Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 564

 
alex12:
Por favor, diga-me o nome do roteiro - ele mostra a história das negociações em uma conta de demonstração.
Assim?
 
granit77:
Assim?


Sim, é esse mesmo. Muito obrigado.
 
i999i:
Olá a todos .... podem me dizer como fixar o valor de uma variável em um script?

Obrigado, eu peguei.
 

Boa noite.

Acontece que a capacidade de selecionar um estilo de linha é bloqueada se a espessura da linha não for igual a 1.

Verificou isto programática e manualmente traçando a linha no terminal e editando suas propriedades. Construir 610.

Perguntas como esta - está escrito em algum lugar no manual? Existe também algum outro conflito de propriedade gráfica?

Obrigado.

 
qomment:

Boa noite.

Acontece que a capacidade de selecionar um estilo de linha é bloqueada se a espessura da linha não for igual a 1.

Verificou isto programática e manualmente traçando a linha no terminal e editando suas propriedades. Construir 610.

Perguntas como esta - está escrito em algum lugar no manual? Existe também algum outro conflito de propriedade gráfica?

Obrigado.

Aqui docs.mql4.com/pt/constants/indicatorconstants/drawstyles diz

Estilo de linha. Só é usado quando a espessura da linha é 0 ou 1. Pode ser qualquer um dos seguintes valores:

 
AlexeyVik:

Aqui docs.mql4.com/pt/constants/indicatorconstants/drawstyles diz

Estilo de linha. Somente usado quando a espessura da linha é 0 ou 1. Pode ser qualquer um dos seguintes valores:



De fato. Não consegui encontrá-lo eu mesmo. Obrigado.
 

Desculpe por outra pergunta elementar.

É possível traçar uma linha vertical (vline) sem que ela seja exibida em janelas indicadoras?

A propriedade OBJPROP_RAY deve fazer isso, mas o resultado é o mesmo quer OBJPROP_RAY=1 ou 0. Além disso, ObjectSetInteger(1,name,OBJPROP_RAY,0) não funciona;

#property copyright "qomment"
#property link      "https://www.mql5.com/ru/users/qomment"
#property version   "1.00"
#property strict
//+------------------------------------------------------------------+
//| Script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
//---
   string name="vline";
            ObjectCreate(0,name,OBJ_VLINE,0,Time[100],0);     
            //ObjectSet(name,OBJPROP_RAY,0); // old mql4 - but it does not work as well
            ObjectSetInteger(0,name,OBJPROP_RAY,0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
 
qomment:

Desculpe por outra pergunta elementar.

É possível traçar uma linha vertical (vline) sem que ela seja exibida em janelas indicadoras?

A propriedade OBJPROP_RAY deve fazer isso, mas o resultado é o mesmo quer OBJPROP_RAY=1 ou 0. Além disso, ObjectSetInteger(1,name,OBJPROP_RAY,0) não funciona;

Sim, eu já vi esta pergunta e a verifiquei, realmente não funciona embora eles escrevam na documentação que se a propriedade OBJPROP_RAY de uma linha vertical é falsa, então a linha só é exibida na janela principal.
 
i999i:
Olá a todos,
quem sabe como comprometer um valor variável a um roteiro?


Depende do que você precisa, existem variáveis globais e variáveis locais.

Se você quiser que o roteiro armazene seu valor em algum lugar antes de parar, escreva-o em variáveis globais como esta

GlobalVariableSet

 
superman82:
Por favor, diga-me como dizer à EA para fechar tudo quando o limite do bollinger for tocado.


Primeiro precisamos de uma função para fechar tudo, então qual é a pergunta?

condição se(Proposta>= Limite Superior do Bollinger) Fechar tudo.

Razão: