tem razão, às vezes o nível 3-8 rompe, mas depois pelo menos um volta a ......
Seja como for, imagine que o tamanho do degrau não seja fixo.
 
Anatolii Zainchkovskii:

Sim, há muito em que pensar. Se olharmos a tabela de carrapatos com a grade redonda (arredondamento 0,00050 - linhas amarelas, 0,00250 - vermelho). Então você pode ver a seguinte imagem: o preço fica perto das linhas vermelhas por muito tempo em duas linhas amarelas, agora acima e agora abaixo. Se já foi para a terceira linha amarela, isso significa que há uma alta probabilidade de ir para o próximo nível vermelho.


 
Aleksei Stepanenko:

Eu automatizei os níveis. Já experimentei toques, saltos, esse tipo de coisa. O problema é que, quando o preço vai na direção de uma tendência, e passa vários níveis, ele passa por eles e depois pára em um, atingindo ou não atingindo o último. Passa quatro de cada vez, mas alguns dias não passa nem de dois. Role para trás através de 2 ou 3 níveis com facilidade. Coisas não óbvias em geral. Mas os níveis diminuem o preço com certeza.

Um substituto simples para os níveis é o preço redondo. Os níveis se mantêm aproximadamente nesta área. Aqui no gráfico as linhas são múltiplos de 250 pips em cinco dígitos:

O que não são níveis? E não é difícil de automatizar para verificar. E funciona, mas não de frente.

O que você tem na captura de tela não são níveis, mas um layout gráfico com um N-passo

P.S. Round preços raramente são um nível pesado
 
Aleksei Stepanenko:

Sim, há muito em que pensar. Se olharmos a tabela de carrapatos com a grade redonda (arredondamento 0,00050 - linhas amarelas, 0,00250 - vermelho). Então podemos ver a seguinte imagem: o preço permanece perto das linhas vermelhas por muito tempo em duas linhas amarelas, depois em cima e depois em baixo. Se já tiver passado para a terceira linha, significa que é provável que passe para o próximo nível vermelho.


Coletar estatísticas sobre o número de níveis consecutivos passados.
Você pode ter uma idéia sobre o sistema.
Razão: