O sistema Murrey Math Trading - página 36

 
cmc:
daraknor

suas observações são tão intensas, você está realmente ganhando dinheiro?

CMC

Também devo observar que estou tentando dominar o máximo possível a MM antes de comprometer dinheiro.

Continuo pensando no MM como indicador. Murrey está vendendo seu software por $4000 e ele é apenas um indicador, nada mais. (Preços tão baixos quanto $250 para um teste limitado - o que eu poderia fazer).

 

Bons pontos Daraknor,

é a meta de 100 pip de lucro, é purley minha coisa, a experiência passada acabou por me custar, ao tentar ir por mais. para mim, 100 pips por comércio é muito bom.

CMC

 
daraknor:
Se eu fosse você, e eu quisesse evitar perder tudo, eu colocaria um fim em 1.1800 porque isso é -2/8 na MML menor. Por que sentar-se em um grande solto quando você pode ser um vencedor da negociação?

GRANDE CONSELHO IMHO!!! Eu poria um ponto final um pouco abaixo da -2/8 MML.

 

Esta noite estou trabalhando em um indicador e comercializo EA. Não poderei liberar a fonte original para uma única peça porque é um código encomendado. Com tantas regras comerciais Murrey, é fácil fazer alguns sinais de entrada e testar o desempenho.

 

Aqui está um vídeo sobre a Murrey Math trading.

Olá, pessoal,

Aqui está um website que tem uma descrição de como implementar os indicadores da Murrey Math para o comércio forex. E não defendo a compra desses indicadores porque eles são gratuitos em qualquer lugar. De qualquer forma, o vídeo não descreve exatamente a filosofia Murey Math de negociação, mas se ela funciona, quem realmente se importa. www.centralpips.com Entre no site e há um vídeo que você pode assistir que descreve o uso dos indicadores Murrey Math. Ah, e caso você esteja se perguntando que indicadores eles têm, eles usam PerkyAct com alertas, Triggerlines e indicadores básicos de Ponto de Pivô e Murrey Math. Não são indicadores comerciais em absoluto. Apenas renomeados indicadores que você pode encontrar em qualquer lugar. Eu não negociei estes indicadores ao vivo ou os testei novamente btu eles parecem ser uma combinação razoavelmente interessante de indicadores para negociar.

Novamente, percebo que isto não está relacionado ao estudo aprofundado do uso da filosofia da Murrey Math e da construção de indicadores, mas às vezes uma abordagem diferente ou mais simples é a melhor abordagem.

-Rumi.

 
daraknor:
Eu continuo pensando no MM como indicador. Murrey está vendendo seu software por $4000 e ele é apenas um indicador, nada mais. (Preços tão baixos quanto $250 para um teste limitado - o que eu poderia fazer).

Bem, é claro que os cálculos dele são válidos...

...mas o próprio software s**ks...... é uma porcaria!!!!

@daraknor: para mais informações pm me

cumprimentos,

 

Site interessante...Obrigado!!!

Você sabe onde posso encontrar informações mais gerais sobre a PerkyAct e Triggerlines? Eu fiz uma pesquisa básica na rede sem sucesso. Obrigado novamente!

Rumi:
Olá, pessoal,

Aqui está um website que tem uma descrição de como implementar os indicadores da Murrey Math nas negociações forex. E não, eu não defendo a compra desses indicadores porque eles são gratuitos em qualquer lugar. De qualquer forma, o vídeo não descreve exatamente a filosofia Murey Math de negociação, mas se ela funciona, quem realmente se importa. www.centralpips.com Entre no site e há um vídeo que você pode assistir que descreve seu uso dos indicadores Murrey Math. Ah, e caso você esteja se perguntando que indicadores eles têm, eles usam PerkyAct com alertas, Triggerlines e indicadores básicos de Ponto de Pivô e Murrey Math. Não são indicadores comerciais em absoluto. Apenas renomeados indicadores que você pode encontrar em qualquer lugar. Eu não negociei estes indicadores ao vivo ou os testei novamente btu eles parecem ser uma combinação razoavelmente interessante de indicadores para negociar.

Novamente, percebo que isto não está relacionado ao estudo aprofundado do uso da filosofia da Murrey Math e da construção de indicadores, mas às vezes uma abordagem diferente ou mais simples é a melhor abordagem.

-Rumi.
 

Infelizmente, este formato não é compatível com minha plataforma de mapeamento (eSignal) , portanto qualquer informação geral que você possa ter seria muito apreciada. Obrigado!

xard777:
Olá,

Aqui está o indicador Triggerlines e uma variação no indicador Perky.

Xard777
 

Oitava v5

Olá a todos

Qualquer corpo tem o V5 com as linhas de bebê adicionadas. Se houver ou se você souber onde posso encontrá-lo, por favor, me avise.

Obrigado

 

Obrigado pela resposta

xard777:
Fica um pouco confuso o v5 com linhas de bebê, especialmente se você estiver traçando o euro.

Melhor deixar de fora.

Xard777

Obrigado Xard

Razão: