e vagando ao acaso novamente... - página 13

 
prikolnyjkent:

Estimativa a partir dos gráficos. (Libras, passo líquido = 40 p. em 4 dígitos)

Entendido, obrigado.
 
prikolnyjkent:


Uma estratégia de distração totalmente fútil, para pessoas razoáveis: não uma palavra sobre os erros em minhas palavras... e um guincho histérico sobre minha preguiça de "arrancar as maçãs para demonstrar a lei da adição".

É tarde demais, pessoal... Aquele que tem ouvidos já ouviu...


Quais de suas palavras estão erradas? Todas elas.

Estamos falando de "ganhar uma aposta", não de "dois mais dois mais dois quatro". Não confunda os termos.

o diabo continuou a fugir do incenso.
 
danminin:

Quais de suas palavras estão erradas? todas elas.

estamos falando de "ganhar à vontade", não de "dois mais dois quatro". não substitua os conceitos...

Estamos falando de ganhar dinheiro na SB . SOBRE CAMINHAMENTO (!) (isto é - SOBRE MOÇÃO)

Ao dizer que não se pode ganhar dinheiro... sobre a vadiagem você está tomando a liberdade de dizer que é impossível ganhar dinheiro. em movimento. Isso não é muito respeitável.


 
khorosh:

Estou vendo, obrigado.

Há uma adição em meu posto também...
 
-Aleks-:

É nisso que estou pensando em "sentir alguma coisa" que tenho feito coisas bobas no mercado de ações ultimamente.
Que filme é esse?

"Dinheiro para dois".
 
Gorg1983:

... Porque eu também sou o Papa...


Bem, eu não sou o Papa.

Estou lutando para que as pessoas substituam a afirmação "você não pode ganhar dinheiro com SB" por "eu não sei como ganhar dinheiro com SB".

Isso é tudo o que há.


 

como você prova que não é uma rena?

Ah, e Yandex tem algumas respostas que você pode fazer xixi nas calças.

Eu não estou sendo mau, Kent-você é realmente engraçado.

Ответы@Mail.Ru: как доказать что ты не олень?
Ответы@Mail.Ru: как доказать что ты не олень?
  • 2013.05.03
  • otvet.mail.ru
А разве олень-это плохо?
 
prikolnyjkent:

Estimativa a partir dos gráficos. (Libras, passo líquido = 40 p. em uma base de 4 dígitos. Duas contas negociando em direções opostas. Grids of accounts shifted by 20 p. relative to each other)
Você facilitou o rastreamento de cada direção e não se confundiu com pedidos em duas contas? Você tem cada direção como um compensador para o outro, ou o compensador é um mecanismo separado para cada conta?
 
prikolnyjkent:


Bem, eu não sou o Papa.

Estou lutando para que as pessoas substituam a afirmação "você não pode ganhar dinheiro com SB" por "eu não sei como ganhar dinheiro com SB".

Basicamente é isso.



É mais interessante sobre as três matemáticas qualquer coisa. Pelo menos é mais interessante do que as maçãs... 2+2.. A propósito, 2+2 não é o 4 de todos. Normalmente são os que não têm 4 que podem ganhar dinheiro com o submarino.

E você não faz as coisas da mesma maneira.

 
Dmitry Fedoseev:

Você não precisa ter respeito por si mesmo e confiar em sua mente para acreditar no gênio do absurdo banal.


Bem, aqueles que afirmavam que a terra estava sobre três elefantes também não acreditavam que ela fosse redonda e a consideravam um absurdo banal. Isso é apenas um ditado.

Até agora, nenhum dos lados da discussão me convenceu. É isso! E o que os faz pensar que ele tem o sistema de olhos de águia.... Talvez lá seja diferente.

Razão: