e vagando ao acaso novamente... - página 18

 
danminin:

oh meu deus! alguns u ******!

não estou inventando isso. perguntei que porcentagem da perda deveria o "compensador" compensar? ))))

E exatamente a porcentagem que o "cliente" quer. Você quer 90, você quer 110. Um compensador bem construído pode facilmente mimar seu proprietário
 
nowi:

havia um desenho animado sobre um papagaio gabarolas... mesmo sendo um perdedor total, ele contava histórias altas e o gato dizia: "Estamos bem alimentados aqui também...")

ele acredita em contos de fadas, ele é ingênuo, deixe-o acreditar que ele mesmo.... falando com ele é inútil e provar que o óbvio é entediante...


Eu só queria curá-lo. psiquicamente.
 
danminin:

Eu só queria curá-lo.

é um caso negligenciado... não vai funcionar...
 
danminin:
Está escrito em todos os livros sobre a teoria da variação que não se pode ganhar com uma moeda. nem um único cientista matemático do mundo, nem um único professor, nem um único doutorando, nem um único ganhador do Prêmio Nobel inventou uma maneira de ganhar com uma moeda nos 2000 anos da matemática.

Eu curei você?


Não, meu bom homem... Você mais uma vez apontou seu dedo para o passado...

Você ainda não tem na cabeça que eu não estou alegando que você pode ganhar em um centavo.

Eu posso (e agorai, a propósito) surpreendê-lo, mas todo esse tempo eu tenho afirmado que do mesmo movimento de preço que foi para matar seu depósito, VOCÊ É CAPACITÁVEL de ter um lucro suficiente para atingir seu objetivo. E o processo de obtenção de lucro é independente do processo que está acontecendo em sua moeda.

Agora eu te tranquilizei, seu garoto esperto...?

(boa noite)
 
danminin:
A maneira correta é procurar padrões no mercado forex. É simples, você não precisa de "padrões", eles não existem para nós proletários, mas são criados por pessoas de dentro.
Tudo é simples, você não precisa de nenhum "padrão", eles não existem para nós proletários, eles são criados por pessoas de dentro, "bonecos", mas mesmo que você entre no mercado aleatoriamente, mas observe a correta gestão de dinheiro, você pode estar constantemente em vantagem. Uma estratégia simples -"entrada aleatória, take=100p stop 50p" a probabilidade de ambos os resultados é de 50/50 mas em um caso 100 pontos nos outros 50, o lucro é quase sem risco, exceto por uma rara série de perdas, mas estatisticamente é um graal.
 
prikolnyjkent:


VOCÊ TERÁ EXTRAORDINATAMENTE lucro suficiente para atingir seu objetivo. E o processo de obtenção de lucro é independente do processo que está acontecendo em sua moeda.


o que significa ir para lá? só porque vai para lá não significa que vai chegar lá! se o gráfico vai para algum lugar agora, não significa que vai continuar a ir para lá no futuro.



Sim.... Você não pode obter aconselhamento através de um fórum aqui. você precisa de uma clínica ambulatorial aqui....

 
Vasily Perepelkin:
É simples, você não precisa de nenhum "padrão", não há nenhum para nós proletários, eles são criados por pessoas internas, por "fantoches", mas mesmo que você entre no mercado de forma aleatória, mas siga a administração correta do dinheiro, você pode estar estável no plus. Uma estratégia simples -"entrada aleatória, take=100p stop 50p" a probabilidade de ambos os resultados é de 50/50 mas em um caso 100 pontos nos outros 50, o lucro é quase sem risco, exceto por uma rara série de perdas, mas estatisticamente é um graal.

Foda-se! acho que você e oprikolnyjkent estão apenas me pisando.
e sua ava vai com sua mensagem)))) parece legal juntos ))))

e por que estou perdendo meu tempo com postagens no fórum? ))))
 
Vasily Perepelkin:
É simples, você não precisa de nenhum "padrão", não há nenhum para nós proletários, eles são criados por pessoas internas, por "marionetes", mas mesmo que você entre no mercado de forma aleatória, mas siga a administração correta do dinheiro, você pode estar estável no plus. Uma estratégia simples -"entrada aleatória, take=100p stop 50p" a probabilidade de ambos os resultados é de 50/50 mas em um caso 100 pontos nos outros 50, o lucro é quase sem risco, exceto por uma rara série de perdas, mas estatisticamente é um graal.
Você está errado, se a parada estiver mais próxima do que a tomada, a probabilidade de ela ser acionada é maior.
 
khorosh:
Você está errado, se uma parada está mais próxima do que uma tomada, há uma maior probabilidade de que ela seja acionada.

Para a SB, podemos concordar com você. No entanto, para o mercado, isto não é verificado experimentalmente.

Alguns anos atrás, fiz um teste de minimização de stop-loss para a entrada aleatória no mercado, a fim de trabalhar os parâmetros de parada. Não havia TP e eu fechei usando trailing stops. Esta coisa mostrou lucro de forma consistente.

 
Vasily Perepelkin:
É simples, você não precisa de "padrões", não há nenhum para nós proletários, eles são criados por pessoas de dentro, "bonecos", mas mesmo que você entre no mercado aleatoriamente, mas siga a administração correta do dinheiro, você pode estar estável no plus. A estratégia simples -"entrada aleatória, take=100p stop 50p" a probabilidade de ambos os resultados é de 50/50 mas em um caso 100 pontos nos outros 50, o lucro é quase sem risco, exceto por uma rara série de perdas, mas estatisticamente é um graal.


Oooooooooooooo)))) que é MEGABURATINO...eu pensei que o cara era ingênuo, mas acontece que existem ainda mais de madeira...isso é um graal estatístico 50/50

PS: só para que você saiba, mesmo com uma diferença de 2 pontos por exemplo tp 102 e sl 100... esta é uma condição suficiente para que a probabilidade de deslizar seja muito mais frequente....

e pára abaixo de 300 pips com uma entrada aleatória a 1,5-2 pips spread.... é uma perda intensiva de spread.

Razão: