Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 558

 
Por favor, me diga. Como posso saber o número de pedidos abertos para um determinado símbolo, sem ciclos...
 
Obrigado pessoal. muito útil. o código funciona muito bem.
 

Por que é tão difícil encontrar uma seção neste site. Onde eles falam sobre como subtrair, adicionar e assim por diante. Quero dizer, estas funções, funções matemáticas... Onde está, na verdade?

Não consigo encontrar a mesa...

Eu esqueci como fazer uma matriz. Quer dizer, somar para passar por ela em loop. Qual é o laço que atravessa as matrizes, puxa a chave e o valor. Foreach, algo assim (não consigo me lembrar).

 
belck:
Obrigado pessoal. muito útil. o código funciona muito bem.
Muito bem feito. Boa sorte.
 
Zolotai:

Por que é tão difícil encontrar uma seção neste site. Onde eles falam sobre como subtrair, adicionar e assim por diante. Quero dizer, estas funções, funções matemáticas... Onde está de fato?


MetaEditor> Navegador> Dicionário> Funções matemáticas

A Referência MQL4 - MathAbs.

Um conjunto de funções matemáticas e trigonométricas.
 
granit77:

MetaEditor> Navegador> Dicionário> Funções matemáticas

Manual MQL4 - MathAbs

Um conjunto de funções matemáticas e trigonométricas.
Oops. E as arrays, como somar os valores que passam pelo loop? Em uma matriz...
 
Li o artigo sobre a criação de um Expert Advisor: https://book.mql4.com/ru/samples/expert

Como posso abrir um comércio em um bar e fechá-lo quando o próximo bar aparecer?
 
Quem seria capaz de descompilar esta EA? Eu ficaria muito grato.
 
psdmaster:
Li o artigo sobre a criação de um Expert Advisor: https://book.mql4.com/ru/samples/expert

Você pode me dizer como abrir um comércio em um bar e fechá-lo quando o próximo bar aparecer?
Você precisa fazer isso em cada bar ou apenas em um determinado bar?
 
woin2110:
Quem seria capaz de descompilar esta EA? Eu ficaria muito grato.

Estarei no calabouço por 24 horas.
Razão: