[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 333

 
Você pode me dizer como implementá-lo no código - há um parâmetro que deve ser adicionado a um arquivo com uma periodicidade de n minutos?...

21
LLIAMAH 11.11.2011 21:03
Há um parâmetro e ele muda semanalmente. E quero criar um conselheiro auxiliar, que salvará este parâmetro em um arquivo em formato de texto ou melhor ainda, em excel. A periodicidade das informações no arquivo, acho que posso escrever eu mesmo, o código ou função principal que cria um arquivo e escreve lá as informações quando você acessa o arquivo. Você pode ajudar?

Nós podemos ajudar :) Como alguém que uma vez nos ajudou, nós o ajudaremos :).

Kim tem uma função maravilhosa que acrescenta dados ao final do documento de texto. Com ele em mãos, tudo o que você tem que fazer é manter um registro desses mesmos minutos anuais. Uma vez aprovado, pegue nosso parâmetro alterado, coloque-o na função de Kim e você terá um documento de texto atualizado. (Exceto que eu gostaria muito que você tivesse entendido COMO esta função funciona). Aqui está:

//+------------------------- WritingLineInFile() ----------------------------
//| Дописывание строки в конец файла
//+---------------------------------
void WritingLineInFile(string FlName, string Text){
  int file_handle=FileOpen(FlName, FILE_CSV|FILE_READ|FILE_WRITE, " ");
        if (file_handle>0){
                FileSeek(file_handle,0,SEEK_END);
                FileWrite(file_handle,Text);
                FileClose(file_handle);
        }
        else{
          Print("Ошибка ",GetLastError()," - Не удалось открыть файл ",FlName);
   }
}
//---------------------------------------------------------------------------

Como utilizá-lo?

Anexei meu indicador a este posto. A única coisa que ele faz é escrever o preço de cada novo tick em um documento de texto. Dê uma olhada no código - é simples. Acho que tendo um simples indicador de funcionamento em suas mãos, você o descobrirá mais rápido do que se eu tentasse descrevê-lo em palavras.

Arquivos anexados:
 

Olá a todos, por favor, avisem um novato, usando um tampão indicador, eu posso desenhar tal coisa em um gráfico:

Quero fazer um layout de gráfico horizontal com um buffer indicador, mas não entendo como funciona.

 
drknn:

Nós podemos ajudá-lo :) Como alguém nos ajudou no passado, nós podemos ajudá-lo :).

Kim tem uma grande característica que acrescenta dados ao final de um documento de texto. Com ele em mãos, tudo o que você tem que fazer é acompanhar o final dos minutos. Uma vez aprovado, pegue nosso parâmetro alterado, coloque-o na função de Kim e você terá um documento de texto atualizado. (Exceto que eu gostaria muito que você tivesse entendido COMO esta função funciona). Aqui está:

Como utilizá-lo?

Anexei meu indicador a este posto. A única coisa que ele faz é escrever o preço de cada novo tick em um documento de texto. Dê uma olhada no código - é simples. Creio que, tendo um simples indicador de funcionamento em suas mãos, você o entenderá mais rapidamente do que se eu tentasse descrevê-lo em palavras.

Obrigado, Vladimir, funcionou :) Eu copiei o código linha por linha em 15 minutos, sem problemas, substituí o valor do DoubleToStr(Bid,Digits) pelo meu valor do DoubleToStr(Profit_Loss,Digits) sem problemas :)

Decidi rastrear os mesmos minutos usando a nova função de barra:

//+------------------------------------------------------------------+
// Определение появления нового бара!                                
//+------------------------------------------------------------------+
bool NewBar()
{
   static datetime lastbar = 0;
   datetime curbar = Time[0];
   if(lastbar!=curbar)
   {
      lastbar=curbar;
      return (true);
   } 
   else return(false);
}
//+------------------------------------------------------------------+

Assim, as informações no arquivo são escritas a cada minuto, 5 minutos, 15, 30, hora, 4 ou um dia, dependendo do período de tempo, no qual a EA auxiliar foi anexada :)

Muito obrigado mais uma vez! :) Útil :)

 

Boa tarde!

Favor aconselhar como organizar corretamente o espaço no MetaEditor.

Quero ter indicadores não apenas em uma grande lista, mas para cada TS em uma pasta separada.

Eu tentei o seguinte: Computador - P.F. - MetaTrader 4 peritos - indicadores e criar uma pasta lá, mas aparentemente isto não é correto,

Porque os dados desta pasta não são exibidos no Navigator e não estão disponíveis para trabalho através do terminal.

Obrigado. Cumprimentos, Olga

 

Provavelmente a coisa mais fácil a fazer é renomear os indicadores para que cada grupo comece com um símbolo/dígito/carta/conjunto diferente deles.

Mas os desnecessários devem ser armazenados em uma pasta separada - não serão visíveis, e não levará muito tempo para obtê-los quando você precisar deles (não importa quão pequenos ou grandes).

A lista encolherá e será ordenada (por ordem alfabética).

 
drknn:

Nós podemos ajudá-lo :) Como alguém nos ajudou no passado, também podemos ajudar você :).

Kim tem uma grande característica que acrescenta dados ao final de um documento de texto. Com ele em mãos, tudo o que você tem que fazer é acompanhar o fim dos minutos. Uma vez aprovado, pegue nosso parâmetro alterado, coloque-o na função de Kim e você terá um documento de texto atualizado. (Exceto que eu gostaria muito que você tivesse entendido COMO esta função funciona). Aqui está:

Como utilizá-lo?

Anexei meu indicador a este posto. A única coisa que ele faz é escrever o preço de cada novo tick em um documento de texto. Dê uma olhada no código - é simples. Acho que tendo um simples indicador de funcionamento em suas mãos, você o descobrirá mais rápido do que se eu tentasse descrevê-lo em palavras.

Mais uma pergunta: decidi fazer csv em vez de formato txt e substituí a linha de nome do arquivo por txt:

FileName=Symbol()+"_"+DoubleToStr(Day(),0)+"_"+DoubleToStr(Month(),0)+"_"+DoubleToStr(Year(),0)+".csv";

Agora, ele guarda em meu excelente documento o valor de meu parâmetro como este:

Você pode me dizer como eu posso dividir os valores em linhas, de modo que na coluna A1 eu digito o valor da data, na coluna B2 a hora e em C2 o valor do meu parâmetro?

P.S. não prestam atenção aos valores, porque eu verifiquei no testador, agora o mercado está fechado... :(

 
google: excel site separador:mql4.com
 
Google:
google: excel site separador:mql4.com

Obrigado, entendi :)

 
Como calcular o tamanho máximo permitido do lote com alavancagem, etc.?
Obrigado
 
Qual é a diferença entre POINT e TICKSIZE ? Quando consultados através do MarketInfo() eles são os mesmos, mas devem ser diferentes se tiverem nomes diferentes?
Razão: