Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 85

 
Олег avtomat:

As regrasnão serão alteradas.

Andrey Dik, o curador, entra no concurso.abre uma conta, entra no concurso, entra no concurso, mostra seu resultado.

Não há problema. nesta competição, não posso participar devido a minhas razões internas, não relacionadas à competição. em agosto - é possível, penso eu, assuntos/problemas pouco acumulados já resolvidos pouco a pouco.

Servidor Muradasilov:

As regras para julho foram estabelecidas - elas não serão alteradas.

Se os participantes, usuários do fórum, tiverem ofertas claras e razoáveis, - sobre adições, mudanças, elas podem ser discutidas aqui, para o campeonato de agosto.

O curador, regras dos campeonatos, continuaAndrey Dik

Obrigado
 
Server Muradasilov:

Saudações, infelizmente você não tem verificação. Você já se candidatou para verificação, quando?


Não, onde e como?

 
Олег avtomat:

Explicar os direitos e deveres do supervisor. O que ele faz, qual é a sua utilidade?


Para ter certeza de que não serei intimidado, e o resto de nós ..........

 
Andrey Dik:



Andrey, perguntei sobre o cálculo da fórmula não por curiosidade, mas porque participo de competições e quero entender o que exatamente em minhas ações afeta a Pontuação e, portanto, levá-la em consideração ao negociar.

(As fórmulas do spoiler na página do Campeonato não são corretas, porque é impossível entender de onde vêm as variáveis. Talvez não haja índices suficientes).

Se houver um lugar onde as variáveis e as regras de contagem sejam explicadas, me dê um link.

Se houver um código que dê a pontuação final - ainda melhor.

 
Server Muradasilov:

Não deixe que eles me guiem e ao resto de vocês ..........


"Quem vigiará os vigilantes?"

O curador é rotulado como infalível e não será conduzido pelo nariz?


Quis custodiet ipsos custodes?-Frase com asas latinas, traduzida "Quem vigiará os próprios vigias"? É usado para descrever uma situação, quando pessoas designadas para proteger certas leis e regras, elas mesmas as violam, saqueiam bens, que deveriam proteger de ladrões, etc.

Origens[editar|editar texto wiki]

Encontrado pela primeira vez nos Satyrs (Satyr VI, 340)do Juvenal. O antigo poeta romano diz que se as mentes das pessoas são corruptas, nenhuma barreira externa pode impedi-las de cometer um ato imoral[1]:

Ouço e sei, amigos, seus conselhos de longa data;
"Uma esposa deve ser vigiada, trancada".Os guardas
Como se deve ser vigiado? Pois ela é circunspecta com eles para começar.[2]

 
vladds:

não, onde e como?


Ir para seu perfilSelecionando "Service Desk" e "Nova aplicação".


No cabeçalho escrever - Verificação

Selecione a seção - conta


Selecione o assunto do pedido




No corpo da mensagem escrever - enviar documentos para verificação


anexar todos os documentos que você mostrar em qualquer corretor ou corretora para passar a verificação de seu

 
Олег avtomat:


O curador é rotulado como infalível e não o levará ao engano?




Eu acredito nele, ninguém provou o contrário....

 
Server Muradasilov:

Acredito nele, ninguém provou o contrário...


Eu entendo. A fé.

Você pode explicar o significado das fórmulas usadas para calcular a "eficiência"? Ou você simplesmente os tomou por fé, cegamente, sem entender?

 
Kirill Belousov:

Andrey, perguntei sobre o cálculo da fórmula não por curiosidade, mas porque participo de competições e quero entender o que exatamente em minhas ações afeta a Pontuação e, portanto, levá-la em consideração ao negociar.

(As fórmulas do spoiler na página do Campeonato não são corretas, porque é impossível entender de onde vêm as variáveis. Talvez não haja índices suficientes).

Se houver um lugar onde as variáveis e as regras de contagem sejam explicadas, me dê um link.

Se houver um código que dê a pontuação final - ainda melhor.

Aqui está uma descrição de todas as fórmulas, se você tiver alguma dúvida, pergunte. A única coisa é que o Sharpe é alterado para "Fator de Recuperação".

Регистрация участников на чемпионат MetaQuotes-Demо в мае
Регистрация участников на чемпионат MetaQuotes-Demо в мае
  • 2017.04.09
  • www.mql5.com
Устанавливаем правила на май месяц Предыдущая тема с правилами: Спарринг на демо счетах MetaQuotes-Demo...
 
Kirill Belousov:

Andrey, perguntei sobre o cálculo da fórmula não por curiosidade, mas porque participo de competições e quero entender o que exatamente em minhas ações afeta a Pontuação e, portanto, levá-la em consideração ao negociar.

(As fórmulas do spoiler na página do Campeonato não são corretas, porque é impossível entender de onde vêm as variáveis. Talvez não haja índices suficientes).

Se houver um lugar onde as variáveis e as regras de contagem sejam explicadas, me dê um link.

Se houver um código que dê a pontuação final - ainda melhor.

  • Pontuação = Saldo + Drawdown + Fator de Recuperação
  • Saldo =[Saldo(entre todos os participantes) - minBalance(entre todos os participantes)] /[maxBalance(entre todos os participantes) - minBalance(entre todos os participantes)] * 1,5
  • Drawdown = 1 - [Drawdown (participante) - minDrawdown(entre todos os participantes)] /[maxDrawdown(entre todos os participantes) - minDrawdown(entre todos os participantes)
  • Rec.Factor =[Rec.Factor (participante) - minRec.Factor(entre todos os participantes)] /[maxRec.Factor(entre todos os participantes) - minRec.Factor(entre todos os participantes)] * 0.5

A partir da fórmula você pode ver que a fórmula é recalculada dinamicamente com todos os participantes, é um indicador relativo, não absoluto. Em outras palavras, seu fator pode melhorar não só por causa da melhoria de seu comércio, mas por causa da deterioração dos outros participantes.

Também é claro o que e como afeta o resultado. Se o equilíbrio e o fator de rebote podem ser melhorados durante a competição, o máximo de drawdown não pode ser melhorado de forma alguma (o fator que impede que você se torne irracional).

Também sugeri levar em conta o fator de carga do depo (quanto mais carregado o depo, mais fundos livres são utilizados e mais confiança o gerente está em seu sistema), assim como o fator de atividade comercial, mas estas sugestões não encontraram apoio na comunidade.

E também vemos os coeficientes de importância dos indicadores individuais na fórmula. A melhoria máxima eficiente da pontuação pode ser alcançada pelo equilíbrio (convertendo flutuar em renda fixa), mas como alguns participantes têm grandes problemas com isso (a necessidade de fechar todas as posições de uma forma ou de outra no final da competição), há um "tumulto" de tempos em tempos. Bem, quem tem facilidade hoje em dia? - é por isso que a segunda indicação foi introduzida, para mostrar o que está por trás da negociação do participante, por um lado, e por outro lado, para facilitar a sua vida))))
Razão: