e vagando ao acaso novamente... - página 14

 
Gorg1983:


É mais interessante sobre as três matemáticas qualquer coisa. Pelo menos é mais interessante do que as maçãs... 2+2.. A propósito, 2+2 não faz 4. Normalmente são os que não têm 4 que podem ganhar dinheiro com o submarino.

E você não faz as coisas da mesma maneira.

Ele está apenas falando sobre o assunto, e você não tem nada além de algaraviar.
 
Gorg1983:

como você prova que não é uma rena?

Ah, e Yandex tem algumas respostas que você pode fazer xixi nas calças.

Eu não estou sendo mau, Kent-você é realmente engraçado.


Obrigado por suas amáveis palavras.

Aqui, aprenda com oGorg1983, como os adultos devem ter uma conversa casual



 
Евгений:


Bem, aqueles que afirmaram que a terra está sobre três elefantes também não acreditaram que ela seja redonda e a consideraram um disparate trivial. É assim até o ponto.



Não se preocupe, a internet agora está cheia de vídeos de gênios provando mais uma vez que é plana. Suponho que você também não deve subestimá-los?

Assim, você pode chegar ao ponto de que qualquer bobagem tem o direito de existir e deve ser levada a sério por cabeças espertas. Eles não terão tempo para pensar em coisas inteligentes até que tenham passado por todo esse absurdo. Além disso, a vida de todas as pessoas inteligentes de todos os tempos não será suficiente.

 
khorosh:
Você tinha duas contas para que fosse mais fácil rastrear cada direção e não se confundir com os pedidos? É um compensador para cada direção ou é um mecanismo separado para cada conta?


Cada conta tem seu próprio compensador.

A segunda conta permite utilizar flutuações de taxas que não afetam as grades da primeira conta (deslocamento da grade pela metade de uma etapa)

 
khorosh:
Ele está fazendo questão e você só está falando besteira.

Você não deveria ter me respondido, porque sou muito incompetente e inexperiente para você, ao contrário de sua mega-competência em seus postos.
 
prikolnyjkent:




Por favor, fale-me sobre os "trêsefeitos matemáticos conhecidos". Tenho vergonha de bater as teclas com meus dedos.
 
prikolnyjkent:


Compensador - cada conta tem seu próprio compensador.

A segunda conta permite utilizar flutuações de taxas que não afetam as grades da primeira conta (deslocamento da grade pela metade de uma etapa)


Eu quis dizer que ambas as direções (ambas as grades) podem ser implementadas em uma conta. Só que é mais complicado lidar com muitos pedidos, é claro.
 
khorosh:

Eu quis dizer que é possível implementar ambas as direções (ambas as grades) em uma única conta. Só que é mais complicado lidar com muitos pedidos, é claro.


А... É...

É mais fácil assim.

 
Gorg1983: Portanto, estas cabeças inteligentes não terão tempo para pensar em coisas inteligentes até que você tenha passado por todas as tolices.


Sem ofensa, mas você já perdeu seu tempo aqui comentando bobagens, então por que você não estava pensando em coisas inteligentes e se distraindo com bobagens? Que tal uma cabeça inteligente?

 
Евгений:


Sem ofensa, mas você já perdeu seu tempo aqui comentando bobagens, então por que você não estava pensando em coisas inteligentes, mas distraído por bobagens? Que tal uma cabeça inteligente?


Não é como se você tivesse que pensar com inteligência a cada segundo, você tem que descansar de vez em quando. Além disso, que a humanidade seja amaldiçoada, é preciso proteger as pessoas de pensar todo tipo de bobagem.
Razão: