e vagando ao acaso novamente... - página 17

 
prikolnyjkent:


Bem, eu não sou o Papa.

Estou lutando para que as pessoas substituam a afirmação "você não pode ganhar dinheiro com SB" por "eu não sei como ganhar dinheiro com SB".

É mais ou menos isso.



Estou lutando para que você substitua "Eu sei como ganhar dinheiro na SB" por"Eu afirmo saber como ganhar dinheiro na SB".
porque é quase impossível para você provar isso.


Eu não conheço uma única pessoa no mundo que possa ganhar dinheiro com uma moeda.
Mas conheço muitas pessoas (fórum p******v) que afirmam que podem, mas quando pedem para mostrar seus ofícios em tempo real, eles vão à falência. ))))
 
nowi:


flutua...

e também a roda da roleta está girando e che...

e o tambor no campo dos milagres também.


E o fato de que qualquer cassino que planeja existir por mais de um dia DEVE deixar algumas pessoas ganhar

(caso contrário, quem vai "tentar a sorte deles" amanhã?)

 
Se você fosse um tagarela do fórum e lhe pedissem para mostrar ao Estado, que desculpas você daria?

- Só estou dizendo as coisas de sempre. É a pura verdade. É óbvio.
- Sou preguiçoso demais para provar que 2+2 são quatro.
- Você não vai acreditar no meu estado.
 
prikolnyjkent:


Compensador...


E quanto o seu compensador deve compensar? 100% da sua perda?

Bem, o martin lhe deu um lucro. e o compensador compensou 100% dele. você ficou com zero.

Martin lhe deu um prejuízo. O compensador o compensou por 100%. Você ficou com zero.

Por que você está falando bobagens? Não é teorização, é algum tipo de doença.
..:

Você não conhece teoria de probabilidade ou matemática. Se conhecesse, você seria capaz de calcular sua teoria e ver que ela está errada.
Mas tudo o que você tem que fazer é acreditar neste absurdo....
 
Gorg1983:

"Dinheiro para dois".

Obrigado.
 
danminin:

Estou lutando para que você substitua a afirmação "Eu sei como ganhar dinheiro no Sat" por"Eu afirmo que sei como ganhar dinheiro no Sat".
porque é quase impossível para você provar isso.


Eu não conheço uma única pessoa no mundo que possa ganhar dinheiro com uma moeda.
Mas conheça muitas pessoas (forum p******v) que afirmam que podem.


Portanto, você não conhece uma única pessoa no mundo que viva na rua Adolphe Julien, 6, em Paris. Você acha que ninguém mora lá?

E você acha que essas pessoas se importam com as pessoas que você conhece?

E o mais importante (!), o que realmente importa para a natureza o que você sabe e o que você não sabe? Na natureza, 2+2 é igual a quatro sem levar em conta sua opinião sobre o assunto.

 
danminin:

e quanto o seu indenizador deve compensar? 100% da perda?

Bem, o martin lhe deu um lucro. e o compensador compensou 100% dele. você ficou com zero.

Martin lhe deu uma perda. O compensador compensou 100%, você fica com zero.

Por que você está falando bobagens? Não é teoria, é doença.

Você não conhece teoria de probabilidade ou matemática. Se conhecesse, você seria capaz de calcular sua teoria e ver que ela está errada.
E tudo o que você tem que fazer é acreditar neste absurdo....


Mais bobagens "do teto".

E não me atribua o "disparate" que você mesmo está inventando. O que você escreveu é realmente um absurdo. Mas o que isso tem a ver comigo...? Seu exemplo não contém uma única palavra da minha parte.

 
prikolnyjkent:


Portanto, você não conhece uma única pessoa no mundo que viva na rua Adolphe Julien, 6, em Paris. Você acha que não vive lá ninguém?

E você acha que essas pessoas se importam com as pessoas que você conhece?

E o mais importante (!), o que realmente importa para a natureza o que você sabe e o que você não sabe? Na natureza, 2+2 é igual a quatro sem levar em conta sua opinião sobre o assunto

oh meu deus! isso é algum u ******!

prikolnyjkent:


Novamente com a ficção vazia "do teto".

E não me atribua o "absurdo" que você mesmo está inventando. O que você escreveu é realmente um absurdo. Mas, o que isso tem a ver comigo...? Seu exemplo não contém uma única palavra minha.

não estou inventando. perguntei que porcentagem da perda deveria o "compensador" compensar? ))))
 
prikolnyjkent:
todos os livros sobre a teoria da variação dizem que não se pode ganhar com uma moeda. nos 2.000 anos da matemática, nem um matemático no mundo, nem um professor, nem um doutor, nem um ganhador do Prêmio Nobel, surgiu uma maneira de ganhar com uma moeda.

eu o curei?
 

havia um desenho animado sobre um papagaio gabarolas... mesmo sendo um perdedor total, ele contava histórias altas e o gato dizia: "Estamos bem alimentados aqui também...")

ele acredita em contos de fadas, ele é ingênuo, deixe-o acreditar que ele mesmo.... falando com ele é inútil e provar que o óbvio é entediante...

Razão: