Testes práticos, reflexão, discussão... - página 25

 
tol64:
Antes de mais nada, deve ser do seu interesse. E então, se você tiver o desejo, você pode mostrá-lo aos outros. Pessoalmente, estou interessado. )))


Foi sobre isso que escrevi, o tamanho do TR para sair da série em PROFIT! Se estabelecermos SL e TP iguais a 30 pontos (300 pontos em uma ordem de cinco dígitos), então já na quarta ordem da série de perdas o lucro é fechado abaixo do montante das perdas nesta série. Tudo pode ser visto na foto (o teste deste ano em М15 através de preços de abertura, a entrada é aleatória, do mercado, sem pendentes).

Ou seja, a série começa em 10.022 e fecha em 10.020, o que indica a retirada gradual. O teste está em andamento para este ano...


ESTA NÃO É A MANEIRA QUE A MARTIN DEVE FUNCIONAR! IMHO! PORQUE É CAPAZ DE MAIS!!!


 
Roman.:

Ou seja, a série começa em 10 022 e fecha em 10 020, indicando um escoamento gradual...


Eu ainda não entendo como você faz isso...

Primeira troca = alce 30 p. Segunda troca = lucro 30 p. A soma das duas trocas = zero.

De onde veio o menos...?

 

O terminal se recusa a salvar relatórios no testador de estratégia.

Aqui está uma foto e um relatório deste ano com SL e TP = 30 pips reais. O crescimento lento da curva é devido a séries de até 4 pedidos... Todas as séries que têm mais encomendas estão a afundar lentamente. às custas de não pagar o LOSS total por pedidos anteriores da série no LUCRO extremo.




 

Outro fechamento.

O número de perdas e lucros se igualou. Está ficando interessante...

 
prikolnyjkent:


Ainda não entendo como você o faz...

Primeira troca = alce 30 p. Segunda troca = lucro 30 p. A soma das duas trocas é zero.

De onde veio o menos...?


:-)

É chamada de taxa de câmbio! :-)

Como o pessoal da corretora também quer comer... :-)

E não é uma propagação... e na vida real será mais do que isso...

É assim que funciona a série de volumes, para que você com seu volume extremo dobrado não esteja repelindo a perda total anterior da série.

É por isso que a relação entre a perda e a tomada é diferente para o comércio lucrativo, como por exemplo:

extern double Mul_TP = 4.0;       // целевая прибыль в единицах волатильности (АТР)
extern double Mul_Sl = 0.8;       // защитная остановка с последующим переворотом при ее сработке уже 
                                  // увеличенным лотом в единицах волатильности (АТР)


então não há dúvida, tudo é repelido!

Mas esta é outra história.

 
Na Copa do Mundo de 2012, o concurso 1110346 saff também está usando drop-in, aparentemente tp=sl=500 (5 zn). Depois de um lucro, abre-se na mesma direção sem Martin - podemos adicionar um pouco de Martin lá?
 

Episódio sete...

Eu tenho a UE em 1.3262 agora mesmo. Uma compra de 0,06 lotes caiu por acaso.

Novas ordens pendentes: compre em 1.3232 e 1.3292...

 
prikolnyjkent:

Episódio sete...

Eu tenho a UE em 1.3262 agora mesmo. Uma compra de 0,06 lotes caiu por acaso.

Novas ordens pendentes: compre em 1.3232 e 1.3292...


Por que um volume assim?
 
Roman.:

:-)

É chamada de taxa de câmbio! :-)

Como os funcionários da corretora também gostariam de comer... :-)

E não é uma propagação... e na vida real será mais do que isso...

É assim que a série de volumes funciona, para que você com seu volume extremo dobrado não ultrapasse as perdas totais anteriores da série.

É por isso que a relação entre a perda e a tomada é diferente para o comércio lucrativo, como por exemplo:


então não há dúvida, tudo é repelido!

Mas esta é outra história.

E por que não vejo essa porcaria (taxa de câmbio) com o 5º corretor? Onde você consegue, esta taxa...?
 
Roman.:

Por que um volume assim?


O volume mostrado na ordem é a soma dos volumes de todas as "linhas", agora oito, que eu estou executando ao mesmo tempo. A direção em cada linha afeta o sinal de seu volume nessa soma.

Razão: