Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 84

 
Andrey Dik:

Choramingar? Você está se mijando, Oleg. Você é que não está contente com as regras, não eu.

De que adianta participar de algo cujas regras não são incondicionalmente aceitas pelos participantes?


Você está mentindo novamente. Você se retirou do concurso mesmo antes da crítica de hoje às fórmulas.

 

As regras para julho foram estabelecidas - elas não serão alteradas.

Se os participantes, usuários do fórum tiverem propostas claras e razoáveis, - para adições, mudanças, elas podem ser discutidas aqui, para o campeonato de agosto.

O curador, regras dos campeonatos, continuaAndrey Dik

 
Server Muradasilov:

As regras para julho foram estabelecidas - elas não serão alteradas.

Se os participantes, usuários do fórum tiverem propostas claras e razoáveis, - para adições, mudanças, elas podem ser discutidas aqui, para o campeonato de agosto.

O curador, as regras, os campeonatos, e assim aconteceAndrey Dik


É assim que ele se torna o curador das regras do Campeonato? Eu não sabia disso. Que outras surpresas estão em sua manga?

E qual é a posição do curador? Quem o nomeou para este cargo? Quais são os poderes do "curador"?

 
Ao julgar as regras, mantenha um perfil baixo, não cruze o dinheiro, siga as regras do fórum.
 
Andrey Dik:

chorando? você está se mijando, oleg. você é que não está contente com as regras, não eu.

De que adianta participar de algo cujas regras não são aceitas incondicionalmente pelos participantes?

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 .

Servidor Muradasilov, 2017.07.06 21:14

As regras para julho estão estabelecidas - não serão alteradas .

Se os participantes do fórum tiverem sugestões claras e válidas de mudanças, elas poderão ser discutidas aqui, para o campeonato de agosto.

O curador, governa os campeonatos, e assim permaneceAndrey Dik.


As regrasnão serão alteradas.

OcuradorAndrey Dik participa do concurso.Abra uma conta, participe do concurso, participe do concurso e mostre seus resultados.

 
Олег avtomat:

Não minta.

Eu não disse uma única palavra sobre seu"campeonato de algoritmos de otimização" em nenhum lugar. Porque eu era totalmente indiferente a isso.

E se você não o tivesse mencionado, eu nem sequer pensaria nisso.

Estou falando sobre esta competição.

Oleg avtomat:

Você está mentindo novamente. Você se retirou da competição mesmo antes mesmo de serem proferidas palavras de crítica sobre as fórmulas.

As reclamações sobre as regras não vêm desde o início, uma vez que abril e abril do qual participei, não querem mais, e não aparecerão até que os organizadores não garantam nenhuma mudança nas regras durante a competição atual, ou nas subseqüentes.

com todo meu profundo respeito pelo Server, ele é um homem generoso e faz concessões, mas isso não deve ser feito de forma alguma, meu campeonato é o que citei como um triste exemplo de tais concessões.

 
Олег avtomat:

é assim que, afinal, ele é o curador das regras do campeonato? Eu não sabia disso. Que outras surpresas você tem em sua manga?

O que significa o título "curador"? Quem o nomeou para este cargo? Quais são os poderes do "curador"?


Sim, ele é o curador, nomeado por mim - o organizador desta competição

 

adicionar o meu https://www.mql5.com/ru/signals/320581

Торговые сигналы для MetaTrader 4: Shock Figli
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Shock Figli
  • 20.00 USD
  • vladds
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Shock Figli для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
vladds:

adicionar o meu https://www.mql5.com/ru/signals/320581


Saudações, infelizmente você não tem verificação. Você já se candidatou para verificação, quando?

 
Server Muradasilov:

Sim, ele é um curador, nomeado por mim - o organizador desta competição


Explicar quais são os direitos e deveres do curador. O que ele faz, qual é o seu uso?

Razão: