Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 44

 
SanAlex:

olhando para os estocásticos com configurações diferentes

Parece mostrar bem com estas configurações

Instrumentos diferentes se movem de forma diferente, portanto, períodos devem ser escolhidos individualmente, mesmo comprando da venda é diferente)

 
VVT:

Mais uma vez, a volatilidade é informação adicional, dentro do dia eu espero um salto, a longo prazo uma semana/mês 1,24, aqui está sua previsão e níveis)

Um salto de 400 pips funcionou, este é o fim do par por hoje)

 
SanAlex:

olhando para os estocásticos com configurações diferentes

parece se mostrar bem com estas configurações

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

e o mais provável é que a libra continue a cair


SanAlex: Caro senhor, não leve isto apenas de uma maneira ruim).

Eu só tenho minhas próprias maneiras de prever mercados. Pode diferir consideravelmente dos padrões.

 
Uladzimir Izerski:

SanAlex: Caro senhor, não leve isto apenas de uma maneira ruim).

Eu só tenho minhas próprias maneiras de prever mercados. Pode diferir consideravelmente dos padrões.

Minhas desculpas por me intrometer. Estou apenas falando em voz alta com os estochásticos - eu os verifiquei no testador e eles estão mostrando bons resultados.

- Não consigo expressar corretamente (em resumo, você se saiu muito bem!)

 
SanAlex:

Peço desculpas - que entrei no negócio errado. Estava apenas falando em voz alta com o estocástico - verifiquei-o no testador e ele mostrou bons resultados.

- Não posso dizer bem (em resumo, bem feito!)

Obrigado pelo elogio.

Há métodos de análise padrão que são trabalhados. Mas eles são a fonte de liquidez. Nossa tarefa é ver estes níveis.

Elas estão sempre visíveis na tabela. O gráfico) está aberto a todos. Não como no pôquer.)))

 

Mesmo em pequenos gráficos há pontos pivô.

 GBPUSD_M1

 
Uladzimir Izerski:

Obrigado pelo elogio.

Existem formas padrão de análise comprovada e verdadeira. Mas eles são precisamente a fonte de liquidez. Nossa tarefa é ver estes níveis.

Elas estão sempre visíveis na tabela. O gráfico) está aberto a todos. Não como no pôquer.)))

Vova , você pode vê-los depois, não antes. Acalme-se
 
Vladimir Baskakov:
Vova, você pode vê-los depois, não antes. Acalme-se

Você é uma águia)))

 
VVT:

Você ainda acredita nos indicadores? Os volumes já diminuíram)


A questão é que os volumes não mostrarão nada, exceto que eles caíram ou subiram. O preço não precisa nem de grandes volumes nem da falta deles. O preço precisa do desbalanceamento entre os volumes de touros/urso para fazê-lo voar em algum lugar - e quem vai mostrá-lo? Por exemplo, com Ouro? Os volumes podem prever a queda? E tudo o que aconteceu foi que os touros pararam de comprar e todo o dinheiro pequeno que estava no mercado9 vendedores) que não se importam com tudo, fizeram o preço baixar 500,0 pontos, simplesmente não há compradores

 
Vladimir Baskakov:
Vova, você os vê depois, não antes. Acalme-se

Estou cansado de sua estupidez, você não quer discutir análises técnicas, não o faça.

Razão: