Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 92

 
Petros Shatakhtsyan:

Quando não há perdas,Fator de Recuperação=0 e Fator de Lucro: n/a.

Como você vai utilizá-los?

O pf não participa do cálculo do ponto, ele só é mostrado na tabela para informação.
 
Vitaly Muzichenko:

Saudações!

O que vamos corrigir? Na verdade, "0" não será tão longo, está apenas no início do caminho, então será um número diferente de zero.

Hi.

o fv é calculado por si mesmo na tabela (balanço atual/balanço inicial)/sagamento, ou é retirado do sinal? de onde ele vem de qualquer maneira?

 
Andrey Dik:

Hi.

O fv é calculado por si só na tabela (balanço atual/balanço inicial)/sagamento, ou é retirado do sinal? de onde ele vem?

A partir do sinal

 
Vitaly Muzichenko:

A partir do sinal

Bem, então não se preocupe, esqueça.
 
Vitaly Muzichenko:

Saudações!

O que vamos corrigir? Na verdade, "0" não será tão longo, está apenas no início do caminho, então será um número diferente de zero.


Como você pode ter tanta certeza? Você pode negociar durante meses e ainda estará a zero.

 
Andrey Dik:

Hi.

o fv é calculado por si mesmo na tabela (balanço atual/balanço inicial)/sagamento, ou é retirado do sinal? de onde ele vem de qualquer maneira?

Acho que é melhor não pensar no equilíbrio, mas focar apenas nos meios.
 
Petros Shatakhtsyan:

Como você pode ter tanta certeza? Você poderia negociar durante meses e ainda estaria a zero.

OK, vamos assumir. Sugira uma saída!

 
Vitaly Muzichenko:

OK, vamos supor. Sugira uma saída!

Yousufkhodja Sultonov:
Acho que é melhor não pensar em equilíbrio algum e concentrar-se apenas nos meios.

Só não faça essas batalhas de equidade novamente com o saldo...
 
Vitaly Muzichenko:

OK, vamos supor. Sugira uma saída!


Você acha que eu sei? Se tudo fosse tão fácil, a MQ teria feito uma fórmula normal para a classificação há muito tempo.

Você olha para o MT5 que os sinais chegaram à primeira página, mesmo no top 10, enquanto os sinais normais se desviam em 3-5 páginas.

E é por isso que há tão poucos assinantes no MT5.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Penso que é melhor não pensar em equilíbrio algum, mas focar apenas nos meios.

Eu o apoio com ambas as mãos.

Os fundos são tudo, o equilíbrio não é nada!!!

O equilíbrio é para idiotas!, ou melhor, para comerciantes inteligentes.

Os estúpidos só olham para os fundos, para que os fundos não diminuam, e os inteligentes, para que o saldo cresça com a diminuição dos fundos)))))))))

Razão: