e vagando ao acaso novamente... - página 15

 
prikolnyjkent:


А... É...

É mais fácil assim.


Presumo que a entrada para os dois lados não começa ao mesmo tempo?

 
Gorg1983:

Não é preciso pensar em coisas inteligentes a cada segundo; às vezes é preciso descansar. Além disso, que a humanidade seja amaldiçoada, é preciso proteger as pessoas de pensar bobagens.


Ahhhh! ou talvez você esteja deliberadamente gritando bobagens para que as pessoas não pensem e cavem nessa direção.

 
Евгений:


Aaah! ou talvez você esteja gritando deliberadamente que é bobagem para que as pessoas não pensem e comecem a cavar nessa direção.


Você pode ganhar dinheiro em uma mudança - assim como você pode perder! Sem movimento não se pode ganhar dinheiro ou perder)))

 
Евгений:


Aaah! ou talvez você esteja gritando deliberadamente que é bobagem para que as pessoas não pensem e comecem a cavar nessa direção.


Ou talvez os Anunnahi existam, afinal de contas.
 
Gorg1983:

Por favor, me fale sobre os "trêsefeitos matemáticos bem conhecidos". Está frio para bater com os dedos nas teclas.


Não consigo falar uma palavra em termos de limites.

Eu não posso simplesmente rrrrp e privar as pessoas da alegria da criatividade e da descoberta.

Lembre-se do agente Smith no The Matrix:https://www.youtube.com/watch?v=CCA20updOAI

"...a humanidade não aceita uma realidade sem sofrimento... e a pobreza..."


Матрица - монолог агента Смита
Матрица - монолог агента Смита
  • 2012.07.08
  • www.youtube.com
Философия агента Смита
 
prikolnyjkent:


Eu não posso falar.

Eu não posso simplesmente rrrrp e privar as pessoas da alegria da criatividade e da descoberta.

Lembre-se do agente Smith no The Matrix:https://www.youtube.com/watch?v=CCA20updOAI

"...a humanidade não aceita a realidade sem sofrer... e a pobreza..."



Vamos lá, não sofra o peso do mistério, os efeitos são bem conhecidos, você mesmo o escreveu. Smith aprovará, nós o colocaremos em contato com Renate.
 
prikolnyjkent:


А... É...

É mais fácil assim.

Eu fiz algo semelhante há muito tempo. Havia duas opções:

1) Em cada nível da grade, foram colocadas 2 ordens opostas com o mesmo lote. Não houve paradas, e TP estava à altura do degrau da grade. Não havia compensadores. Após o acionamento do TP, a ordem fechada foi restaurada em sua posição anterior. s vezes, o sistema escorregava durante uma longa tendência oblíqua.

2) Construímos uma grade de um martin em média em uma direção. Quando o saque excedeu um determinado tamanho, foi feito um pedido de compensação, o que reduziu o lote total pela metade. Às vezes eu perdi lucro com a longa história.

Sua variante é diferente, é claro. Você pode tentar.

 
Gorg1983:

Vamos lá, não sofra o peso do mistério, os efeitos são bem conhecidos de todos, você mesmo o escreveu. Smith irá aprovar.


E a alegria da criação?

E a alegria da descoberta, finalmente...!

Certamente você pode imaginar como eu me senti quando, após seis anos de pisoteio em um ponto da cadeia lógica, de repente recebi uma dica de uma solução do alto...

Fiquei impressionado com sua imprevisibilidade.

Posso privar outras pessoas de tal evento...?


 
prikolnyjkent:


E a alegria da criação...

E a alegria da descoberta, finalmente?!

Certamente você pode imaginar como eu me senti quando, após seis anos de pisoteio em um ponto da cadeia lógica, de repente recebi uma dica de uma solução vinda de cima...

Fiquei tão chocado com a imprevisibilidade da situação.

Como eu poderia privar outras pessoas de tal evento...?



adivinhe a data em que aconteceu?
 
khorosh:

Eu fiz algo semelhante há muito tempo. Havia duas opções:

1)Em cada nível da grade, 2 ordens opostas com o mesmo lote foram colocadas. Não houve paradas, e TP estava à altura do degrau da grade. Não havia compensadores. Após o acionamento do TP, a ordem fechada foi restaurada em sua posição anterior. s vezes, o sistema falhou durante uma longa tendência oblíqua.

2) Construímos uma grade de um martin em média em uma direção. Quando o saque excedeu um determinado tamanho, foi feito um pedido de compensação, o que reduziu o lote total pela metade. Às vezes eu perdi lucro com a longa história.

Sua variante é diferente, é claro. Você pode tentar.


Você não terá desempenho suficiente em termos de lucro se usar apenas uma fonte de lucro no compensador.

É claro que não pretendo ser a última verdade, mas tive que "ordenhar" o lucro do movimento de três maneiras ao mesmo tempo para poder negociar calmamente durante a inversão do preço.

Eu só posso desejar que você descubra uma maneira melhor do que eu descobri. Caso contrário, o compensador não será capaz de reverter


Razão: