e vagando ao acaso novamente... - página 23

 
Maxim Romanov:
É divertido ler essas linhas) e o mais importante é que elas estão ativas! Nenhuma sugestão construtiva, apenas inundação ... nem mesmo inundação, mas lixo e pronto. E as pessoas não precisam ser construtivas, elas precisam ser divertidas) Como você faz isso?


Oh, não continue aqui gritando sobre construtivo e útil ... você está procurando o único significado do fórum - para se divulgar o melhor possível e forex...

você não está interessado na simples comunicação com as pessoas, todas as suas mensagens cheiram a autopromoção da rentabilidade e dos produtos....

por isso, não andem por aí culpando outros que só querem falar sobre temas interessantes ...

 

Corrija-me se eu estiver errado.

O que afeta os preços na tabela:

Item 1 - Economias no longo prazo da tabela de preços.

Item 2 - Notícias (nem sempre) produzem flutuações bruscas de curto prazo nos preços no gráfico.

Item 3 - Jogadores grandes e pequenos também movem os preços no gráfico em graus variados.


Então, é possível prever o número de jogadores, direções e volumes de lotes abertos em um determinado momento no mercado forex? A qualquer momento, estes indicadores serão diferentes e desconhecidos para nós. Porque, como eu entendo, não existe um livro de preços sobre forex (e mesmo que exista, são indicadores dentro da cozinha e não do mundo como um todo).

Se o número de jogadores etc. em um determinado momento for desconhecido, ou seja, se for aleatório. E não se conclui daí que o gráfico é SB?

Caso contrário, a menos que, a longo prazo, p.1

 
Gorg1983:


Quem é você?

Uma pessoa decente faz primeiro, e depois fala, mas não fala, e depois espera que um dia ele possa fazer o que já anunciou. No seu caso, ele até mesmo anunciou antecipadamente o que não tem, desejando ganhar pelo menos no processo de realização. Porque não há chance de ganhar com o que ele conseguiu, pois não existe tal coisa.

Há muitos de vocês que pensam que são mais espertos do que todos os outros.


Algumas pessoas eram tolas ingênuas quando eram jovens e permaneceram assim na velhice (avtomat em particular)...

minha filha é adulta e seu pai brinca com brinquedos como um bebê..... outros têm pais que são advogados, médicos, empresários... todos eles sustentam suas famílias e ganham dinheiro... seu pai está prestes a ficar rico em divisas)))

Teria vergonha até de dizer isso sobre meu pai...

É patético...

 
nowi: O pai dela vai ficar rico em 4 dólares americanos)
)) bem, há pais alcoólicos e não é um fato que eles perdem seus depósitos mais lentamente do que alguém no mercado forex)
 
nowi:


Oh, não continue aqui gritando sobre construtivo e útil ... você está procurando apenas um ponto do fórum - para se divulgar o melhor possível e forex...

você não está interessado na simples comunicação com as pessoas, todas as suas mensagens cheiram a auto-promoção da rentabilidade de forex e produtos....

portanto, não andem por aí culpando outros que só querem falar sobre temas interessantes...


Por que eu deveria? Não faço propaganda de nada, exceto de fios, onde as pessoas pedem conselhos sobre Expert Advisor ou sinal, e é um pecado não prestar atenção aqui. E eu nem sequer ganho nada neste serviço, eu simplesmente deixo $20 de lado e é bom.

Anuncie forex.... Bem, é estúpido, que interesse eu tenho em anunciar forex?

Eu costumava procurar algum conhecimento e troca de conhecimento no fórum, mas é quase impossível, os inundadores vêm e estragam tudo, como resultado tenho que ler centenas de páginas de inundação. É exatamente assim desde o 4º fórum, embora tenha havido tópicos interessantes para ler, mas naquela época eu não entendia nada e não tinha nada interessante para escrever. É apenas um fato. As coisas mais úteis estão escritas na seção de negociação de ações, mas eu não negocio na bolsa ...

 
Евгений:
)) bem, há pais alcoólatras e não é um fato que eles perdem depósitos mais lentamente do que alguém em divisas)

Então há apenas duas opções para você, ou um bêbado ou um jogador? ))))
 
nowi:

São todos os contos de fadas da Floresta de Viena... mantenha um diário, encontre níveis fortes, assegure-se de ter uma parada protetora...

Se você não colocar um stop-stop, ainda há alguma chance... Se você não colocar um stop-stop, ainda não há nenhuma chance...

O principal é não colocar uma ordem de stop-loss, você não tem uma chance...



(não sei como fazê-lo.) "Os SBs em forex são vistos apenas por iniciantes até 5 anos de idade)".

também sem sentido.... você poderia dizer a diferença entre os gráficos que citei no início e os gráficos reais?...claro que não...


1.de experiência pessoal. As paradas são importantes para o comércio lucrativo.

Você pode trabalhar sem eles. Se você tem nervos de ferro e depósito sem dimensões, e uma presença constante no monitor.

2. A questão não é que eu distinga ou não do que este quadro. Todos os gráficos são semelhantes se executados no mesmo estilo. A tarefa é ver e entender o processo na tabela. Nos gráficos de moedas, os menores movimentos são calibrados.

 
Gorg1983:

Então você só tem duas opções, ou você é um alcoólatra ou um apostador? ))))
Eu não, você. Foi você quem chegou a essa conclusão.
 
Евгений:
Não eu, mas você. Foi você quem tirou essa conclusão.

Eu não me vejo saltando para essa conclusão, eu acho que você sabe o que quero dizer)))).
 
khorosh:

Será que você conseguiu trabalhar sem análise (isto é, sem indicadores e análise de castiçal)?


Onde eu colocaria no TS?

De todas as variáveis da fórmula de lucro da série (AvP * NP - AvL * NL), eu só escolhi trabalhar na AvP e AvL porque são as que são mais facilmente influenciadas por nós. E os outros... (bem, aqui estão eles...?).

Razão: