Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 563

 
AlexeyVik:

Bem, então você precisa descobrir o que você quer escrever primeiro, um EA ou um indicador.

Talvez eu tenha perdido algo, mas meu entendimento é que seria um indicador...

Eu já tenho um indicador. EA também, mas não estou satisfeito com a velocidade da otimização.

Mudei algumas cordas e parece que a velocidade se tornou melhor. Eu não sei se está correto?

int counted_bars=IndicatorCounted(),
   i,limit1,limit2,limit3,limit4; 
limit1=Bars-counted_bars-1;
   limit2=limit1;
   limit3=limit2;
   limit4=limit3;
   if(limit1>0) 
     {
      limit1=limit1-Period_MA_1-1;
      limit2=limit1-p2;
      limit3=limit2-p3;
      limit4=limit3-p4;
     }

Substituí as barras dentro do operador condicional por limite1.

Se eu entendi corretamente

limit1=Bars-counted_bars;//расчитываем количество непосчитанных баров

e então subtraímos o período e calculamos o resto das variáveis.

Uma coisa eu não entendo, se Barras é o número de barras na janela, nós subtraímos dela barras não contadas.

Quanto mais não contamos, menor o número que obtemos após a subtração e, portanto, menos iterações no laço.

Mas é o inverso. Então, IndicatorCounted(), simplesmente colocado, quantas barras são mais velhas do que a primeira?

O código original está na p. 560. Somente sem estas linhas:

double impuls;
   if(counted_bars<0) return(-1);
   if(counted_bars>0) counted_bars--;
 

como este

int start()
  {
   int counted_bars=IndicatorCounted(),
   i,limit1,limit2,limit3,limit4;
   double impuls;
   if(counted_bars<0) return(-1);
   if(counted_bars>0) counted_bars--;
 
   limit1=Bars-counted_bars-1;
   for(i=limit1;i>=0;i--) ExtMapBuffer1[i]=Close[i]-Close[i+Period_MA_1];
   for(i=limit1;i>=0;i--) ExtMapBuffer2[i]=iMAOnArray(ExtMapBuffer1, 0, p2, 0, MODE_EMA,i);
   for(i=limit1;i>=0;i--) ExtMapBuffer3[i]=iMAOnArray(ExtMapBuffer2, 0, p3, 0, MODE_EMA,i);
   for(i=limit1;i>=0;i--) ExtMapBuffer4[i]=iMAOnArray(ExtMapBuffer3, 0, p4, 0, MODE_EMA,i);
   return(0);
  }
 
alxm:

A etiqueta não segue o gráfico...

Agora testadoOBJPROP_XSIZE propriedade do objeto LABEL, ele também não funciona. Ou seja, ele retorna 0. Não está implementado?
 
alxm:

Agora tenteiusar OBJPROP_XSIZE propriedade do objeto LABEL, mas ele também não funciona. Ele retorna 0. Não está implementado?

Não verifiquei com OBJ_LABEL, mas ele funciona com OBJ_EDIT. A propósito, você também podeusar OBJ_LABEL em vez de OBJ_LABEL, ainda mais interessante e a cor de fundo e a cor da moldura podem ser definidas. Se definirmos OBJPROP_READONLY = true, vocênão irá distingui-lo de OBJ_LABEL.


É o que parece. O SPREAD 30 é OBJ_LABELe o restante é OBJ_EDIT .

Sim, eu verifiquei, não funciona com OBJ_LABEL.

 
AlexeyVik:

Não verifiquei com OBJ_LABEL, mas ele funciona com OBJ_EDIT. A propósito, você também podeusar OBJ_LABEL em vez de OBJ_LABEL, ainda mais interessante e a cor de fundo e a cor da moldura podem ser definidas. Se você definir OBJPROP_READONLY = true, vocênão irádistingui-lo de OBJ_LABEL.


É o que parece. O SPREAD 30 é OBJ_LABELe o restante é OBJ_EDIT .

Sim, eu verifiquei, não funciona com OBJ_LABEL.


Obrigado! Você pode me dizer como usar o TextOut para exibir uma linha de texto na tela. Eu não consegui descobrir com a ajuda de
 
alxm:

Obrigado! Você pode me dizer como usar o TextOut para exibir uma linha de texto na tela. Eu não consegui descobrir isso com a ajuda.
Eu ainda não tentei descobrir. Talvez alguém na MQ possa me dizer.Que eles tambémpossam explicar OBJPROP_XSIZE do objeto OBJ_LABEL ...
 
AlexeyVik:
Ainda não tentei descobrir. Talvez alguém da MQ possa me dizer.Eles tambémpodem explicar OBJPROP_XSIZE do objeto OBJ_LABEL ...


A qual ramo devo fazer uma pergunta?
 
Diga-me o nome do roteiro - ele mostra a história das negociações em uma conta de demonstração.
 
Favor aconselhar como explicar à EA para fechar tudo quando o bollinger for tocado.
 
Olá a todos .... podem me dizer como fixar o valor de uma variável em um script?
Razão: