[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 150

 
rustein:
Você vê, por 5-25% ao mês, você pode ceder juros, com uma garantia, etc.

Você deve, pelo menos, fornecer as mesmas condições para interessar as pessoas.

Com as perdas você vai para a PAMM.

Nesse caso, por que então você (e nós) no Forox, se 5-25% por mês, você pode obter "com garantia"?)

PS: Em PAMM alavancagem 1:100 e stopout 60%, portanto, os fundos iniciais terão que aumentar de acordo.

 
vladds:

Eu não tenho 10 000 000 ou 10 000 000, o que significa que com um capital de 150 ou 200 tenho vergonha até de segurá-lo em um banco . Prefiro tentar fazer 10 000 000 e depois 10 000 000 e vou continuar tentando.

Tentar é correto, mas é melhor tentar reproduzi-lo em um testador da forma mais realista possível.
Na minha opinião puramente pessoal, é uma vergonha ser um otário.

Responderei em verso:

Eu preferia ter duzentos dólares investidos na Sber,
Do que eles vão dar por algum champagne em Courchevel!

))

 
OnGoing:

Nesse caso, então por que você (e nós) está no Forox se você pode obter 5-25% por mês "com uma garantia"?)

PS: Na Pamm, a alavancagem é de 1:100 e a parada é de 60%, portanto, os fundos iniciais terão que ser aumentados de acordo.

Eu não estou ganhando dinheiro com forex, estou perdendo.

Eu realmente gostaria de conhecer uma pessoa que ganha, mas 25% ao mês com tais riscos não é suficiente para o Forex.

Não sei onde está o PAMM, nem todas as condições são as mesmas.

 
rustein:
Eu não ganho dinheiro com forex, eu perco dinheiro.

Gostaria muito de conhecer uma pessoa que ganhe, mas 25% ao mês com tais riscos não é suficiente para forex.

Depende de onde o PAMM está, não em todos os lugares as condições são as mesmas.

Eu me pergunto, alguém aqui constantemente afirma que quanto mais grave o cavalheiro, menor a porcentagem por ano (nem mesmo por mês) ele espera) Em sua opinião, ele não é capaz de calcular os riscos?
 
OnGoing:
Será que alguém aqui continua dizendo que quanto mais sério é um jato de água, menor porcentagem por ano (nem mesmo por mês) ele espera) Você acha que ele não sabe como calcular os riscos?
Na minha opinião sim, o risco de perder tudo depois de um dia no Forex ou depois de 10 anos é o mesmo, mas eu não sou o maior aqui... Existem outros :)
 
vladds:
ou em quanto você quer experimentar?

Eu tenho $50.000.
Eu quero 3.500 dólares por mês.
...................
Eu não quero experimentar.
 
vladds:
Ou em que quantidade você quer experimentar?
Vladislav, eu já passei por martin, lock and averaging.
 
rustein:
O risco de perder tudo depois de um dia em divisas ou depois de 10 anos é o mesmo, na minha opinião, mas não sou o maior aqui... Existem outros :)
Tudo depende do MM, com um lote de 0,01, mesmo que todos os dias o par dê errado na sua direção a 300p, você perderá 10K por cerca de um ano)
 
lasso:

Eu tenho $50.000
Eu quero $3.500 por mês
...................
Eu não quero experimentar.

50.000 não vale a pena e por este cenário em 140 páginas
 
vladds:

Experimente 150 por confiança comercial!

Entendi. ))
Meu poema não conta.
Razão: