Precisa de seus conselhos sobre qual sinal escolher para a assinatura. - página 9

 
Georgiy Merts:

Eu não entendo, onde está a divagação? (Vamos mantê-lo por ordem de chegada).

Um fornecedor de boa fé pode negociar, pode abrir um PAMM - como tudo isso se correlaciona com minha declaração? O sistema pode envolver QUALQUER depósito, o que tem a ver com o preço que faz sentido pagar pelo sinal?

Se o fornecedor não tem $10K, é claro que é um fornecedor inexperiente e não vale a pena pagar muito pelo seu sinal. E se for um fornecedor experiente, não acredito que ele tenha apenas 100 dólares disponíveis - eu, um assinante aposentado, tenho mais em minha conta.

Mais de uma vez me falaram de alguns míticos "ISPs de sucesso" que não têm US$ 1000 para preencher sua conta. Mas eu não vi nenhum desses fornecedores em minha vida. Mas eu vi que se um provedor tem 100 dólares em sua conta - então sua conta não vale um centavo. É um martin ou um intermediário que vai drenar esse dinheiro a qualquer momento. Pagar mais de US$ 1 por um sinal tão "confiável" não é razoável.

Que outros argumentos você tem contra isso?

Não tenho visto grandes sinais e sistemas, mas minha opinião é a mesma, o provedor, como dono de suas habilidades, estabelece o preço de seu trabalho, e a concorrência sugere qual deve ser esse preço. Para mim, pessoalmente, uma avaliação valiosa é a vida útil do sinal (a partir de três meses ou mais), dado que há pelo menos 50 negócios por mês.Se for um rendimento de 20%, então deve ser igual a este valor a cada mês e diferir em 10%, no máximo, de 18% a 22%. Estes são os números que podem ser levados em conta como mais confiáveis.
 
Konstantin Evsyukov:

Eu costumava pensar que aprendendo com a experiência dos outros eu estou aprendendo ha-ha. Mas esquecemos que também levamos os erros desses profissionais para nós mesmos. E o que hoje nos parece ideal e o auge da perfeição, amanhã é o riso.

Concordo 100%. Com uma advertência - você mesmo já "olhou" antes, e talvez até agora ;)

Mas entenda, nem todos podem/querem/competências, etc.

O objetivo de nosso tópico é um filtro universal para todos, especialmente para os iniciantes. Não será perfeito - mas pode definitivamente simplificar muito as coisas.

 
jori77:

Você tem uma opinião sobre o filtro até agora?>>>https://www.mql5.com/ru/forum/326617/page5

É um conceito geral e nada mais. Todos o conhecem, mas poucos ganham dinheiro. Assim que você adapta tudo ao sistema, ele deixa de funcionar. Todos podem conhecer a letra de uma canção, mas cantá-las...

 
Anatolii Zainchkovskii:
Pessoalmente para mim a vida útil do sinal (três meses ou mais) é uma estimativa valiosa, dado que há pelo menos 50 negócios por mês.Se for um rendimento de 20%, então deve ser igual a este valor a cada mês e diferir em 10%, no máximo, de 18% a 22%. Estes são os números que podem ser levados em conta como mais confiáveis.

3 meses é o limite cobiçado, nós incluímos no filtro.

Este limite estabelece - 90% dos comerciantes perdem todo o seu dinheiro nos primeiros 90 dias.

Além disso, um fato interessante é que, de acordo com as estatísticas dos corretores, as pessoas continuam perdendo posições 7 vezes mais longas do que as lucrativas.

 
Konstantin Evsyukov:

São conceitos gerais e nada mais. Todos sabem, mas apenas alguns ganham dinheiro. Assim que você adapta tudo ao sistema, ele deixa de funcionar. Todos podem conhecer a letra, mas cantam ...

Poderemos encontrar pessoas que possam cantar mais rápido ;)

 
jori77:


Além disso, um fato interessante é que, de acordo com as estatísticas dos corretores, as pessoas ocupam posições perdidas 7 vezes mais tempo do que as lucrativas.

Sim. A primeira coisa a se prestar atenção é em qual lado da curva de equilíbrio o patrimônio líquido está.

 
Vladimir Kononenko:

sim. antes de tudo, você deve prestar atenção a qual lado da curva de equilíbrio o patrimônio líquido está.

Este ponto de filtragem passa suas críticas, ou muda alguma coisa?

+ A linha de patrimônio lhe dirá muito e lhe mostrará - você pode "saturar demais" (ou pode ser uma grade, que é como é negociada), mas você tem que ver se o risco é adequado e quanto o patrimônio caiu às custas de instrumentos específicos - se você não puder entender - peça a seu sinalizador para mostrar todas as negociações abertas (todos os pacotes nos instrumentos)

 
jori77:

3 meses é o limite desejado, nós incluímos no filtro.

Este limite estabelece - 90% dos comerciantes perdem todo o seu dinheiro nos primeiros 90 dias.

Além disso, um fato interessante é que, de acordo com as estatísticas dos corretores, as pessoas continuam perdendo posições 7 vezes mais longas do que as lucrativas.

Se você quiser levar seu dinheiro por 3 meses exatamente após o monitoramento, você também pode cair em um esquema fraudulento, onde antes do monitoramento há tremendos ganhos, e então

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Mostruário de sinais

Vasiliy Pushkaryov, 2019.10.23 18:46

Prezada administração. Favor prestar atenção ao CD e ao agrupamento que trabalha com ele.

Aqui estão os sinais fundidos recentemente de diferentes autores:


Outro profissional apareceu agora.


A corretora tem depósitos mínimos, como mostrado no post acima, a partir de US$ 200. E estes sinais têm $1, $2 ou $5, o que pode indicar alguns "arranjos".


 
jori77:

Este ponto de filtragem passa suas críticas, ou muda alguma coisa?

+ A linha de equidade lhe dirá muito e lhe mostrará - você pode "saturar demais" (ou é uma grade, é assim que é negociado), mas você precisa ver quanto risco é adequado e quanto a equidade caiu às custas de instrumentos específicos - se você não puder entender - peça a seu sinalizador para mostrar todas as negociações abertas (todos os pacotes nos instrumentos)

O que você quer dizer com "o risco é adequado" e "ele diminuiu drasticamente"? Acho que precisamos ser mais específicos.

Preste atenção às contas onde o patrimônio líquido é predominantemente maior do que o saldo.

 
Vasiliy Pushkaryov:

3 meses exatamente após o monitoramento, ou você também pode cair em um esquema fraudulento, onde antes do monitoramento há enormes aumentos, e então


Obrigado.

O que eu gostaria de dizer é que eu mesmo gosto de me reticular. Mas não tenho que me preocupar com isso por muito tempo.

Razão: