Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 39

 
Alexey Volchanskiy:

O servidor já respondeu.
Não, a primeira palavra deve serChoque, depois qualquer palavra (para não exceder um limite razoável) : esta é uma condição obrigatória da MQ

Na verdade não, sugerimos o uso da palavra-chave Contest and Shock foi apenas um exemplo de um nome de sinal. Mas desde que você começou dessa maneira, seja assim
 
Rashid Umarov:
Na verdade não, sugerimos o uso da palavra-chave Contest and Shock foi apenas um exemplo de um nome de sinal. Mas desde que você começou assim, então fique avisado.


Obrigado, seremos mais cuidadosos no futuro).

 
Rashid Umarov:
Na verdade não, sugerimos o uso da palavra-chave Contest and Shock foi apenas um exemplo de um nome de sinal. Mas desde que você começou assim, para ser

O concurso é muito mais significativo, eu ainda não registrei o sinal, vou nomeá-lo lá. Qual é a diferença com esses nomes, de qualquer forma.
 
Alexey Volchanskiy:

Concurso - faz muito mais sentido, eu não registrei o sinal, e haverá um nome. Qual é a diferença entre estes nomes?


É claro que o mais sensato )))). Eu também sou um babaca :) a partir do segundo post Yura este tópico, as informações tomadas. Há uma diferença, foi-nos pedido que o fizéssemos.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 .

Yuriy Zaytsev, 2017.05.11 13:08

ATENÇÃO !

Acordamos com a Administração MQ sobre o verdadeiro concurso!

por enquanto, a proposta é esta.

Em contas de centavos , o montante é de 10$ , espero que as razões sejam claras , nas condições econômicas atuais é impossível obter uma competição em massa sobre as contas a partir de 100$ ,

Iniciaremos o concurso em 3 de julho!

O início do concurso ainda está previsto para julho, a partir de 3.07.2017

As regras estão em processo, vamos pegar as atuais possíveis e provavelmente corrigi-las um pouco, acho que não haverá nenhuma regra difícil.

  • Abertura de conta de centavos em qualquer negociação , sem restrições
  • Montante 10$ , o equivalente a 1000$ , lote 0,01
  • Faça um sinal, em nome do sinal necessariamente escreva Shock Contest Jul 2017

Onde o concurso - pode ser seu texto, por favor não exceda limites razoáveis


Esta é uma regra preliminar, pode haver acréscimos e mudanças.



 
Server Muradasilov:


Claramente mais sensato )))) Eu também sou um babaca :) Recebi as informações do segundo posto do Yury neste tópico. Há uma diferença. Foi-nos pedido que o fizéssemos.



O Jura está confuso, como eu o entendo. Nome_do_sinal do concurso - é assim que deve ser
 
Alexey Volchanskiy:

Yura entendeu errado, acho eu. Nome_sinal do concurso - essa é a maneira correta de fazer isso


Exatamente certo, Concurso Jul 2017name_signal - isso é exatamente certo

Desculpas aos participantes e ao MQ, foi um pouco decepcionante ....

 
Server Muradasilov:


Absolutamente certo , Concurso Jul 2017name_signal - isso é exatamente certo

Pedimos desculpas aos participantes e ao MQ, a primeira panqueca foi um pouco aborrecida ....


Sim, a data é ótima, vou chamá-la de Concurso Jul 2017 ScalpHunter2

Fiz um centavo ontem sobre exness, mas não é detectado no terminal, ele diz "sem conexão". Acho que o problema está no fim de semana, vou esperar até amanhã.

 
Alexey Volchanskiy:


Sim, a data é ótima, vou chamá-la Concurso Jul 2017 ScalpHunter2

Começou um centavo no exness ontem, mas não é detectado no terminal, ele diz "sem conexão". Acho que o problema é o fim de semana, vou esperar até amanhã.


Lyosha, teremos que chamá-lo como o Jura escreveu desde o início, no segundo post deste tópico

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testador de estratégias

Inscrição de participantes para o campeonato de contas reais (centavos) julho 2017 .

Rashid Umarov, 2017.05.28 16:42

Na verdade não, sugerimos o uso da palavra-chave Contest and Shock foi apenas um exemplo de um nome de sinal. Mas desde que você começou dessa maneira, seja assim

 
Server Muradasilov:


Lyosha, tenho que chamá-lo como Yura escreveu desde o início, no segundo post deste tópico



Sejamos claros, vou ser chamado de Shock ScalpHunter2 Jul 2017 - isso está de acordo com as regras? Só espero que os gerentes do CD acordem hoje e que minha nova conta funcione, então eu me registrarei.
 
Alexey Volchanskiy:

Vamos ser claros, eu me chamarei Shock ScalpHunter2 Jul 2017 - isso segue as regras? Só espero que os gerentes do CD acordem hoje e minha nova conta funcione, então eu me inscreverei.


Você pode acordar seus gerentes . Bom nome, as regras foram seguidas, tudo está claro!

Obrigado

Razão: