Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 48

 
VVT:

Aparentemente, você tem seu próprio conceito de probabilidade. Geralmente é a razão entre o número e o número total de níveis. E se o número de extremos for igual ao número de níveis, então você está certo)

 
Uladzimir Izerski:

Tudo isso se esvai em personalidade. Uma personalidade forte sobrevive. Ele era visível desde cedo. As condições o pressionaram a sobreviver. A maioria desistiu e ele sobreviveu. Eu posso respeitá-lo.

Ele diz que é tão baixo, agora as doenças o atacam, sua perna está fraca, seu pescoço está inflamado, então ele não pode ficar sentado na frente do monitor por muito tempo, ele encontrou uma saída, ele treina. E tirar todo o dinheiro da troca, ele tem esta resposta.

 
Sergey Lazarenko:

Ele diz que agora ele é atacado por doenças, sua perna está fraca, seu pescoço está inflamado, então ele não pode sentar na frente do monitor por muito tempo, então ele encontrou uma saída, ele treina. eles apenas lhe perguntaram (incrédulos), se você tem um ts tão grande, por que você não fode com todo mundo? E tirar todo o dinheiro da troca, ele tem esta resposta.

Não é como se ele estivesse pensando com seu pé). Ele não é um jogador de futebol.

 
Sergey Lazarenko:

O mais interessante é que você não vai ouvir as informações que lhe dei em nenhum lugar. As pessoas do fundo Herczyk recebem 300% de seus negócios quando encontram um bom estoque na América, e o que ouço em resposta? Anúncios, Herrchikmans, todo tipo de besteira... Eu nadei até o fórum e fui banido. Então você não me mostra como negociar?

Proibição de publicidade, é isso mesmo.
 
Vladimir Baskakov:
Proibição de publicidade, é isso mesmo.

Você é uma águia))

 

Gás natural, compatível com a resistência


 

Iene japonês, tendência global de queda, preço em pullback, ao nível do espelho 103.177, TVX em LP


 

Mikhalych está em chamas


 
Sergey Lazarenko:

Mikhalych está em chamas


Você pode ser banido por escrever dessa forma. Você não consegue se acalmar.
 
Vladimir Baskakov:
Você pode ser banido por escrever dessa forma. Você não consegue se acalmar.

Foi-lhe dito que saísse daqui.

Razão: