Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 875

 
artmedia70:
Por que você colocou no init() a chamada de funções de abertura e fechamento? Mostrar todas estas funções.

Artem, você precisa disso?

Uau - o servidor está agora em Belarus.

 
Alexandr24:
Ou seja, para inserir o código indicador no Expert Advisor ou através do iCustom? Ou então, não entendi este ponto.
De qualquer forma, mas o iCustom é mais rápido e lento (em termos de otimização de parâmetros e testes), enquanto a incorporação do indicador no código é mais rápida, mas mais difícil de implementar. O ganho de desempenho do código depende do indicador.
 
rapid_minus:

a besteira em vermelho é eu tentar obter os valores das linhas superior e inferior do Bollinger e calcular o delta, e a linha acima é

é o valor da média de bollinger na segunda barra menos, e parece estar escrito corretamente?

Por exemplo, Yellow_0=iStochastic(NULL,0,30,10,8,MODE_SMA,0,MODE_MAIN,0) não é considerado um erro pelo compilador

Isso não é feito dessa maneira. Você chama iCustom para todos os 3 buffers, escreve cada valor em sua própria variável e depois faz o que você precisa com estes valores.

Para as tiras de Bollinger, na segunda barra, de acordo com o exemplo na ajuda, não é preciso fazer nenhum "eu":

Low=iBands(NULL,0,20,2,0,PRICE_CLOSE,MODE_LOWER,2);
High=iBands(NULL,0,20,2,0,PRICE_CLOSE,MODE_UPPER,2);
Mid=iBands(NULL,0,20,2,0,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,2);
 
Ele estava falando sobre a segunda barra de menos. E o valor médio dos limites. Ele quer gozar de mim, acho eu. Eu lhe diria para se foder, você faz o que quiser :)
 
tara:
Ele estava falando sobre a segunda barra de menos. E sobre o valor médio dos limites. Ele está tentando ser engraçado, eu acho. Eu lhe diria para se foder, você faz o que quiser :)

Seu exemplo acima implica que "menos segundo" em seu sentido = segundo no sentido da série temporal, e não há menção de "valor médio das restrições".

 
É que ele tem uma compreensão tão grande. Assim como o Saltykov-Schedrin...
 

a besteira em vermelho é eu tentar obter os valores das linhas superior e inferior do Bollinger e calcular o delta, e a linha acima é

é o valor da média de bollinger na segunda barra menos, e parece estar escrito corretamente?

Por exemplo, Yellow_0=iStochastic(NULL,0,30,10,8,MODE_SMA,0,MODE_MAIN,0) não é considerado um erro pelo compilador

Destruição de mentes.

 
Olá a todos, eu tenho um script que usa chamadas de uma DLL externa, que conta especificamente citações e cria um arquivo com as probabilidades necessárias, existe alguma maneira de fazer o script ser executado em um cronograma? Preciso que ele funcione todos os dias a uma determinada hora?
 
evillive:
Podemos fazer ambos, mas a variante iCustom é mais simples e mais lenta (no sentido de otimização de parâmetros e testes), enquanto a incorporação do indicador no código é mais rápida, mas mais difícil de implementar. O ganho de desempenho do código depende do indicador.

Decidiu seguir o caminho mais fácil com o iCustom

duplo N[];

int i=0;

N[i]=NormalizarDuplo(iCustom(NULL,0, "Personalizado",0,i+1),Dígitos);

ao testar esta mensagem"array out of range in" aparece imediatamente referindo-se a N[i]. Se eu fizer o seguinte

duplo N;

N=NormalizeDouble(iCustom(NULL,0, "Custom",0,i+1),Digits);

Eu recebo o valor N do indicador sem problemas. Não sei como definir o valor iCustom, ou seja, N, no ArrayMaximum, não encontrei nenhum exemplo no fórum, refiro-me à EA especificamente encontrando o ArrayMaximum para o valor iCustom.

 
Alexandr24:

Decidiu seguir o caminho mais fácil com o iCustom

duplo N[];

int i=0;

N[i]=NormalizarDuplo(iCustom(NULL,0, "Personalizado",0,i+1),Dígitos);

Ao testar, recebo imediatamente esta mensagem: "array out of range in" referindo-se ao N[i]. Se eu fizer o seguinte

duplo N;

N=NormalizeDouble(iCustom(NULL,0, "Custom",0,i+1),Digits);

Eu recebo o valor N do indicador sem problemas. Não sei como carregar o valor iCustom, ou seja, N, no ArrayMaximum, não encontrei nenhum exemplo no fórum, não encontrei nenhum exemplo específico para Expert Advisors, encontrei o ArrayMaximum para o valor iCustom.

O tamanho da matriz é zero. Não se esqueça do ArrayResize(), ou apenas defina o tamanho certo para a matriz
Razão: