Esqueça as citações aleatórias - página 24

 
faa1947:
Leia livros, ou melhor ainda, obtenha uma educação.
Você pode me dar um livro ou especialidade que garanta a rentabilidade do TS?
 
Andrei01:
você pode citar um livro ou especialidade que garanta a rentabilidade da TC?
A rentabilidade do TC é garantida por uma cabeça sem sede de enriquecer na hora seguinte, que cresceu em um grande traseiro sentado por 5 anos em um lugar chamado econometria ou estatística matemática. Depois disso, é garantido que você deixará de falar bobagens comparando estatísticas com borras de café. Se você será capaz de escrever um TS rentável depois disso - eu não sei. Mas estas são as pessoas que trabalham e ganham no mercado. Todo o resto é um cassino: alguns indivíduos têm sorte, e todos os outros não.
 
faa1947:

A rentabilidade da TC é garantida por uma cabeçasem sede de enriquecer na hora seguinte, que cresceu num grande rabo sentado num lugar chamado econometria ou estatística matemática durante 5 anos. Mas são essas pessoas que trabalham e ganham dinheiro no mercado.

E há alguma evidência para essa sua hipótese ou você tem que acreditar nisso? Na verdade, sabe-se que o preço de mercado não é estacionário, o que significa que o aparelho matemático não é aplicável a ele em termos de obtenção de MO positivo.
 
Andrei01:
Há alguma evidência para esta sua hipótese, ou você tem que acreditar nisso? Na verdade, sabe-se que o preço de mercado é não-estacionário, o que significa que o aparelho matemático não é aplicável a ele em termos de obtenção de MO positivo.

Aprenda, aprenda e aprenda novamente.

Lênin

 
Há algo que você possa argumentar adequadamente sobre este ponto em particular?
 
faa1947:

Vi na TV que os bancos americanos foram multados em 6 bilhões.

E o FT informa 22.

faa1947:

Mas de qualquer forma não veremos um mercado eficiente, porque para mim o cão inteiro está enterrado em fundos de hedge com US$ 1000 trilhões de futuros (espalhando rumores sobre os números).

Que os mercados continuariam a ser ineficientes Estou preparado para colocar uma vela em uma igreja, orar em uma mesquita e pagar um rabino. (sacrifícios estão sendo considerados :)

Você só pode ganhar dinheiro em um mercado ineficiente.

 
Andrei01:
Há alguma evidência para essa sua hipótese ou você tem que acreditar nisso? Na verdade, sabe-se que o preço no mercado não é estacionário, o que significa que o aparelho matemático não é aplicável a ele em termos de obtenção de MO positivo.

Você não poderá ganhar nada usando métodos econométricos, pelo menos em sua forma pura. Mas você será capaz de implementar seus próprios algoritmos não triviais, que requerem o uso da ferramenta estatística. Por exemplo, você pode criar competentemente seu próprio índice sazonal ou monetário, ou uma estratégia de negociação emparelhada, ou cobertura dinâmica de delta, aprender a estimar corretamente o valor das opções, e assim por diante. Se sua negociação é limitada a "Eu a vejo subir - eu a compro, eu a vejo descer - eu a vendo" - então você não precisa de tudo isso.
 
HideYourRichess:
E o FT informa 22.

Para que os mercados continuem a ser ineficientes, estou preparado para acender uma vela em uma igreja, orar em uma mesquita e pagar um rabino. (sacrifícios estão sendo considerados :)

Você só pode ganhar dinheiro em um mercado ineficiente.

Solidariedade total. Viva as pessoas que manipulam o mercado enquanto criam tendências!
 

Por favor, explique-me, se eu não sou inteligente, o que é um mercado ineficiente e o que é um mercado eficiente. Mas, por favor, explique não só e não tanto em palavras, mas sob a forma de fórmulas, se houver.

E também explique por que é possível ganhar dinheiro somente em um mercado ineficiente e, portanto, é impossível ganhar dinheiro em um mercado eficiente. Por quê? De onde vêm tais reivindicações?

 
C-4:
Se sua negociação for limitada a "Eu a vejo subir, eu a compro, eu a vejo descer, eu a vendo", você dificilmente precisará de tudo isso.
Isso não é um fato. Os movimentos de curto prazo são os mais ideais para se trabalhar, e se você fizer todo tipo de besteira estatística em torno disso e adivinhar sorte ou azar como algumas pessoas recomendam aqui, o trem já estará longe.
Razão: