A caça - página 6

 
Rustamzhan Salidzhanov:
É muito mais complicado do que você pensa, e há muito risco também.
Tiro minhas conclusões com base nas informações que recebi dos corretores mais "honestos e confiáveis". Eu não penso na falta de interesse e imparcialidade do corretor. Eu entendo que é mais complicado do que isso.
 
Дмитрий Ушаков:

Não se trata apenas de hardware ou software. É uma questão de atitude para com as pessoas. O corretor de hoje vê cada comerciante como uma fonte de sua renda pessoal. O comerciante é visto não como um jogador profissional, mas como um depósito maciço. E este depósito deve ser embolsado pelo corretor - este é o principal e principal objetivo dos corretores modernos.

Uma pergunta que, em princípio, deve ser respondida pela troca por uma atividade de comércio justo.

Para estabelecer o verdadeiro preço da mercadoria ou da moeda?

Isso está em um passado distante. O atavismo das gerações anteriores.

Garanto-lhe, com um par de figuras com seis zeros, você tratará "pessoas" de maneira diferente .....
 
Ivan Vagin:
Garanto-lhe, com apenas alguns números com seis zeros, você terá uma atitude diferente em relação às "pessoas" .....

Isso foi o que aconteceu com muitas pessoas. Para mim, forex é como desenvolver meu intelecto. Para outros, é uma possível auto-afirmação ou elevação sobre outros. Com a quantia de dinheiro, eles superam suas fobias de inferioridade, de inferioridade.

O que é um corretor? É um número pequeno e muito limitado de pessoas. São aqueles que, por sua inferioridade, podem se apropriar dos méritos do coletivo ou de outras pessoas, para fazer suas as conquistas dos outros. Como regra, eles recorrem a qualquer meio, a palavra honra ou consciência evoca na melhor das hipóteses uma reação alérgica, na pior das hipóteses um vômito ativo e uma agressão aberta em tais pessoas. Eles vão berrar a boca por

O que eles são bonitos em uma sociedade, e no ambiente limitado e defectivamente limitado (Deus proíbe chegar lá), chamará as pessoas de um rebanho que os fornece. Você só precisa ouvir atentamente quando eles dizem algo em público.

É assustador imaginar que tipo de Conchita está comandando nossas vidas.

 
Дмитрий Ушаков:
Provavelmente, organizar um corretor honesto. Se não der certo, deixe-os negociar com os saqueadores.

1- Organizar um corretor honesto.
2- Organizar um órgão de supervisão honesto para monitorar a honestidade do corretor.
3- Organizar uma agência anti-corrupção honesta para garantir que um corretor honesto não corrompa a ligação com um regulador honesto.
4- Organizar um regulador honesto para evitar o abuso de uma estrutura honesta anticorrupção no monitoramento de que um corretor honesto não entre em uma relação corrupta com um regulador honesto.
5-................
.
.
.
N- ...............

É muito mais simples, você tem que escolher corretores normais cujo modelo de negócios é baseado no princípio de "trabalhar honestamente - de forma lucrativa" .

 
Дмитрий:
Como um "corretor normal" traz sua taxa de US$ 10 para o mercado interbancário?
Não tem. Que tipo de volume é $10, afinal? Esse é o primeiro sinal de uma cozinha.
 
alagez:
Diga-me ???? Pelo menos um corretor decente ????
Se você quiser, eu posso lhe dizer pessoalmente. É proibido citar nomes aqui.
 
alagez:

Observar o preço no mercado dá a impressão de que há uma constante caça às paradas...

Como ganhar dinheiro aqui ?????

Seguindo a gestão de risco, o comércio sob certas circunstâncias e somente a cozinha conseguirá tirá-lo do mercado. Se você colocar paradas a 2, 5, naturalmente você será eliminado com mais facilidade.
 

O problema é tão antigo quanto o mundo...

Quem vigiará os próprios vigilantes?
Quis custodiet ipsos custodes?

De uma obra do escritor satírico romano Juvenal (Decimus Junius Juvenal, c. 60 - 127): "Ponha um parafuso nela, mantenha-a trancada, mas quem vigiará os próprios vigilantes? Sua esposa é astuta e começa com eles".
Interpretativamente: quem controlará aqueles que se comprometem a colocar as coisas em ordem, fazer as coisas certas, etc.?



 
Vladimir Suschenko:

1- Organizar um corretor honesto.
2- Organizar um órgão de supervisão honesto para monitorar a honestidade do corretor.
3- Organizar uma agência anti-corrupção honesta para garantir que um corretor honesto não se relacione de forma corrupta com um regulador honesto.
4- Organizar um regulador honesto para evitar o abuso de uma estrutura honesta anticorrupção no monitoramento de que um corretor honesto não entre em uma relação corrupta com um regulador honesto.
5-................
.
.
.
N- ...............

É muito mais simples, você tem que escolher corretores normais cujo modelo de negócios é baseado no princípio "trabalho justo - lucrativo".

Um modelo é sempre um modelo. Há um ditado: "Queríamos o melhor, mas acabou sendo o mesmo de sempre". O sistema que realmente governa não permitirá que o princípio de "trabalhar honestamente é lucrativo" seja implementado.

Para onde as pessoas irão a partir do segundo ponto. Já está organizado, mas não funciona. Periodicamente, os corretores pagam multas a essas organizações e supervisores, mas ela ainda está lá. Agora o princípio é "tirar dos pobres e proteger os ricos em excesso". Quem tiver mais dinheiro escreverá qualquer lei e a infringirá. Todos os caprichos dos ricos são uma doutrina para todos os outros. Acho que o corretor de saque não é apenas criado ou aberto por uma razão. Há certos arranjos e requisitos sistêmicos que um grupo de indivíduos que decidiram abrir um "mercado - loja" para fornecer serviços de corretagem aderem. O único objetivo é coletar "sangue de dinheiro" que o comerciante médio não se importaria de perder. É disso que se trata. Toda a manipulação de parada é uma prática legal nestes círculos.

Este é o fórum para negociação, sistemas automatizados de negociação e testes de estratégia comercial.

A caça

Ramiz Mavludov, 2015.08.28 21:51

A gestão de risco é negociada sob certas circunstâncias e somente a cozinha conseguirá tirá-lo do mercado. Se você colocar paradas a 2, 5, pips é naturalmente mais fácil derrubar você.

É claro que não estamos falando de paradas curtas. Não estou depois das paradas, mas depois do dinheiro no nível das paradas. Muitas pessoas seguem a gestão de riscos, mas mesmo isso não ajuda.

O corretor saqueador saqueará as paradas de qualquer forma e encontrará uma explicação plausível.

 
Дмитрий Ушаков:

Um modelo é sempre um modelo. Há um ditado: "Queríamos o que era melhor, mas era sempre o que era". O sistema que realmente governa não permitirá que o princípio de "trabalho justo é lucrativo" seja realizado.

Não há necessidade de ser tão desesperadamente pessimista que você não queira sequer viver!
Nos tempos soviéticos havia uma frase popular: "educar pelo rublo". A concorrência entre os vendedores é sempre a favor do comprador. Neste caso, o corretor é um vendedor de um serviço. E o comprador pode encorajar a honestidade e integridade do corretor escolhendo entre uma vasta gama de corretores cujas reputações não são manchadas. Pense no final da era da agitação com a pesagem descarada e a trapaça dos clientes nos mercados, quando os vendedores tinham sinais que diziam "Qualidade e peso garantidos" como publicidade.

Razão: