Comércio não-dinâmico. - página 25

 
barabashkakvn:
Adição e subtração. Assim que você divide, é isso, não adianta.

Não há divisão. Eu apenas somo os preços de fechamento das últimas 10 barras. Chamo tudo isso de dDecisionValue. Acrescento dez preçosfechados da última (uma) barra. Chamo tudo isso de dControlValue. E eu a comparo. Se o controle for maior - eu abro posição. Se o controle se tornou mais baixo - eu abro para baixo. Nos dias em libras esterlinas de 1975 - excelente lucro.

 
barabashkakvn:
Sim, exceto que é um indicador de preço para determinados períodos de tempo e este indicador não pode ser alterado/redesenhado pelo usuário. E outra coisa - o usuário não pode criar a coloração deste gráfico - é claro que ele pode criar um indicador personalizado com um estilo de desenho, mas não é um gráfico real.
Recentemente descobri que você pode desenhar qualquer coisa e colorir como quiser através de uma tela. O que é um "gráfico real"? Um novo termo para mim. Se você se refere àquele originalmente proposto pela MQ para os usuários, é a opinião subjetiva de outra pessoa.
 
barabashkakvn:
É melhor definir o que é tempo e o que é preço.
É assim que as coisas são. Assim como com os indicadores. Ou devemos começar tudo de novo? )))
 
tol64:
Portanto, já decidimos. O mesmo que com os indicadores. Ou talvez tenhamos que começar tudo de novo? )))

Você quer dizer:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Comércio sem rastros.

Especulador_, 2014.11.13 18:28

Sugestão.

Sugiro utilizar o tempo e o preço como o indicador mais simples, já que estes parâmetros não são calculados pela máquina. E condicionalmente chamá-lo sem indicadores.

Mas tudo o que é calculado com base no tempo e no preço é um indicador complexo. E devemos chamá-lo condicionalmente como um indicador.

E excluímos os robôs e os Expert Advisors. Como eles consistem em indicadores simples e complexos.


 
barabashkakvn:

Você quer dizer:

Esta não é a minha mensagem.

Ou o objetivo é fazer com que todos aceitem as mesmas definições? Como esta linha demonstrou, isso é impossível. ))

Minha opinião é a seguinte:

Não pode haver negociação sem sucesso a menos que seja 100% aleatória, quando as negociações são feitas de forma aleatória.

Se você não souber o que esperar, receberá um aviso quando o preço cair e você receberá um aviso quando o preço cair. Não afeta o "clima" de forma alguma. ;)
 
tol64:

Minha opinião é...

É um fio bastante estranho em geral... Vinte e cinco páginas de pessoas indo do nada para o nada lembra muito o vampirismo psicológico do tipo "Pessoa Desamparada". O vampiro coloca um problema e os doadores tentam resolvê-lo. Mas não importa o que os doadores venham a fazer, o vampiro sempre terá uma objeção quanto ao motivo pelo qual a proposta dos doadores não é boa.

O autor quer saber se existe um comércio "sem sindicação", mas não obtém uma definição clara de um indicador - a definição muda de acordo com a situação. No início significa "sem alças". Depois acabou sendo "sem cálculos", mas não todos eles. Acontece então que um padrão também é, em princípio, um indicador, embora apenas as comparações sejam suficientes para ele...

Vocês, até que o autor defina claramente a noção de "indicador" e "não-indicador", não podem responder a sua pergunta.

 
tol64:
...

Minha opinião é a seguinte...

Anatoly, você é uma autoridade sobre desenvolvedores novatos e o autor de muitas receitas, MAS você faz tais afirmações categóricas:

A negociação sem indicação é impossível, a menos que seja 100% aleatória, quando as negociações são feitas de forma aleatória.

Como assim? Se você não tem uma receita para o comércio sem sindicação, então por que afirmar: é impossível? Você simplesmente não os conhece. Talvez faça sentido estudar as receitas comerciais de outras pessoas que não são indiciadores?

 
E se você considerar que a divisão pode ser representada como multiplicação e a multiplicação é máquina reduzida a adição, então ocorre o colapso
 
DC2008:

Anatoly, você é uma autoridade sobre desenvolvedores novatos e o autor de muitas receitas, MAS você faz tais afirmações categóricas:

Como poderia ser? Se você não tem uma receita de comércio livre de índices, por que afirmar: é impossível? Você simplesmente não os conhece. Talvez faça sentido estudar as receitas de comércio não sindicalizado de outros?

Bem, diga-nos como sua EA negocia sem nenhuma idéia do que está acontecendo.

 
artmedia70:

Então, diga-nos como sua EA negocia sem uma pista do que está acontecendo.

Em outras palavras, por que você não nos diz como?

Por que eu deveria? Estou louco, de acordo com você. Só você sabe o que pode e o que não pode fazer. Você é quem sabe o que pode e o que não pode fazer. Mas não fale por todos e faça declarações categóricas: que um comércio "não-sindicado" é impossível.

Razão: