Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 559

 

Como encontrar o OrderOpenPrice do primeiro pedido aberto, se conhecido:

1.Símbolo

2. As ordens de compra podem ser abertas de uma a muitas

3.Magic

4.Diferenças entre os pedidos, provavelmente por bilhete - encontre o menor bilhete.

 
cipsi:

Como encontrar o OrderOpenPrice do primeiro pedido aberto, se conhecido:

1.Símbolo

2. As ordens de compra podem ser abertas de uma a muitas

3.Magic

4.Diferenças entre os pedidos, provavelmente por bilhete - encontre o menor bilhete.


4. Por hora de abertura
 
woin2110:
Tenho que fazer isso em cada bar ou apenas em um determinado bar?

Somente em um determinado bar. Eu mesmo posso definir as condições. Entendo que no exemplo, todo sinal é processado, enquanto eu só preciso dele quando uma nova barra aparece. Como devo implementá-lo?
 

bool New_Bar=false; // Bandeira nova barra



int start() // Início de funções especiais
{
Fun_New_Bar(); // Acesso à função
if (Novo_Bar) // Novo_Bar
{

}




retorno(0);
}

void Fun_New_Bar() // Fun_New_Bar() // A torre de detecção ...
{ // ... novo bar
data/hora estática New_Time=0; // hora da barra atual
New_Bar=false; // Nenhuma barra nova
if(New_Time!=Time[0]) // compare o tempo
{
New_Time=Time[0]; // Agora o tempo é
New_Bar=true; // Nova barra é apanhada
}
}
 

Rapazes, como vocês interpretam este aviso?

Obrigado.

 
Meu consultor especializado, em deinit() escreve 98496 linhas em *.csv em arquivo de log
Por que ele é descarregado de forma diferente quando o Expert Advisor é terminado no testador:
- no caso de descarga no final da data do teste, tudo está normal (98496 linhas)
- no caso de descarga pelo botão "Stop", apenas cerca de 10% dos dados.
Quem sabe qual poderia ser o problema?
 
Pessoas. Há um loop. Como somar os valores neste laço em uma grande variedade?
 
Bom dia a todos. Você pode me dizer qual é o problema, comecei recentemente a ter uma pasta com as corujas localizadas na pasta App Data e não há uma maneira fácil de obtê-la, pois ela não é visível se apenas através do compilador, Files, uma pasta com a fonte. A reinstalação não funciona e a configuração da fonte de relink, também não encontrei como este problema e veio depois de outro tipo de saída de erro mais problemático como o futuro (rip33300002218888) como este, depois do qual o terminal não inicia e tem que reinstalá-lo e é muito confuso. Você pode aconselhar quem já encontrou este problema, o que fazer? Obrigado!
 
laveosa:
Bom dia a todos. Você pode me dizer qual é o problema, comecei recentemente a ter uma pasta com as corujas localizadas na pasta App Data e não há uma maneira fácil de obtê-la, pois ela não é visível se apenas através do compilador, Files, uma pasta com a fonte. A reinstalação não funciona e a configuração da fonte de relink, também não encontrei como este problema e veio depois de outro tipo de saída de erro mais problemático como o futuro (rip33300002218888) como este, depois do qual o terminal não inicia e tem que reinstalá-lo e é muito confuso. Você pode aconselhar quem já encontrou este problema, o que fazer? Obrigado!

 
Zolotai:
Pessoas. Há um loop. Como somar os valores neste laço em uma grande variedade?


fora do laço você cria uma variável do tipo desejado


no laço, a variável += o que você quer chegar

por exemplo

 int num=0;

for(int i=10;i>=0;i--)num+=3; 
Razão: