MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 92

 
chief2000:

No novo terminal tudo é colocado na pasta MQL, ele procura por indicadores, scripts e Expert Advisors lá.
Todos os antigos devem permanecer em suas antigas pastas, pelo menos no meu caso.

É um beco sem saída(((.

Encontrei este post: https://forum.mql4.com/ru/58760/page3#861421

Infelizmente tarde demais((((.

OK, o outro computador salvou tudo, mas nem todos têm terminais duplicados e há vários computadores.

Posso imaginar quantas pessoas estão "em apuros" e estarão novamente em apuros por causa de negligência.

Colegas, é realmente necessário modificar os códigos para o novo compilador?

E perdoe minha ignorância, onde estão os arquivos salvos durante a compilação no novo compilador? Eu copiei o código indicador para o meta editor, compilei-o, mas ele não aparece no terminal do cliente....

 
Night63:


PS Em vez de *** você pode colocar QUALQUER linguagem grosseira e não será suficiente...

Por favor, resolva este problema de auto-refrigeração. Não estrague seus colegas.


Querida, isto foi escrito no primeiro post deste tópico, a solução, se não estou enganado, Renat apontou na página 3.

Metaquotas em virtude do que poderiam ter feito - os terminais não são atualizados na maioria dos casos (na maioria dos casos porque é um teste beta, e é para isso que está lá, para resolver problemas)

Se você se importasse tanto com seu terminal - você poderia ter lido as 3 primeiras páginas deste tópico.

E o mais importante, atualizar e participar dos testes beta - uma ação voluntária, e todas as reclamações dirigidas a você primeiro, ninguém o obrigou a fazê-lo.

break, depois leia as instruções - uma característica distintiva dos eslavos.

 
artmedia70:

Ele não parecia estar olhando para o tronco. As atualizações foram baixadas, ele fechou o beta e abriu o de trabalho, então as atualizações foram aplicadas ao de trabalho. Suponho que sim. Suponho que sim.



Bem, sim, foi assim que aconteceu.

Peço desculpas por ser excessivamente emotivo, mas não pude me conter.

Ia sentar este galho antes de experimentar, mas o diabo me desafiou a fazer o contrário...

Em que revista você tinha que ler alguma coisa?

ALXIMIKS concordo com você que "você deve ler as 3 primeiras páginas primeiro" e depois experimentar)))

 
Night63:

É um beco sem saída(((.
Encontrei este post: https://forum.mql4.com/ru/58760/page3#861421
Infelizmente tarde demais((((.


Na verdade, eu sugeri que esses arquivos foram excluídos pelo usuário imediatamente após a atualização, embora eu ainda tenha todos os arquivos antigos na atualização para o beta build.
 
Night63:


Colegas, é realmente necessário modificar os códigos para o novo compilador?

E perdoe minha ignorância, onde os arquivos são salvos ao compilar no novo? Eu transferi o código indicador para o meta editor, compilei-o, mas ele não aparece no terminal....

Não, não é preciso mudá-lo muito, se você estiver interessado em sua operacionalidade. Mas o idioma é ligeiramente atualizado, você pode escrever novos códigos com novas características.

O terminal vê os arquivos da pasta MQL4, e o MetaEditor copia o arquivo para o local a partir do qual o código fonte foi aberto. Anteriormente, era o mesmo de onde foi aberto e compilado ali.

 
Nada é perdido, especialmente os arquivos mql4. Apenas o conjunto padrão de programas é movido para a nova pasta /MQL4, e todos os arquivos de usuários permanecem na pasta /experts. Preste também atenção ao diretório de armazenamento de dados.
 
Renat:
Nada é perdido, especialmente os arquivos mql4. Apenas o conjunto padrão de programas é movido para a nova pasta /MQL4, e todos os arquivos de usuários permanecem na pasta /experts. Preste também atenção ao diretório de armazenamento de dados.
Será que o alocado permanecerá permanentemente?
 

A função das barras ainda não funciona no testador e meus produtos já foram publicados - as pessoas estão jurando.

Fez a pergunta várias vezes, sem resposta - quantas opções de otimização no testador MT4? No MT5 eu otimizo 120 parâmetros na faixa de -100 a 100 com o passo 1, no MT4, na mesma faixa, apenas oito. O testador MT4, por estas características, será levado até o nível do MT5? Não sei o que aconselhar sobre afinação nas descrições dos produtos para o MT4.

 
artmedia70:

1. Quando ambos estão funcionando, eles trocam, mas quando apenas o terminal está funcionando e então eu quero executar o editor a partir dele, isto aparece.


Eu tenho tudo em ordem. Iniciou o terminal, pressionado F4, iniciou o meta-editor. Nenhum erro no registro.
Construir 554.
 

Sugestão para os desenvolvedores.

Como você indicou na página 3, para evitar a atualização espontânea dos terminais de trabalho, você deve apagar manualmente a pasta C:\ProgramData\MetaQuotes\WebInstall

Pode pensar em um mecanismo como este:

1. Ao instalar um terminal "teste", escreva esta pasta não em ProgramData, mas nos arquivos temporários

2. Após instalar e atualizar o terminal desejado, exclua este arquivo temporário automaticamente.

Acho que, se algo assim fosse implementado, economizaria toneladas de nervos para os novos participantes do teste;)

Razão: