Minha insatisfação com o testador de estratégia. com os desenvolvedores do MQL

 
Esta carta é um apelo para os desenvolvedores da MQL.
Porque não consegui encontrar um departamento onde se possa escrever uma carta. Escrevo-o aqui.

Eu tenho um problema com o testador de estratégia.

O problema é que, após estudar o desempenho do testador de estratégia, eu percebi.

Não recebemos mais de 70% das informações para testar nossas estratégias.

Em primeiro lugar, muitas citações se perdem por vários motivos, que não entendemos, e que recaem sobre o corretor ou sobre a conexão.

Mas são apenas 20% dos problemas que podem ser resolvidos com a adição de alguns dados de diferentes fontes.

Mas ainda há 50% das informações que não recebemos para trabalhar e essa é minha maior insatisfação.

São os carrapatos ASK.

(Para aqueles que não sabem).

Todos os carrapatos compostos que temos na história são apenas carrapatos na licitação. O que de alguma forma, mas reduz as informações em pelo menos 50% se os carrapatos de compra e venda coincidirem. Mas posso surpreender algumas pessoas com carrapatos de oferta e perguntar não coincidem e se o fazem é muito raro!


(Continuação)

Os simples programas de entendimento analítico feitos por mim mostraram que o mercado afeta muito fortemente os tiques de perguntas e ofertas.

Mas o problema é o seguinte. Não consigo encontrar configurações no Testador de Estratégia que permitam usar tanto asc como bid.

Não estou interessado em Computadores ou no consumo de tempo para testes Estou mais preocupado que não tenho carrapatos ASK.

Portanto, solicito a possibilidade de utilizar as informações sobre o ASK no testador de estratégia.

Primeiramente, o próprio programa pode ler o ASK a partir da história. E colocá-lo na tabela para testes corretivos.

Também deve ser possível salvar todos os carrapatos na história de ambas as licitações e Asc.

 
Qual terminal é ele?
 

Estude MQL e escreva um programa para salvar o histórico do tick como você precisa.

Você provavelmente pode encontrar uma copiadora de carrapatos pronta para uso na base de código.

 
Renat Akhtyamov:

Estude MQL e escreva um programa para salvar o histórico do tick como você precisa.

O mais provável é encontrar uma copiadora de carrapatos pronta para uso na base de código.


Eu o escrevi uma vez, eu o encontrarei

Para cincohttps://www.mql5.com/ru/code/18046

Para quatrohttps://www.mql5.com/ru/code/18047

Para seishttps://www.mql5.com/ru/code/

SaveTicks
SaveTicks
  • votos: 18
  • 2017.07.06
  • Alexey Volchanskiy
  • www.mql5.com
Утилита предназначена для записи тиковых котировок в текстовом (CSV) и бинарном (BIN) форматах. Файлы записываются в папку MQL5\Files. Котировки пишутся с постоянной частотой выборки, что удобно для последующего анализа в математических программах. Входные параметры Recording interval - интервал записи тиков, миллисекунд; The symbols chosen...
 
Alexey Volchanskiy:
Que terminal é esse?

mt4, é claro)

 
Vitaly Muzichenko:

mt4, é claro)


Também estou atormentado por dúvidas vagas )), mas se um homem não pede, mas exige (cito"A este respeito, exijo a oportunidade de dar"), então você deve especificar claramente o TOR

caso contrário, os desenvolvedores e estão com pressa, escrevendo uma nova construção, não têm tempo para adivinhar o que o Senhor Negro exige ))))


 
 
Renat Akhtyamov:

Tive imediatamente uma forte suspeita de que este posto era uma partida de sexta-feira ))))

 
Se não estou enganado, no MT5 o testador está em carrapatos reais, onde está o lance/venda real?
 
Renat Fatkhullin:
Se não estou enganado, no MT5 o testador está em carrapatos reais, onde o lance/venda é real?

Renat, vou aproveitar esta oportunidade para perguntar, já que você está aqui. Haverá serviços na nova construção ou será adiada por enquanto?

 
Alexey Volchanskiy:

Tive imediatamente uma forte suspeita de que este posto era uma partida de sexta-feira ))))

Sim, sim, sim

)

Razão: