Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 565

 
alex12:
Diga-me o nome do roteiro - ele mostra a história das negociações em uma conta de demonstração.

Você não precisa de um roteiro - abra o histórico da conta e transfira todos os negócios para o gráfico com SHIFT pressionado
 

Por favor, informe como resolver o seguinte problema.

Uso um indicador externo em meu Expert Advisor, conectado via iCustom. Na vida real, a conexão funciona bem, sem erros.

Mas para poder testá-lo no histórico do testador, preciso levar os dados que estão no arquivo.

O Expert Advisor tem a seguinte linha:

iCustom("EURUSD", 0, "ClusterDelta_Volume", 0, i);

O arquivo de dados do csv tem os seguintes campos:

DATA; HORA; ALTA; BAIXA; ABERTA; FECHADA; VOLUME; DELTA; PERGUNTAR; LICITAR

Estou interessado nos dados do campo VOLUME, a fim de defini-los no teste para uma variável correspondente, em vez de chamar o indicador.

Não sei como fazer isso, porque ainda tenho pouca experiência em programação. Talvez você tenha pelo menos um algoritmo ou seqüência de funções, onde ler e a que funções prestar atenção.

Se eu não entendi a pergunta, especifique - vou reformular a frase.

 
AlexeyVik:
Sim, eu já vi esta pergunta e verifiquei, ela realmente não funciona embora a documentação diga que se a propriedade OBJPROP_RAY da linha vertical é falsa, então a linha só é exibida na janela principal.


Obrigado pela confirmação, pensei que talvez fosse por causa da minha versão mql4 que eu baixei do meu corretor. É difícil acreditar que se trata de um bug em mql4. Espero que os desenvolvedores tenham tempo para responder a uma pergunta tão elementar.
 

Pessoal, digam-me. Como construo uma matriz? Coloquei assim no laço.

int mass[] = 'f';

Isso me dará um erro. Como fazer uma variável de massa para ser uma matriz... Depois que o laço é executado.

 
Zolotai:

Pessoal, digam-me. Como construo uma matriz? Coloquei assim no laço.

int mass[] = 'f';

Isso me dará um erro. Como fazer uma variável de massa para ser uma matriz... Depois que o laço é executado.


É preciso dar uma dimensão ao conjunto.

char mass[3] ; // массив из 3 элементов
mass[0]='a';  mass[1]='b'; mass[2]='c';
//---------
  
  int ticket[], n=0; 
  for(int OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
  {
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))
    {
       
      if(OrderType()<2)                        // записашем тикеты открытых позиций
      { 
        n++;                                   // увеличим счетчик элементов массива
        ArrayResize(ticket,n);                   // зададим размерность массиву
        ticket[n-1]=OrderTicket();               // 1 элемент имеет индекс 0, второй элемент записывается в 1 индекс и т.д.
      } 
    }
  }
 

Olá,

Recebo um aviso sobre a compilação:

declaração controlada vazia encontrada


que se refere à seguinte linha

if(OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES) == verdadeiro)

{...}


o código funciona e as funções para as ordens selecionadas são implementadas, mas que se lixe

com alguma mensagem monitorada vazia? Se alguém souber, por favor, me diga,

porque não está claro porque de repente começou a avisar?


Obrigado.

 

Olá.

Em meu laptop (Win 8.1) em todos os terminais a pasta MQL4 está na pasta do usuário, ou seja, como deve ser, mas em meu computador (Win 7) a mesma pasta está nos arquivos do programa. Construir 625.

Por que eu não movi a pasta MQL4 para o diretório do usuário?
Quem é responsável por ela, o que devo fazer e é necessário "incomodar" com ela?

Obrigado de antemão!

 
Notter:

Olá,

Recebo um aviso sobre a compilação:

declaração controlada vazia encontrada


que se refere à seguinte linha

if(OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES) == verdadeiro)

{...}


o código funciona e as funções para as ordens selecionadas são implementadas, mas que se lixe

com alguma mensagem monitorada vazia? Se alguém souber, por favor, me diga,

porque não está claro porque de repente começou a avisar?


Obrigado.



remover o ponto-e-vírgula e a vírgula.
 
isn-88:

Olá.

Em meu laptop (Win 8.1) em todos os terminais a pasta MQL4 está na pasta do usuário, ou seja, como deve ser, mas em meu computador (Win 7) a mesma pasta está nos arquivos do programa. Construir 625.

Por que eu não movi a pasta MQL4 para o diretório do usuário?
Quem é responsável por ela, o que devo fazer e é necessário "incomodar" com ela?

Obrigado de antemão!


Você desativou a UAC
 
GSB:

É preciso dar uma dimensão ao conjunto.




Obrigado. Você pode me dizer. Qual é o processo

while (true) {

void Sleep(250);

}

Eu gostaria que o loop funcionasse infinitamente e ao mesmo tempo em um certo intervalo. Por exemplo, 1/4 de segundo. Esse erro, como escrevê-lo corretamente?

Razão: