Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 61

 
Maxim Kuznetsov:

De um ponto de vista econômico, apenas alguns níveis são significativos e são determinados em pontos específicos no tempo.

Por exemplo, quem sabe o que está acontecendo às 16h00, marcará facilmente todos os outros.

Maxim, há alguns dias atrás eu mostrei porque eu acho que o Eurodollar vai cair, apenas em meia hora este par caiu) As previsões de longo alcance são complicadas e ingratas, mas intradiárias podem ser previstas

 
Aleksei Stepanenko:
Acho que tudo pode ser feito. Vou pensar em sua idéia por um dia.

Você pode usar este modelo, é um modelo antigo, escrito em 2009, mas funcionando e quase pronto com modificações para nosso TS


Arquivos anexados:
ind.mq4  16 kb
 
OK, vou pensar um pouco.
 
VVT:

Maxim, há alguns dias atrás eu mostrei porque eu acho que o Eurodollar vai cair, só em meia hora este par caiu) As previsões de longo alcance são difíceis e ingratos, mas é possível prever o intraday

Eu desenhei o roteiro, talvez tenha que desenhá-lo à mão.

talvez ajude alguém (você em particular)

O preço tende a "fechar" estes níveis. Se não fechar, o mercado irá "volatilidade", demasiadas pessoas serão "atingidas".

Arquivos anexados:
 
Aleksei Stepanenko:

Sim, estes são preços redondos em múltiplos de 0,00250

Os níveis são difíceis de implementar. Há uma diferença, mas uma diferença radical.

tomar como níveis os momentos de movimento das aquisições do mercado diário - é a coisa mais fácil de se fazer.

A questão não é sobre os níveis, a questão é como os volumes (pense neles como pontos de decisão) estão localizados em torno dos níveis.

A questão não é sobre os níveis- a questão é sobre a localização dos volumes (pense neles como pontos de decisão em torno dos níveis).

 

Vit_Muz_ATR_Indicator Ver 1.0

Constrói níveis no dia atual da média de ATR de vários dias anteriores. Até agora, existem dois níveis: ATR completo e sua metade, acima e abaixo do preço de abertura.

O preço mal atinge o terceiro nível de 1,5*ATR. Talvez não seja necessário de forma alguma.

Poderíamos considerar a coleta de estatísticas sobre a dependência do tamanho do movimento do dia atual em relação ao tamanho do ATR médio dos dias anteriores.

Arquivos anexados:
 
Aleksei Stepanenko:

Vit_Muz_ATR_Indicator Ver 1.0

Constrói níveis no dia atual da média de ATR de vários dias anteriores. Até agora, existem dois níveis: ATR completo e sua metade, acima e abaixo do preço de abertura.

O preço mal atinge o terceiro nível de 1,5*ATR. Talvez não seja necessário de forma alguma.

Você pode pensar em coletar estatísticas sobre a dependência do tamanho do movimento do dia atual em relação ao tamanho do ATR médio dos dias anteriores.

Sim, exatamente o que é necessário. 1,5*ATR não é realmente necessário.

Resta considerar cuidadosamente o uso que pode ser feito dela.

Obrigado!


 

Aqui está o trecho que não se prestou ao padrão de um pullback, da linha do último dia.


 
Aleksei Stepanenko:

Vit_Muz_ATR_Indicator Ver 1.0

Constrói níveis no dia atual da média de ATR de vários dias anteriores. Até agora, existem dois níveis: ATR completo e sua metade, acima e abaixo do preço de abertura.

O preço mal atinge o terceiro nível de 1,5*ATR. Talvez não seja necessário de forma alguma.

Você pode pensar em coletar estatísticas sobre o tamanho do movimento do dia atual, dependendo do tamanho do ATR médio dos dias anteriores.

É uma lógica um pouco errada.

O ATR deve ser o ATR diário para N(5) dias


 

ATR, corpo do candelabro e volume do carrapato são praticamente a mesma coisa. Os mesmos ovos lado a lado :-)

a partir do preço inicial =X uma linha curva é desenhada usando a fórmula X+sqrt(soma dos_tipos_past_s). É 1 sigma do movimento. Mais dois são 2 sigmas. No final de um dia típico, eles cairão nas linhas que você traçou a favor do atr. E, em grande escala, eles formarão uma espécie de grelha de gangue.

Estou sendo gentil hoje :-)

Razão: