Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 90

 
Kirill Belousov:

O antigo "idiota" grego também tinha dois significados. O segundo significado é o utilizado hoje. E o primeiro significado não é mais indígena, mas obsoleto, e tem sido substituído por termos mais modernos nos dias de hoje.

A citação em sucata não é de forma alguma civilizada.

Citação completa da definição:

Idiota(dogregoἰδιώτης,"individual, pessoa privada; pessoa ignorante"):

  • Idiota- Na Grécia antiga, um cidadão da polis, vivendo isolado da vida pública, não participando da assembléia geral dos cidadãosda polis e de outras formas de governo estatal e democrático público.
  • Um idiota é uma pessoa que sofre de uma profunda forma de retardo mental (oligophrenia) - idiotice.


Bem, é difícil argumentar sobre qual conceito era mais cedo ou mais tarde.

Você e eu entendemos como a história é freqüentemente reescrita, os documentos nem sempre são preservados, as bibliotecas queimam e os arquivos são queimados mesmo em nosso próprio tempo.

--

Mas o fato de que as pessoas que deram e ainda se importam com a política são conhecidas por serem idiotas.


 
Andrey Dik:


Então não há nada com que se preocupar. Não é importante qual é o valor do fv, é importante qual é o valor em relação a outros concorrentes, se é mais, é melhor. O coeficiente 0,5 não permite que fv faça distorções na fórmula que fazem com que os resultados não tenham sentido, o indicador principal é o equilíbrio e por isso tem coeficiente 1,5, o segundo indicador essencial é o drawdown com coeficiente 1, enquanto fv só muda ligeiramente o quadro geral - se fv é máximo entre os participantes, dá apenas 0,5 pontos de 3 possíveis.

Andrei, não sei nem como explicar de outra forma, para que você possa entrar no assunto e ver que há algo com que se preocupar.

Mais uma tentativa de apontar o dedo :)

Exemplo: 2 participantes principais. O saldo é o mesmo - que seja 15.000. O drawdown é o mesmo - que seja de 8%. Um tem um fator de recuperação de 0, o outro tem 500.

Como resultado, quando calculado pela fórmula (como é agora), o primeiro participante com o fator de recuperação 0 receberá 2.501 pontos, e o segundo receberá 3.000 pontos. E o vencedor ficará com o segundo lugar.

Da mesma forma, o resto da distribuição dos lugares seria deficiente.

Com esta explicação, pode-se ver que há algo com que se preocupar?

 
Kirill Belousov:

Andrei, não sei nem como explicar de outra forma, para que você possa entrar no assunto e ver que há algo com que se preocupar.

Mais uma tentativa de apontar o dedo :)

Exemplo: 2 participantes principais. O saldo é o mesmo - que seja 15.000. O drawdown é o mesmo - que seja de 8%. Um tem um fator de recuperação de 0, o outro tem 500.

Como resultado, quando calculado pela fórmula (como é agora), o primeiro participante com o fator de recuperação 0 receberá 2.501 pontos, e o segundo receberá 3.000 pontos. E o vencedor ficará com o segundo lugar.

Da mesma forma, o resto da distribuição dos lugares seria deficiente.

Com esta explicação, há algo com que se preocupar?

Por que diabos o segundo com um fv superior não seria o vencedor, sendo todas as outras coisas iguais? Onde seus números mostram que o primeiro com fv 0 é melhor que o segundo com fv 500?

Deixe-me dar-lhe uma analogia. Vamos fingir que estamos tentando identificar o melhor carro entre toda a indústria automobilística mundial. Precisamos de critérios de seleção e estes critérios são aprovados como estão. Os critérios, suponhamos, definem um vencedor entre os crossovers, então existe tal fórmula, e você está dizendo que é necessário procurar o melhor carro entre os sedans.... Também é possível procurar entre sedãs, mas já será outra canção... O que não deve ser entendido?

 
Kirill Belousov:

Andrei, não sei nem como explicar de outra forma, para que você possa entrar no assunto e ver que há algo com que se preocupar.

Mais uma tentativa de apontar o dedo :)

Exemplo: 2 participantes principais. O saldo é o mesmo - que seja 15.000. O drawdown é o mesmo - que seja de 8%. Um tem um fator de recuperação de 0, o outro tem 500.

Como resultado, quando calculado pela fórmula (como é agora), o primeiro participante com o fator de recuperação 0 receberá 2.501 pontos, e o segundo receberá 3.000 pontos. E o vencedor ficará com o segundo lugar.

Da mesma forma, o resto da distribuição dos lugares seria deficiente.

Com esta explicação, pode-se ver que há algo com que se preocupar?


A propósito, sim, teoricamente, o fator de recuperação pode ser 0 e o participante faz 12 negociações sem um único menos. Eu também ia dizer isso, mas fui derrotado.

 
Yuriy Zaytsev:

A propósito, sim, teoricamente, o fator de recuperação poderia ser = 0 se um participante fizer 12 operações sem uma única perda. Eu também ia dizer isso, mas fui derrotado.


Se o drawdown for 0, o fv não é 0, mas infinito, ou seja, o drawdown máximo possível seria 0,5 de 3 pontos possíveis.

Kirill Belousov:

Eu não sei o que fazer com eles, mas não sei o que fazer com eles.

 
Andrey Dik:
Por que na terra é o segundo com um fv mais alto e não um vencedor, sendo todas as outras coisas iguais? Onde seus números mostram que o primeiro com fv 0 é melhor que o segundo com fv 500?

Todos os participantes da tabela (com o marcador amarelo) que citei não têm um único sinal de menos. Todos eles agora têm fv=0 na tabela. Todos eles estão agora 0,5 pontos a menos no ranking.

Não por puro susto, mas por suas fórmulas funciona dessa forma.

Eu estava apenas pensando e encontrei uma discrepância entre como deveria ser e como é contado na tabela.

 
Kirill Belousov:

Todos os concorrentes da tabela que citei não têm um único sinal de menos. Todos eles agora têm fv=0 na tabela. Todos eles estão agora 0,5 pontos a menos no ranking.

Não por puro susto, mas por suas fórmulas isso se revela dessa forma.


Se fv=0 com comércios já existentes, então não é um erro na fórmula, mas na obtenção dos dados. Vitaly virá e resolverá a bagunça.
 
Andrey Dik:

Se fv = 0 com comércios já existentes, então não é um erro na fórmula, é um erro na obtenção dos dados. Vitaly virá e resolverá o escândalo.

Se PF = 0, Vitaly aparentemente leva 0

E Cyril está falando sobre o que vai acontecer - se zero entrar na fórmula.

Isto pode, é claro, ser corrigido.

 
Yuriy Zaytsev:

Se PF = 0, Vitaly aparentemente leva 0

E Cyril está falando sobre o que acontecerá - se zero vier na fórmula.

Isto, é claro, pode ser corrigido.

Acho que Vitaly apenas analisa o site MQL com o sinal.

E o fator de recuperação lá contém 0 quando não há perdas de negócios, o que não me parece muito correto.

Além disso, o erro é herdado.


Como disse antes, tenho uma proposta de correção da fórmula de cálculo que considera todos os problemas descritos.

Descreverei se for necessário.

 
Yuriy Zaytsev:

Se PF = 0, Vitaly aparentemente leva 0

E Cyril está falando sobre o que acontecerá - se zero vier na fórmula.

Isto pode, é claro, ser corrigido.

Sim, eu entendo do que Kiril está falando, só Kiril não entende do que estou falando - se existem negócios, mas fv 0, isso só pode significar uma coisa (se fv é contado corretamente) - não há posições fechadas ainda. Aqueles que têm fv's diferentes de 0 têm o direito de ser mais altos no ranking do que aqueles que não têm posições fechadas, é óbvio.
Razão: