e vagando ao acaso novamente... - página 20

 
Dmitry Fedoseev:

O absurdo é interminável... agora uma linha vermelha de algum tipo...
Você chama de besteira qualquer coisa que você não esteja familiarizado com?
 
prikolnyjkent:

Portanto, o movimento da "linha vermelha" é precisamente às custas do dinheiro real , que o Compensador (se você conseguir) será capaz de lhe fornecer no devido tempo.


Você provavelmente já venceu o cassino e agora você está experimentando no Forex?

Louvável;)

A mim parece-me uma aposta. Talvez algumas pessoas tenham sorte científica. Eu não discuto.

A prática sugere o contrário.

 
khorosh:
Você está chamando tudo o que não está familiarizado com as besteiras?

Não seja ridículo.
 
Uladzimir Izerski:


Você provavelmente já venceu o cassino e agora você está experimentando forex?

Louvável;)

A mim parece-me uma aposta. Talvez algumas pessoas tenham sorte científica. Eu não discuto.

A prática sugere o contrário.


No cassino não há garantia de jogo justo.

No Forex eu posso ao menos comparar minhas cotações com o que os outros vêem.


 
Vladimir:

As fórmulas solicitadas são:
n(PL) - número de negócios com tamanho de lucro PL excluindo spread e comissões durante o tempo T = 5 anos
SumPL(PL) = n (PL) * (PL - Spr) - lucro total desses negócios, incluindo o spread da Spr. Proporcional ao n


Fórmulas não solicitadas.
O lucro teórico máximo possível - aquele que é alcançado no comércio inverso em constante pleno
o depósito é sempre totalmente utilizado; as negociações de compra são abertas em Ask minima e fechadas em Bid maxima com uma abertura imediata de
Vender. Com plena antecipação de qualquer futuro. É por isso que é teórico.

t - duração média de uma negociação, t = T/n
O fato da proporcionalidade entre as oscilações e a raiz do tempo
PL = k * t^0.5 (1)
Eu mesmo o determinei há muito tempo através de minha própria análise de 50 bilhões de carrapatos coletados. Muitos anos depois eu descobri que
fato é utilizado por outros. Por exemplo, aqui:
Os corredores de Katya Savkina de 1 "B" http://forum.forexpeoples.ru/showthread.php?t=42016, fórmulas na coluna M
Tabela KCS.xlsx do arquivo KCS.zip anexado ao post 5 de 14.01.2015.

A partir de (1) segue-se que
SumPL(PL) = k * t^0,5 * (PL - Spr) (2).

Mais longe de (1) t = PL^2 / k^0,5; n = k^0,5 * T / PL^2; de (2) SumPL = (PL - Spr) * k^0,5 * T / PL^2.
Vamos expressar o alvo das negociações PL através de spread: PL = z * Spr, então
SumPL = (1 / z - 1 / z^2) * k^0.5 * T / Spr (3)
Em (3) as constantes k e T são independentes do PL, para calcular o SumPL máximo por PL temos que equacionar a derivada de
de expressão entre parênteses (1/z - 1/z^2) que é igual a -1/z^2 + 2/z^3 e z = 2 quando o lucro nas negociações é igual a
2 propaga-se.


Tais empilhamentos teóricos não valem nada. (a propósito, você poderia fazer com que seus cálculos parecessem compreensíveis? se não, eu posso ajudá-lo com isso)

A única prática é a medida da verdade ou falsidade de qualquer teoria.

Tanto quanto sei, você não tem nenhuma prova prática.


No momento, estou conduzindo uma experiência. A história está disponível lá. Se desejar, você pode investigar melhor até que ponto suas construções corresponderão aos dados reais desta experiência. Espero que você lembre que a teoria está relacionada ao experimento por uma regra simples: um único experimento prático que contradiz a teoria indica o fracasso da teoria que está sendo apresentada. Verificar.

 
prikolnyjkent:


No cassino, faltam-me garantias de honestidade.

Em forex, pelo menos eu posso comparar minhas citações com o que os outros vêem.



Como assim? Você não confia na integridade da mesa giratória?
 
Олег avtomat:


Esses empilhamentos teóricos não valem nada. (A propósito, você poderia trazer seus cálculos para uma forma digerível? Se não, eu posso ajudá-lo com isso)

A única prática é a medida da verdade ou falsidade de qualquer teoria.

Tanto quanto sei, você não tem nenhuma prova prática.


No momento, estou conduzindo uma experiência. A história está disponível lá. Se desejar, você pode investigar melhor até que ponto suas construções corresponderão aos dados reais desta experiência. Espero que você lembre que a teoria está relacionada ao experimento por uma regra simples: um único experimento prático que contradiz a teoria indica o fracasso da teoria que está sendo apresentada. Confira.


 
prikolnyjkent:


...

Em forex, pelo menos eu posso comparar minhas citações com o que os outros vêem.


Entendi.))))

Você tem seu próprio CD.

 
Gorg1983:


Seu balonista... ignorante... vítima de EH...
 
Олег avtomat:

Seu balonista... ignorante... vítima de EH...

Não, vocês são os ignorantes. Você não é apenas um ignorante, você também é um ignorante inescrupuloso.
Razão: