Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 91

 
Andrey Dik:
Sim, eu entendo o que Kirill está dizendo, mas Kirill não entendeu o que eu estou dizendo - se há negócios, mas FF é 0, só pode significar uma coisa (se FF é calculado corretamente) - não há posições fechadas. Aqueles que têm fv's diferentes de 0 têm o direito de ser mais altos no ranking do que aqueles que não têm posições fechadas, é óbvio.

Eu também entendi o que você entendeu - ou eu posso ser o primeiro a ser conhecido? Eu não sei o que fazer agora.

Naturalmente, é lógico que com PF = 0 você deve tomar o máximo.

 
Yuriy Zaytsev:


Minha sugestão de aceitar. A data em que um participante pode ser verificado deve ser o último dia da competição, não o último dia da inscrição 9.07.17


Servidor

Vitaly

Andrey


Nenhuma objeção?


Sem objeção, marcar na tabela "para anotar".

 
Олег avtomat:

é exatamente isso que você está fazendo agora, independentemente do absurdo de sua colcha.

Mas você não está no concurso, mas está empurrando seu cavalo de Tróia na cara de todos.

Se você não tivesse insistido agora, sua fórmula poderia ser vista como um simples erro - isso acontece, todos cometem erros. Mas seu"cobertor ***" fede e você ainda não consegue escapar. Por quê? Por quê? Qual é a sua intenção? Para lixar o concurso? E por que você não entra - para me mostrar o quão habilidoso você é.

+
 
Server Muradasilov:

Não me importo, marque-o na tabela "em nota".

Ok pronto - a partir de agora aceitamos todos que não tenham verificação com a condição antes do final do concurso - para passá-la ... Vou escrever em uma nota de rodapé
 
Yuriy Zaytsev:

Eu também entendi o que você entendeu - ou eu posso ser o primeiro a ser conhecido? Eu não sei o que fazer agora.

Naturalmente, é lógico que com PF = 0 você deve tomar o máximo.

Estamos no primeiro nome há muito tempo, você já esqueceu?

 
Andrey Dik:

estamos na base do primeiro nome, lembra-se?


Ah bem, mas como eu não me lembro de um "amigo" :-))) Por razões ideológicas, ou por razões de residência, a propósito, ontem houve bom tempo em Cupertino.

E a propósito, eu ainda não sei onde seu cavalo está, ele está de férias? por que ele não está na corrida.

 

Quando não há perdas de negócios,Fator de Recuperação=0 e Fator de Lucro: n/a.

Como você vai utilizá-los?


 
Yuriy Zaytsev:

Ah bem, mas como eu não me lembro de um "amigo" :-))) Por razões ideológicas, ou por razões de residência, a propósito, ontem houve bom tempo em Cupertino.

E a propósito, eu ainda não sei onde seu cavalo está, ele está de férias? por que ele não está na corrida.


Ele já me disse). - ele não estará correndo este mês.

 
Server Muradasilov:

Ele já disse ) - não participará este mês


Bem, eu não devo ter lido, nem sempre leio tudo. Não tenho tempo para isso em minha vida.

 
Andrey Dik:

Se fv 0 com comércios já existentes, é um erro não na fórmula, mas na recepção de dados. Vitaly virá e resolverá a bagunça.

Saudações!

O que vamos corrigir? Na verdade "0" não será tão longo, está apenas no início do caminho, então já haverá um número diferente de zero.

Razão: