Preparando o escalpamento - página 20

 
Alexey Volchanskiy:

O segundo dia do concurso Exness já se foi. O primeiro comércio foi aberto ontem 12:57 hora de Moscou, agora 14:47 hora de Moscou, um dia ou mais. Aqui está o monitoramentohttps://www.mql5.com/ru/signals/449473 , conta demo, eles não me deixarão copiá-lo porque a alavancagem é 1:2000 )))

Depósito inicial de $1000, agora o saldo é de 1372, fundos 1167. Mas é tudo instável e instável, como eu mal acompanho o relato, muito trabalho. Tenho trabalhado muito. Um forte movimento para o lado errado e tudo vai dar em nada))

E depois houve uma confirmação das minhas palavras - as luzes se apagaram por 4 horas. Houve um anúncio, mas eu esqueci totalmente e não tomei medidas de precaução. EURUSD caiu, não muito, cerca de 40 pips, mas o resultado foi menor do que o inicial

saldo 1413, fundos 830.

Estou completando os canais, então eu tenho que compensar a perda de pedidos

é +32 lá fora, o tempo criou um mau humor ))

 
Alexey Volchanskiy:

E depois houve uma confirmação das minhas palavras - as luzes se apagaram por quatro horas. Houve um anúncio, mas eu esqueci completamente e não tomei medidas de precaução. EURUSD caiu, não muito, cerca de 40 pips, mas o resultado foi imediatamente inferior ao inicial

saldo 1413, fundos 830.

Estou completando os canais, então eu tenho que compensar a perda de pedidos

e está +32 ao mar, caramba, o tempo criou um mau humor))

Aqui está uma prova que deve ser breve.

 
khorosh:

Aqui está uma prova de que as paradas devem ser curtas.

Você não precisa deles de forma alguma,))
O sistema tem que ser monitorado - controlado - e há proteção contra o resto.
 
Yuriy Asaulenko:
Você não precisa deles em absoluto)).
O sistema tem que ser monitorado e há proteções contra o resto.

Certo, o sistema, na sua forma atual, não está bem desenvolvido em termos de compensação por perda de pedidos, caso contrário teria sido fechado há muito tempo com pedidos contrários e lucros totais. Ou você tem que monitorá-los manualmente, o que não é bom.

 
Alexey Volchanskiy:

Certo, o sistema, na sua forma atual, não está bem desenvolvido em termos de compensação por perda de pedidos, caso contrário teria sido fechado há muito tempo com pedidos contrários e lucros totais. Bem, ou monitorar manualmente, o que não é bom.

Não, isto não é bom, mas não podemos colocar proteção para cada espirro). Ou observar, ou, sim, paradas de emergência distantes. Não há muitas opções).
 
Yuriy Asaulenko:
Não é bom, mas não se pode colocar proteção para cada espirro)). Ou siga, ou, sim, paradas de emergência distantes. Não há muitas opções)).

Existe uma opção para compensar as perdas com volumes maiores, mas isto ainda está em desenvolvimento. O que vai acontecer não é totalmente claro. Mas se funcionar, será uma bomba)).

 
Alexey Volchanskiy:

Existe uma opção para compensar as perdas com volumes maiores, mas isto ainda está em desenvolvimento. O que vai acontecer não é totalmente claro. Mas se funcionar, será uma bomba)).

Vamos conseguir um cheburashka.

 
khorosh:

Você recebe um cheburashka.

Uma variação da mesma, não funciona em sua forma original.

 
Alexey Volchanskiy:
Renomeou o projeto para MQL5 Projetos Compartilhados MultiRobot, pois é mais adequado para seu nome. Também criei um ramo separado na parte burguesa.

À espera de
MultiRobot - um monte de estratégias em um robô

 

Em breve. Notei que assim que você inicia um projeto de caridade, as ofertas comerciais começam a chegar, e é impossível recusá-las )). Eu acho que Horny é contra a caridade ))

Razão: