Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 79

 
Petros Shatakhtsyan:

Por que a competição é realizada apenas com base em uma conta de centavos?

Além disso, são apenas 10 dólares. O tamanho do depósito é importante?

Os profissionais não participarão de tais concursos. Ninguém quer passar um mês inteiro em uma conta pequena, especialmente se for uma negociação manual.

Devemos remover esta restrição.


Eu também estava pensando nisso - eu permitiria a entrada com um real $1000.

 
Yuriy Zaytsev:

Também pensei sobre isso - eu permitiria a entrada com um real $1000.


De modo geral, como contamos todos os indicadores em valores relativos, o valor do depósito pode ser qualquer valor que o participante escolher, bem como a alavancagem.

Um participante pode decidir independentemente quanto dinheiro depositar e qual a alavancagem a ser usada.

A fórmula do resultado final colocará tudo em seu lugar.

 
Kirill Belousov:

De modo geral, como estamos contando todos os indicadores em valores relativos, o valor do depósito pode ser qualquer valor que um participante escolher, assim como a alavancagem.

Um participante pode decidir independentemente com que quantidade e que alavancagem trabalhar.

A fórmula do resultado final colocará tudo em seu lugar.


Eu sugeri um mecanismo semelhante, existem todas as fórmulas de cálculo, mas ninguém realmente apoiou minhas sugestões, eu mesmo, infelizmente, não conheço os idiomas da construção da web, então eu esboçaria uma versão teste.

 

O não comércio já está entre os 10 primeiros...

Bem, fazer disso uma condição - não comercial - até o final do ranking e que todos tenham o mesmo lugar - por último.

 
Petros Shatakhtsyan:

Por que a competição é realizada apenas com base em uma conta de centavos?

Além disso, são apenas 10 dólares. O tamanho do depósito é importante?

Os profissionais não participarão de tais concursos. Ninguém quer passar um mês inteiro em uma conta pequena, especialmente se for uma negociação manual.

Devemos remover esta restrição.


Nunca houve uma proibição de depósito de 1.000 dólares em vez de 1.000 centavos. As regras são as mesmas tanto para as contas em centavos como para as contas em dólares.

 
Renat Akhtyamov:

Os não-traders já estão entre os 10 primeiros...

Bem fazer uma condição - não negociar - no final do ranking e que todos tenham o mesmo lugar - por último.


A colocação depende do parâmetro pelo qual você está classificando. Equidade, equilíbrio, etc.

A única coisa é que a classificação por General Score não funciona corretamente.

 
Kirill Belousov:

A posição depende do parâmetro pelo qual você está classificando. Equidade, equilíbrio, etc.

A única coisa é que a classificação por General Score não funciona corretamente.

A classificação por pontuação já foi descrita como ela funciona.

Em resumo, há tripla classificação por equilíbrio:

Máximo.

Não comercializado.

Sob o saque inicial e mais de 30% de saque

 
Vitaly Muzichenko:

O trabalho de ordenação por pontuação já foi descrito.

Onde posso ler mais sobre o cálculo de pontos? Não consigo obter uma fórmula para calculá-la no primeiro posto. Então há algo lá que não é detalhado ou não entendo...
 
Aleksandr Safronov:
Onde posso ler mais sobre o cálculo de pontos? Não consigo obter a fórmula no primeiro posto. Então, há algo lá que não é detalhado ou não entendo...


 

Aqui estão as mesmas fórmulas que no primeiro posto, apenas em vez de recuperação Sharp.

Mas aqui, por exemplo, meu saldo é de 0,987, embora nunca tenha mudado (portanto, o saldo atual e o máximo e mínimo igual a 1000) e a fórmula deve ser de 1,5. O que há de errado com o cálculo?

Razão: